Como o controle sem fio DualSense te dará uma imersão no caos culinário de Overcooked! All You Can Eat

1 0
Como o controle sem fio DualSense te dará uma imersão no caos culinário de Overcooked! All You Can Eat

A equipe do Team17 traz o multiplayer hilário para PlayStation 5.

Olá, Chefs! Hoje, estamos muito empolgados em anunciar que Overcooked! All You Can Eat será um dos títulos de lançamento para PlayStation 5! Para deixá-los com fome de novidades, vamos servir informações deliciosas sobre a integração do jogo com o controle sem fio DualSense. Jogadores PlayStation 5 não irão apenas vivenciar Overcooked em resolução 4K e 60fps, com todos os novos troféus para colecionar, mas também irão aproveitar todo o poder do controle sem fio DualSense.

Para Overcooked! AYCE, buscamos as melhores formas de integrar os indicadores de luz, o touchpad, o microfone embutido e também formas divertidas e empolgantes de usar a resposta tátil do controle sem fio DualSense. Estamos muito felizes com o resultado, e achamos que os fãs também ficarão. Vamos para o tour:

Overcooked: All You Can Eat

Indicadores de luz

Ao jogar Overcooked! All You Can Eat cooperativamente com amigos, a luz do seu controle terá a cor indicada do chef que você está jogando. Então, o player um será vermelho, o player dois será azul e assim por diante. Quando jogar versus, a luz indicará a cor do seu time.

Overcooked: All You Can EatTouchpad 

O touchpad será usado para selecionar emotes rapidamente. Então, sempre que estiver se comunicando com seus amigos chefs, ou xingando muito, suas opções estarão mais fáceis do que nunca!

Áudio

O sistema de áudio embutido no controle oferece novas maneiras de amplificar o caos na cozinha. O barulho de uma receita queimando, o alerta de uma ordem que falhou e o timer todos irão tocar usando o áudio do controle além do áudio do jogo. É o dobro de pânico!

Overcooked: All You Can Eat

Resposta tátil

O sistema de resposta tátil do controle sem fio DualSense oferece uma nova forma de imersão a Overcooked. Imagine não apenas poder ver e ouvir, mas SENTIR quando sua comida queima. O terror!

Overcooked: All You Can Eat

Indicadores ambientais e de culinária

A resposta tátil não apenas mostrará aos jogadores quando algo acontece, mas também onde. Jogadores saberão em que lado da cozinha a ação está acontecendo ao sentir de que lado do controle vem a vibração. Pode ser que tudo esteja calmo de um lado, mas se uma panela estiver pegando fogo no outro lado, seu controle sem fio DualSense irá lhe dizer (tá tudo bem, sabemos que não foi culpa sua).

A vibração também irá sincronizar com o áudio do jogo, dando indicadores para:

  • Avisos de Culinária
  • Fogo na Cozinha 
  • Comida Pronta
  • Tempo de Receita Acabou
  • Contagem Regressiva do Timer do Nível
  • Entrega Bem Sucedida
  • Ordem Errada
  • Rato Esmagado! (Sim, os ratos VOLTARAM!)

Foi muito divertido explorar as novas opções oferecidas pelo poder do PlayStation 5 e do controle sem fio DualSense, e estamos bastante empolgados para ver jogadores colocando as mãos na versão mais imersiva de Overcooked! que já lançamos. Você não poderá escapar do caos da cozinha quando ele estiver em suas mãos. Boas receitas!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields