Conheça o mundo e personagens de Final Fantasy XVI

4 0
Conheça o mundo e personagens de Final Fantasy XVI

Como os Eikons, os Dominadores e o Cristal Mãe se encaixam no mundo de Valisthea.

Olá a todos! Me chamo Naoki Yoshida, sou produtor do Final Fantasy XVI. Todos da equipe de desenvolvimento estão trabalhando juntos em larga escala para levar a vocês um jogo totalmente novo digno do nome Final Fantasy. Nosso próximo grande anúncio está planejado para acontecer em 2021, porém, hoje revelamos o site de teaser do Final Fantasy XVI.

No site, incluímos muitas novas informações e arte para apresentar a vocês o mundo no qual a história acontece e, além disso, alguns dos principais personagens do jogo. Então, vou apresentar brevemente o conteúdo do site!

Uma terra abençoada sob as luzes do Cristal Mãe

A aventura de Final Fantasy XVI acontece em uma terra chamada Valisthea, que é rodeada por montanhas colossais de cristais cintilantes chamados de Cristal Mãe. O Cristal Mãe se ergueu ao redor dos domínios dessa terra por gerações, abençoando-os com Ether. Esta bênção do Cristal Mãe permitiu que essas terras prosperassem e que seu povo vivesse em paz.

O Cristal Mãe causou muitas guerras ao redor desses domínios, levando ao surgimento de nações como Grand Duchy of Rosaria, Holy Empire of Sanbreque, Kingdom of Waloed, Dhalmekian Republic e Iron Kingdom, cada uma com sua cultura e ideologia. Constantes conflitos criaram uma preocupante tranquilidade entre essas nações, porém, com o surgimento de uma catastrófica Praga, esta frágil paz está começando a se deteriorar.

Três personagens reunidos pelos ventos do destino

Houve muita especulação, mas sim, o jovem cavaleiro e o homem tatuado no trailer de “Despertar” são a mesma pessoa. Seu nome é Clive Rosfield, e ele é o protagonista principal deste jogo. Primogênito de Archduke of Rosaria, Clive é o Protetor de seu irmão mais novo, Joshua, o Dominador da Fênix. Joshua concedeu a Benção da Fênix a ele, dando a Clive a habilidade de controlar uma parte do fogo de Eikon. No entanto, conforme a história acontece, ele é envolvido em uma grande tragédia.

Joshua Rosfield é o irmão mais novo de Clive e também o Dominador da Fênix — Eikon do fogo. Os Dominadores são seres especiais que têm o poder de um Eikon. Como Dominador, Joshua se transforma na Fênix e luta para proteger sua nação. Mesmo tendo nascido na realeza, Joshua trata todos com bondade, mas ele também tem seu lado infantil, com sua aversão a cenouras.

Os dois irmãos confiam em Jill Warrick, que cresceu junto com eles. Quando mais nova, Jill foi levada de sua terra natal nos territórios do Norte, uma nação que jurou lealdade ao Grande Ducado de Rosaria, para se tornar uma protetora do território, assegurando a paz entre os dois domínios. Ela passa os anos de sua infância com Clive e Joshua como membro da família Rosfield.

Os Eikons e os Dominadores que ameaçam o mundo

Para aqueles que conhecem a série Final Fantasy, vocês devem conhecer os Eikons como “Summons” e, sem sombra de dúvidas, eles são as criaturas mais destruidoras e letais em Valisthea. Com poderes que podem elevar nações, os Eikons habitam com os seres chamados Dominadores. A maneira como os Dominadores são tratados depende das terras em que estão, em algumas são reverenciados como realeza, enquanto em outras são enviados à linha de frente como armas de guerra.

No trailer de “Despertar”, Eikons como Fênix, Titan, Shiva e Ifrit fazem uma aparição. Se vocês ainda quiserem saber quantos outros Eikons há em Valisthea, quem são e o que acontecerá quando eles entrarem em conflito, bom… vocês terão que esperar por uma revelação futura para descobrir!

Espero que vocês tenham a oportunidade de acessar o site de teaser do Final Fantasy XVI, onde vocês também encontrarão muito mais informações e arte. Nosso próximo grande anúncio será em 2021, então, aguardem por mais informações e pelo lançamento do Final Fantasy XVI!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields