Dicas para dominar o mapa Nuketown ’84 de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível agora

1 0
Dicas para dominar o mapa Nuketown ’84 de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível agora

Descubra as mudanças que chegam para o mapa icônico de Black Ops, além de um bundle de armas de temática Nuketown para os modos Multiplayer e Zombies.

Os veteranos da franquia conhecem bem Nuketown, mas em 1984, o local dos testes original da bomba mais poderosa do planeta tinha um irmão, um que havia sido perdido ao tempo, até que alguns viajantes curiosos o transformaram em seu santuário pessoal.

Como um precursor da Season One de Black Ops Cold War, Nuketown ‘84 já está disponível gratuitamente para todos os jogadores, continuando a tradição de trazer um dos locais mais icônicos do Multiplayer de Call of Duty para a rotação dos mapas 6×6.

Dicas para dominar o mapa Nuketown ’84 de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível agora

Conhecendo o Local

Nuketown ‘84 é um mapa 6×6 frenético situado em um local de testes nucleares modelado nos bairros idílicos dos Estados Unidos. 

Embora o layout possa ser familiar para os fãs da iteração original de Black Ops, este local em particular no deserto de Nevada foi designado como “Site B.” Em 1954, o Site B foi preparado para “o grande teste,” mas uma decisão de último segundo do governo desativou o site. Por 30 anos, esta Nuketown permaneceu adormecida até que em 1984, um grupo de desajustados viajando pelas terras de ninguém, descobriram o local e o tornaram seu lar. Decorando o local com grafitti e o lixo que coletaram em suas viagens, transformaram este local bucólico em um refúgio pessoal no deserto, longe da ansiedade do mundo real e das autoridades.

O foco do mapa são as duas casas modelo viradas uma para a outra em ambos os lados de uma rua sem saída: uma verde , com o icônico símbolo de Nuketown, e uma amarela.  

Além de suas paredes cobertas de graffiti, cada casa possui uma ampla sala de estar para receber visitas. Siga a escada para o segundo andar ou passe pela cozinha até os fundos, com uma saída para o quintal e uma garagem, com uma rota alternativa para os fundos.  

Subindo a escada você chega até o que resta de um escritório, com saída para um quarto com vista para a rua e uma varanda na parte de trás, com outra escada que leva ao quintal. No quintal de cada casa, você encontrará uma antiga horta, o ponto inicial das equipes no jogo, além de um pequeno galpão que pode ser usado para cobertura. Os fãs de Nuketown se sentirão em casa.

Um ônibus escolar coberto de grafite e um caminhão de entregas aberto ocupam a rua no centro do mapa. Na ponta norte da rua temos uma terceira casa, com caixotes empilhados na direção da casa amarela. Do lado oposto, passando pelo ônibus e caminhão, você verá um carro , alguns sacos de areia e asfalto, e depois a entrada fechada. 

Estratégias básicas para Nuketown ‘84

Além das armas certas, o sucesso em Nuketown ‘84 depende de jogadas táticas agressivas e um forte senso de mapa. Nos modos de jogo onde o respawn está ativado, fique de olho em de onde o inimigo está vindo, para saber quando empurrar e quando se proteger em sua posição atual.  

Em ambas as casas há SMGs, espingardas e mais armas. A garagem oferece um ponto mais defensivo contra os inimigos no meio, com uma rota de fuga para a frente ou para os fundos caso tenha que sair de lá. 

Rifles de assalto e rifles táticos funcionam bem no meio e no quintal, onde as linhas de visão médias dominam. Também são ótimos para atirar para fora de qualquer casa, embora você possa ter problemas com reforços de curto alcance quando o inimigo subir as escadas correndo para se vingar. 

Outros pontos de interesse incluem as longas linhas de visão nos lados do mapa e em torno do veículo 4por4, onde você pode se esconder, e eliminar inimigos da esquerda e direita, além dos que estão vindo pelo centro.  

10 Dicas para Dominar em Nuketown ‘84

10. Perigo Próximo: Embora seja tentador equipar uma SMG e uma espingarda e enfrentar o inimigo bem de perto em todas as partidas, as categorias de rifle e LMG têm suas vantagens. Mantenha distância de outros Operators com armas de curto alcance e que ousam ir para o meio do mapa, ou mire nas casas onde estão prontos para dominar invasores. 

9. Atire do Quadril: Em um mapa onde você se encontrará face a face com o inimigo sem muito aviso, pode ser melhor configurar armas para uma precisão maior do quadril. Assim, você tem chance de acertar o tiro inicial antes de terminar o serviço com uma mira boa. 

8. Traga um lançador: A cerca atrás de ambas as casas é um local mais ou menos seguro de onde se pode atacar  Scorestreaks aéreas. Equipe um lançador e ajude sua equipe — e o seu próprio Scorestreak — eliminando ameaças inimigas. Serão muitas.

7. O RC-XD: Uma Arma Secreta: Devido ao espaço limitado em Nuketown ’84, esta Scorestreak pode ser uma ferramenta valiosa para virar o jogo. Bons pilotos podem até encontrar uma maneira de atravessar o mapa com este carro de controle remoto em segurança para um ataque surpresa devastador.

6. SAM Turret Ativar! Se você curte apoiar seu time sem tirar seus olhos do campo, considere o SAM Turret Field Upgrade. Não é tão bom quanto um lançador, mas pode cair bem contra as Scorestreaks aéreas do inimigo enquanto está ativo.

5. Granadas Para Todos: Equipamentos de todo tipo devem ser usados em Nuketown ’84. Mesmo Granadas de Fumaça podem ser bem usadas, ofuscando seu movimento pelo meio do mapa quando precisar. 

4. Não Esqueça Sua Máscara: Não importa se está atrás de eliminações com armas ou não, os benefícios Flak Jacket e Tactical Mask são essenciais quando se quer infiltrar em Nuketown ’84. Ignore-os ao seu próprio risco de morte dolorida.

3. Pro Chão! Em um mapa tão pequeno e frenético, com certeza alguns jogadores vão usar Proximity Mines para tentar obter eliminações. Se ativar alguma, abaixe-se para evitar tomar mais dano. 

2. Na Beirada: Há um parapeito logo abaixo da janela do segundo andar de cada casa. Ele pode ser usado para conseguir um ângulo melhor da ação acontecendo no meio do mapa, ou você pode escalar pelo lado de fora para contra-atacar um sniper. 

1. Velociade Vence: Nuketown ‘84 foi feito para jogar agressivamente. Se você geralmente é um jogador mais cauteloso, este é o mapa para sair de sua zona de conforto. Mantenha-se na ofensiva até descobrir como um bom ataque é sempre a melhor defesa.

Dicas para dominar o mapa Nuketown ’84 de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível agora

Compre Black Ops Cold War e faça seu login até o dia 3 de dezembro para receber o Nuketown Weapon Bundle.

Mesmo pequeno, o mapa Nuketown ’84 promete ser o palco de muitas batalhas furiosas. E com o novo Nuketown Weapons Bundle já disponível em Black Ops Cold War, os Operators podem se preparar para a guerra nuclear e encontrar o caminho da vitória. Nos vemos online!

Execute a missão.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields