Trailer do Photo Mode de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e dicas dos desenvolvedores

2 0
Trailer do Photo Mode de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e dicas dos desenvolvedores

As novidades incluem a customização da iluminação, mudança de trajes, e mais.

Olá pessoal,

Nunca vou me esquecer do dia em que mostramos a primeira imagem do Photo Mode de Marvel’s Spider-Man. Era uma simples selfie do Spider-Man, nas alturas de Marvel’s New York, fazendo um sinal de paz e amor para a câmera. A reação da comunidade foi instantânea e incrível.

Desde então, vocês têm tirado tantas fotos e mostrado para nós. Ficamos constantemente impressionados pelas criações da comunidade. De fãs da Marvel a fotógrafos entusiasmados, ver como vocês usam o jogo para criar imagens tão maravilhosas é algo que nos inspira.

Sabíamos desde o início que o Photo Mode de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales teria que ser ainda melhor. Para mostrar os nossos esforços, aqui está um vídeo de algumas das novidades do novo modo melhorado. 

Trailer do Photo Mode de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e dicas dos desenvolvedores

Uma coisa que vimos constantemente foi como a comunidade usou vários locais da cidade para modificar a iluminação de suas imagens. Quando Gil Doron, o nosso Chefe de UI/UX e Guru do Photo Mode Guru, viu estas imagens, ele quis facilitar a vida dos jogadores, possibilitando modificar a iluminação em qualquer lugar. Isso levou à criação do Light Mode.

Você poderá colocar e controlar até três fontes de luz e ajustar a altura, cor, intensidade da luz, intensidade da cor, alcance e outros efeitos.

Também estamos dando aos jogadores o poder de controlar a luz natural – você pode ajustar a iluminação do ambiente, incluindo a intensidade, elevação e rotação do sol. Você também vai poder ajustar a luz ambiente. Uma de nossas melhores dicas é diminuir a luz ambiente e depois usar a colocação de iluminação para um contraste incrível. 

Além de todas as incríveis ferramentas do game original, também temos a habilidade de trocar os trajes diretamente do menu do Photo Mode, ligar e desligar a visibilidade dos heróis e /ou inimigos, ligar e desligar os efeitos meteorológicos, além de criar opções separadas para profundidade de campo. Você também encontrará novos stickers e molduras do Photo Mode que celebram Miles Morales!

E para Marvel’s Spider-Man Remastered, incluímos várias dessas novidades do Photo Mode também, e não vemos a hora de descobrir como essas ferramentas vão ajudar nossos fotógrafos digitais a criar novas imagens com Peter.

Mesmo aqui na Insomniac, a nossa equipe está obcecada com o Photo Mode, e criando novas imagens sempre. Você está vendo o fruto disso neste blog, mas também queríamos dar algumas dicas para tirar fotos incríveis!  

“Não tenha medo dos filtros dominarem sua imagem. Mesmo em 25% ou menos, as mudanças sutis podem afetar a imagem de maneiras que a iluminação não consegue.” – Brandon Tepezeno, Dev Support

“Tento sempre conseguir a composição. Mexa com o sol/lua se estiver nas ruas! Coloque as luzes que quiser, e só depois mexa com a distância do foco.” – James Ham, Senior Animator

“Uso holofotes mirados no céu para destacar os efeitos meteorológicos como a névoa ou neve (ou colorí-los dramaticamente).” – Paul Hiley, Senior Gameplay Programmer.

“Uma das primeiras coisas que fiz quando comecei a usar o Photo Mode foi mexer na configuração de tilt. O tilt da câmera pode realmente ajudar a capturar o movimento de um golpe no combate. Usar luzes coloridas é melhor quando tenta combiná-las com as cores do sujeito que está fotografando. Por exemplo, luzes roxas ficam muito boas em imagens com um inimigo Underground na imagem.” – Charlie Carucci, Designer

“Mesmo se você joga no Modo Performance, mude para o Modo Fidelidade no PS5 quando entrar no Photo Mode, para que toda imagem seja em 4K* e incluam ray-tracing.” – Mike Fitzgerald, Core Director

“Você pode usar luzes para destacar os FX. Coloque luzes alaranjadas ou amarelas em Miles quando usar um Venom Power para realmente destacar o brilho dos efeitos.” – Gil Doron, UI/UX Lead

Por agora é isso, não deixe de nos marcar no Instagram e no Twitter quando você compartilhar as suas imagens de Photo Mode, e use as hashtags #MilesMoralesPS5, #MilesMoralesPS4 e #SpiderManPS5!

*É necessário uma TV ou dispositivo compatível com 4K para ver imagens em 4K.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields