7 dicas para dominar o Beta Aberto de Worms Rumble no fim de semana

4 0
7 dicas para dominar o Beta Aberto de Worms Rumble no fim de semana

Aprenda as manhas do novo combate em tempo real com o guia para principiantes do Team17.

Saudações para os nossos jogadores do Beta Aberto de Worms Rumble em potencial, sou Adam Findlay, Lead Designer de Worms Rumble, e trago algumas das melhores dicas para você dominar neste fim de semana – o beta acontece de 6 a 8 de novembro! 

Worms Rumble é a primeira vez que um game Worms acontece em tempo real, e logo no nosso 25º aniversário da franquia. O jogo é uma variação do gameplay clássico em turnos visto nos títulos Worms anteriores, e oferece uma variedade de modos online para até 32 jogadores, incluindo Last Worm Standing e Deathmatch.

Então, vamos ao que interessa, com as sete melhores dicas para ajudá-los a dominar a competição no open beta de Worms Rumble.

7 dicas para dominar o Beta Aberto de Worms Rumble no fim de semana

1. O taco de baseball é seu amigo

a href=”https://live.staticflickr.com/65535/50560460863_7ac84cc77c_k.jpg” target=”_blank”>

Nenhuma minhoca deve sair de casa sem seu fiel taco de baseball! Em Worms Rumble, ele é o seu ataque básico. Use o botão Círculo para afastar minhocas que chegarem muito perto, destruir objetos ou, com o timing certo, rebater projéteis e granadas! Pode até usar para um combo duplo junto com uma outra arma.

2. É uma armadilha

Use as áreas secretas das arenas para sua vantagem. Quando entrar em tubos de ventilação, cubículos e alguns prédios nas arenas, você estará escondido de seus oponentes, então use esses locais para criar armadilhas mortais usando o Sentry Launcher e explosivos. Ou você pode aparecer de um local escondido no momento certo para pegar uma minhoca inimiga de surpresa e eliminá-la antes que possa reagir!

3. Parar pra que?

lembre-se, um alvo em movimento é muito mais difícil de acertar! Mantenha-se em movimento, rolando e saltando das paredes para navegar a arena graciosamente. Fique de olho na sua barra de Stamina e evite ser pego no momento errado. O Jetpack e o Grapple Gun podem ajudá-lo a alçar voo, e se não puder usá-los, um tiro certeiro com uma Bazooka pode lançá-lo para bem longe do perigo.

4. Saber é poder

Conhecer cada arena é uma maneira garantida de ter uma vantagem. Como cada zona está conectada com as outras, e quantas rotas de fuga existem? É uma ótima ideia sempre ter uma estratégia de fuga! Fique de olho em elevadores, tirolesa e trampolins pela arena para opções rápidas de entrar e sair de combate ou chegar até terreno elevado. Ou mergulhe nos vários tubos de ventilação e prédios para flanquear seu oponente, ou apenas para descansar entre lutas. 

5. A ferramenta certa para a ocasião

Da Bazooka até a Banana Bomb, do Sheep Launcher até o Sentry, tente sempre encontrar a arma que precisa para a ocasião. Preso em um tubo de ventilação? Solte uma ovelha explosiva para limpar o caminho! Encontrou um grupo de minhocas inimigas? Uma Banana Bomb bem colocada ou uma saraivada do Hammerhead vai lidar com eles rapidinho! Tentando ser a última minhoca viva? O Rocket Shield irá protegê-lo de ameaças, enquanto o Sentry Launcher pode criar uma posição defensiva em torno de você. E lembre-se, é mais rápido trocar de arma do que recarregar uma se estiver em uma situação apertada! 

6. Fugir sempre é uma opção

Quando estiver nos modos Last Worm ou Last Squad Standing você tem apenas uma vida, se for eliminado, está tudo acabado – game over para você! Sempre vale a pena considerar recuar se a luta não estiver indo bem, fuja e viva para lutar outro dia. Quando estiver fora de combate, pode se curar e se preparar para a próxima luta. 

7. Fique de olho no fechamento das zonas

Durante as partidas de Last Worm e Last Squad Standing, a arena irá fechar suas doze zonas. Enquanto estiver em uma zona restrita, você tomará dano enquanto não sair de lá. Fique de olho no mini mapa para saber qual zona será fechada e planeje sua retirada até a segurança! 

Esperamos que estas dicas ajudem durante o Beta Aberto, e não vemos a hora de encontrar todos vocês no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields