Seja o melhor em Black Ops Cold War com estas dicas

2 0
Seja o melhor em Black Ops Cold War com estas dicas

O próximo título intenso da série Call of Duty chega hoje para PS4.

Pronto para fazer história? Call of Duty: Black Ops Cold War marca o retorno épico de uma das séries de games mais inesquecíveis de todos os tempos, disponível hoje para PlayStation 4 e PlayStation 5.

O jogo possui três modos: um modo Multiplayer cheio de adrenalina, uma emocionante história no modo cooperativo Zombies, e uma campanha para um jogador de fazer cair o queixo, todos ligados pelo tema. 

Com funcionalidade crossplay e cross-progression, além de um novo sistema de progressão que une os modos Multiplayer e Zombies, os jogadores podem competir com seus amigos enquanto recebem o prestigioso título de Prestige Master cada Season, não importa em qual plataforma jogar. 

Vamos ajudá-lo a se preparar para a experiência Black Ops.

Campanha: A experiência para um jogador de Black Ops Cold War é uma continuação direta da campanha original de Black Ops, e tem uma narrativa de torcer a mente, com o retorno de Alex Mason, Frank Woods, e Jason Hudson. Além de jogar como Mason, você criará o seu próprio operativo e se juntará à força tarefa da CIA para encontrar uma ameaça mundial chamada “Perseus,” um agente Ssoviético tentando mudar o equilíbrio da Guerra Fria após décadas. As missões do modo Campanha incluem vários estilos de jogabilidade, como combate corpo-a-corpo, furtividade, e combate à longa distância.

Algumas dicas o ajudarão a descobrir uma conspiração da Guerra Fria que levou décadas para ser concretizada durante a campanha.

1. Não há para onde fugir. A primeira missão é uma ótima maneira de aprender as mecânicas do jogo, como mirar, atirar, usar equipamento, se proteger e movimentar. Use esta oportunidade para escolher sua dificuldade e aprender seus pontos fortes e fraquezas com Alex Mason, antes de criar um operativo para o resto da campanha. 

2. Animado para a criação de personagem? De buffs de dano a poder carregar equipamento adicional e mais, o Psych Profile é a parte mais importante de criar seu próprio operativo. Passe alguns minutos aqui e explore todas as opções de como deseja ter sua experiência no jogo atual. 

3. Player Psych recomendado para iniciantes. Se você está perdendo muita vida, ou quer um pouco mais de proteção contra a morte, escolha Survivor como um de seus Psych Profiles, que aumenta a sua vida em 35%, e Dependable, que reduz o dano que você toma quando está parado em 30%.

4. Não ignore a oportunidade de fazer Takedowns. Segurar o comando para atacar inicia um Takedown, onde você agarra o inimigo e o usa como escudo humano antes de eliminá-lo jogando-o contra um inimigo junto de uma surpresa explosiva. Use isso sempre que possível, já que pode ser extremamente efetivo contra grupos grandes de inimigos e quando as opções de cobertura são limitadas.

5. Vasculhe todos os cantos. Além de se proteger dos soldados inimigos, use este mantra para explorar a Campanha, principalmente as opções de diálogo. Não hesite em jogar a campanha novamente para explorar novas maneiras de obter informações do inimigo, mesmo se tiver que quebrar alguns ossos pelo caminho… 

Multiplayer: A experiência Multiplayer já conhecida de Call of Duty: Black Ops Cold War oferece uma variedade de modos competitivos divertidos com loadouts customizáveis e um sistema de progressão novo. Lute ao lado e contra membros da comunidade Call of Duty em vários estilos tradicionais de Multiplayer – incluindo Team Deathmatch, Domination, Free-For-All, e mais – e uma variedade de modos de objetivos 6×6, incluindo o novo VIP Escort e o retorno de Control. Vivencie a emoção do combate 12×12 com veículos em Combined Arms, ou junte-se a três outros jogadores na maior experiència Multiplayer do game, onde 10 esquadrões de quatro Operadores lutam pela supremacia nos maiores mapas. 

Usando o Create-a-Class, você terá um loadout ultra-customizável para a batalha, com direito a um Field Upgrade versátil e um Wildcard para quebrar as regras e se encaixar no seu estilo de jogo. Junte eliminações e vença objetivos para conseguir Scorestreaks, poderosas recompensas que vão de armas poderosas até veículos aéreos controláveis que trazem poder devastador à luta. 

As Deniable Ops de sucesso requerem a inteligência mais completa.

1. Use os Loadouts padrão como base para o Create-a-Class. Os cinco loadouts padrão são ótimos exemplos de como criar um bom loadout. Se você está em dúvida de onde começar  com seu loadout customizável, copie sem dó dos padrão antes de sintonizá-los ao seu estilo de jogo. 

2. Combined Arms: Um veículo para a vitória. Devido ao tamanho dos mapas 12×12 Combined Arms, considere levar veículos menores como uma Dirt Bike ou Wakerunner, para avançar até o próximo objetivo mais rapidamente. Ou, caso enfrente muitos inimigos, leve um veículo maior como um Tanque ou Gunboat, para detonar seu posicionamento e ajudar seu esquadrão a avançar. 

3. Fireteam Dirty Bomb: a exploração leva a dominação. Pare para vasculhar os prédios e outras áreas para encontrar Caches, que contém Urânio, Armaduras e até Self-Revive Kits e Scorestreaks. Embora seja tentador entrar logo em ação, um pouco de exploração pode armar seu esquadrão com ferramentas que podem virar a mesa em batalhas com várias equipes, sem falar de Urânio o bastante para criar e detonar uma Dirty Bomb.

4. Melhor um Scorestreak baixo do que nenhum Scorestreak. Se você está com problemas para conseguir Scorestreaks altas, não há problema em equipar as que requerem menos pontos para atingir. Algumas delas, como o Spy Plane, beneficiam a equipe inteira, e dão XP adicional para cada um que for ajudado. Mesmo um RC-XD bem colocado pode eliminar um esquadrão inimigo perto de um objetivo. 

5. Seasonal Prestige: A sua chave para poder se gabar. Já recebeu todos os itens de loadout? Bom. Continue a subir de nível para destravar a Weapon Blueprint da Season e os itens de perfil através do Seasonal Prestige. iniciar este caminho de progressão também destrava novos Season Challenges, que oferece mais recompensas de Calling Card por completar alguns dos objetivos mais difíceis do jogo. 

Zombies: Esta experiència co-op deixa você e até outros três Operadores enfrentar legiões de mortos vivos como agentes da Requiem, uma equipe internacional da CIA liderada por Grigori Weaver, com o dever de investigar e suprimir anomalias sobrenaturais pelo mundo todo. 

Quando encarar o grupo rival Omega, uma organização soviética tentando investigar estes fenômenos para si mesmos, os agentes Requiem podem usar Perks e um arsenal de armas anti-zumbis da Guerra Fria contra as levas de mortos vivos, além de descobrir segredos de décadas atrás que podem mudar completamente a ordem mundial. 

Aqui também é onde você poderá jogar o terceiro game co-op de tiro estilo arcade da série Black Ops! Inicie uma partida no menu Zombies com sua equipe e tente sobreviver o tempo que puder em novas arenas, mundos abertos, e masmorras geradas aleatoriamente. 

Por último, todos os jogadores PlayStation 4 e 5 recebem acesso ao modo bônus Zombies Onslaught primeiro, assim que adquirir Black Ops Cold War. Esta atividade co-op para dois jogadores estende a experiência Zombies aos mapas Multiplayer do mundo todo. O objetivo é sobreviver. Sobreviva o bastante e receba recompensas exclusivas.

Se você realmente deseja dominar a experiência Zombies, leia estas dicas da equipe Requiem.

1. Lembre-se a progressão é mantida. Passar de nível no Multiplayer garante vários itens de loadout em Zombies, e todas as armas e experiência são mantidas entre os modos. Quanto mais jogar em qualquer modo, mais armas e habilidades terá para atingir as rodadas mais avançadas. 

2. A Mystery Box: Risco vs. Recompensa. Embora gastar pontos em armas aleatórias seja arriscado, a Mystery Box tem uma chance de dar poderosas novas armas, incluindo o icônico Ray Gun e armas de raridade mais altas do tipo que está usando. Se tiver pontos nas rodadas mais avançadas, encontre a luz no céu e ela o levará até a Mystery Box para um possível salto de poder. Mas lembre-se que pela primeira vez, a chance da Mystery Box ter armas de raridade alta aumenta conforme as rodadas aumentam. 

3. Siga os passos, atinja a salvação. “Die Maschine” inclui um guia bem útil para ajudar você e seu esquadrão a ligar a força – o que ativa todas as máquinas do mapa – e destrava a máquina Pack-a-Punch, um poderosos dispositivo que melhora armas para torná-las ferramentas melhores para destruir os mortos vivos. Em outras palavras, completar esses objetivos iniciais é crucial para uma partida de várias rodadas.

4. Você não precisa afundar com o navio. Completar um Exfil garante recompensas para você e a equipe toda ao sobreviver uma última leva de mortos vivos e escapar do mapa. Após iniciar um Exfil, corra para a segurança e lute contra a horda uma última vez, recebendo XP bônus e a chance de obter Raw Aetherium Crystals para ajudar a melhorar suas habilidades. 

5. Os esquadrões são importantíssimos para o Requiem. Zombies é baseado em jogabilidade cooperativa; então junte os amigos e comunique-se bastante com sua equipe usando o novo sistema de Ping de locação para garantir que todos podem sobreviver às rodadas mais altas e ajudar a encontrar os Easter eggs.

Boas vindas ao Extremo

O conteúdo Pós-Lançamento e Warzone: Black Ops Cold War terão Live Seasons pós-lançamento com um monte de conteúdo que chegará gratuitamente para todos os jogadores em todas as plataformas simultaneamente. Essas Live Seasons vão evoluir Warzone, que agora já inclui Operadores de Black Ops Cold War.

Se você curte estourar mortos-vivos com amigos, dominar o Multiplayer, ou embarcar em uma Campanha pelo mundo todo, Call of Duty: Black Ops Cold War é para você. mergulhe na ação agora mesmo no PS4 e em breve para PS5.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields