Fique de boca aberta com o gameplay de Mileena em MK11 Ultimate

1 0
Fique de boca aberta com o gameplay de Mileena em MK11 Ultimate

Detalhes de combate, informações sobre skins de personagens, e mais.

A Kahnum está de volta! A favorita dos fãs, Mileena, chega em Mortal Kombat 11 Ultimate.

Rapidinho, antes de falar sobre o estilo de luta feroz de Mileena, vamos recapitular um pouco. Após a morte de Shao Kahn no reboot de Mortal Kombat de 2011, Mileena tomou o título de Kahnum. Assim como a própria Mileena, seu governo foi caótico, e ela foi deposta por Kotal Kahn. Ela tentou recuperar o trono, mas falhou. Mileena depois foi executada por D’Vorah com um beijo que com certeza não receberá nenhum prêmio de Hollywood. Graças à interferência de Kronika com as linhas do tempo, Mileena está de volta, e tentando controlar o poder da ampulheta. Ela deseja reescrever a história do mundo, e acredita ter nascido para governar.

Fique de boca aberta com o gameplay de Mileena em MK11 Ultimate

Milhões de almas clamaram pelo meu retorno.” — Mileena

Se você é fã de Mileena de qualquer era, você vai adorar seu estilo agora. Para começar, Mileena agora tem um par de garras afiadas para fatiar seus oponentes. Os golpes de Mileena parecem os de Klassic Mortal Kombat II, com todos os golpes centrais que você espera, incluindo seus famosos sais e sua rolada em forma de bola. Ela também possui seu chute com teleporte, que quando amplificado termina com um arremesso na direção de sua escolha. Para os fãs de Ultimate Mortal Kombat 3, temos até um divertido Easter egg, seu Kombo UMK3 está de volta!

Mileena recebe novos golpes em suas habilidades customizáveis. Ela tem um novo ‘command grab’ que transforma a cabeça de seu oponente em uma almofada para alfinetes, um arremesso de sai que é controlável e corre rente ao chão, e o Kahnum Dash, um escorregão que pode ser amplificado DUAS vezes!

We’re also debuting a few skins different skins for Mileena:

Dangerous Allure (acima) — Uma versão reimaginada e moderna do traje ninja Klássico de Mileena, e sua skin principal.

True Kahunum — traje usado pelo herdeiro de Shao Khan.

Beauty of the Beast — trazendo o estilo selvagem do lado Tarkatan de Mileena.

Malign Presence — Uma variação de cores do traje principal de Mileena.

Mileena chega em Mortal Kombat 11 Ultimate no dia 17 de novembro para PS5 e PS4. Garanta já a sua reserva na PlayStation Store ou no seu console, e receba acesso ao Time Warriors Skin Pack no lançamento, com uma nova skin para Noob Saibot, Liu Kang e Skarlet. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields