Praey for the Gods chega para PS5 e PS4 em 2021

11 0
Praey for the Gods chega para PS5 e PS4 em 2021

Como a equipe do No Matter Studios usa a tecnologia do PS5 para aumentar a imersão.

Oi, sou Brian Parnell, Diretor do No Matter Studios. Hoje estou feliz em anunciar que Praey for the Gods será lançado para PS4 e PS5 no primeiro trimestre de 2021!

No Matter Studios é um pequeno estúdio de três desenvolvedores, e Praey for the Gods é um título “crowdfunded”, que está sendo desenvolvido desde 2016. Desde então, Tim, Chien e eu estamos trabalhando bastante para deixar o game pronto para a versão de lançamento v1.0, com conteúdo novo e chefes para PS4. Entretanto, durante a PAX 2019 o nosso representante da Sony veio com uma oportunidade que parecia incrível. Queriam saber se gostaríamos de lançar o game para PS5 durante os primeiros meses de lançamento! 

Praey for the Gods chega para PS5 e PS4 em 2021

Como um desenvolvedor de games, hardware novo é sempre algo emocionante, e esta oportunidade foi um sonho para nós. Mas, o que era este console novo!? Sabíamos tão pouco na época, apenas que era o próximo PlayStation. já estávamos enterrados no desenvolvimento do game para PS4 e estávamos tentando preparar tudo para o lançamento.

Após assinar vários documentos de confidencialidade, tivemos nossa primeira reunião sobre o que era o PS5, e a nossa cabeça rodopiou. Sem tempo para carregar? Controle com resposta tátil?! Especificações técnicas fantásticas? Tudo parecia incrível!

Por onde começar? Os kits de Desenvolvimento chegaram no fim de 2019, e como uma pequena equipe de três pessoas, Chien já estava focado no PS4 e havia implementado várias otimizações durante os meses, para conseguirmos rodar nosso game a 30fps no PS4. O jogo já é lindo e roda bem no PS4, mas no PS5 o game é realmente incrível. 60fps logo de cara, na configuração gráfica máxima, sombreamento completo, texturas de alta resolução, tudo maravilhoso. O tempo de carregamento foi drasticamente reduzido, e o jogo roda como um sonho no PS5.

Claro, a próxima coisa que pensamos foi no controle DualSense. Jogamos alguns demos da Sony mostrando como podia ser imersivo. piramos a cabeça, o DualSense é tudo que falaram. Sentir a resistência de seu arco enquanto prepara uma flecha nos gatilhos do DualSense é visceral. Sentir seus pés mendo a neve, a sua vela se abrindo no vento quando salta, ou apenas a força do vento. Tudo isso pode ser sentido em suas mãos enquanto controla seu personagem. É muito divertido e incrivelmente imersivo. Para um game como o nosso, traz tantos detalhes à vida, e torna estas interações muito mais interessantes. ainda estamos Ainda estamos aprendendo com o DualSense, e vamos continuar a polir o jogo até o lançamento.

Queremos que todos possam jogar a versão PS5 assim que possível, então Praey for the Gods terá um upgrade gratuito do PS4 para o PS5. Isso quer dizer que você pode comprar para PS4, e assim que conseguir um console PS5, o jogo fará o upgrade automaticamente para a versão PS5.

Estamos nos passos finais do desenvolvimento, e concentrados em deixar a versão PS5 o melhor possível. Não vemos a hora de todos vocês poderem jogar a versão v1.0 de Praey for the Gods quando o game for lançado no primeiro trimestre de 2021 para PS4 e PS5.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields