Sackboy: Uma Grande Aventura receberá multiplayer online ainda este ano

1 0
Sackboy: Uma Grande Aventura receberá multiplayer online ainda este ano

Co-op local estará disponível desde o lançamento.

Olá! Com o lançamento de Sackboy: Uma Grande Aventura se aproximando, gostaria de compartilhar algumas novidades referentes ao Multiplayer Online*.

Tomamos a difícil decisão de adiar a funcionalidade multiplayer online completa em Sackboy: Uma Grande Aventura. A equipe está trabalhando duro para garantir que a experiência online seja a melhor possível, e precisamos de um pouco mais de tempo para ajustar os detalhes e garantir que você possa aproveitá-la ao máximo com seus amigos e familiares.

A funcionalidade multiplayer online será lançada através de uma atualização, que chegará no final de 2020 (conta da PSN e conexão com a internet necessárias). A atualização também incluirá:

  • Multiplayer cross-gerações, onde jogadores PS4 e PS5 podem jogar juntos
  • Jogos salvos no PS4 poderão ser transferidos para o PS5** 

No dia do lançamento, você ainda poderá jogar Sackboy com mais pessoas no modo co-op offline. O modo comporta grupos de 2 a 4 jogadores, que podem jogar o jogo inteiro, incluindo alguns níveis exclusivos para co-op.

Sabemos que essa notícia será decepcionante para aqueles que esperavam jogar o multiplayer online desde o lançamento, e agradecemos a paciência.

Agradecemos a todos por entenderem e estamos ansiosos para celebrar o lançamento de Sackboy: Uma Grande Aventura com vocês em breve!

*Multiplayer online requer uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus (vendida separadamente; pagamento recorrente até seu cancelamento).
**Disponível para jogadores com Sackboy: Uma Grande Aventura no console PS4 que escolherem fazer o upgrade para a versão digital de PS5 do jogo sem custos adicionais. Para fazer o upgrade de cópias físicas elegíveis, jogadores precisam de um console PS5 com entrada de disco.
PlayStation.com/help.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields