Lute contra o fim do mundo em Tribes of Midgard

1 0
Lute contra o fim do mundo em Tribes of Midgard

Junte sua tribo e enfrente inimigos míticos neste RPG de ação e sobrevivência que chega para PS5 ano que vem.

Reúna sua tribo para resistir a Ragnarök em Tribes of Midgard! Com lançamento previsto para 2021 no PlayStation 5, este RPG de ação e sobrevivência colaborativa o colocará na luta contra o fim do mundo. Teste suas habilidades como um Viking solitário ou em uma tribo de até dez jogadores. A sorte está contra você, mas Valhalla pode esperar!

Lute contra o fim do mundo em Tribes of Midgard

Explore as belíssimas terras selvagens, encontre feras místicas e enfrente os poderosos Jötunn (gigantes) para reunir a força de que precisa para proteger a Semente de Yggdrasil. Cace animais, colha recursos e lute contra inimigos de toda espécie para reunir o que for preciso à confecção de armas, armaduras, poções e defesas do seu vilarejo. 

Planeje com antecedência, pois, ao cair da noite, os Helthings surgem e atacam a Semente. Com o passar dos dias, essas criaturas se tornam cada vez mais fortes à medida que Ragnarök — o fim do mundo — se aproxima. 

Explore e descubra novos ambientes, cada qual com seus próprios recursos, inimigos e desafios. Atravesse rios sinuosos e mares profundos construindo pontes e rampas, enquanto busca novas terras e recursos mais poderosos. Todos os mapas são gerados proceduralmente, isto é, sempre haverá algo novo e emocionante para descobrir.

O combate rápido e cheio de ação é fundamental em Tribes of Midgard. Na sua luta, você enfrentará trolls, elfos sombrios e muito mais, enquanto explora as belíssimas e perigosas vastidões. Prepare-se para eventos imprevistos em todo o mundo, como assaltar um acampamento para resgatar prisioneiros de um abominável elfo bruxo ou enfrentar feras místicas na busca por prêmios inesperados. 

Enquanto sucumbem, seus inimigos liberam almas que você usará para alimentar a Semente de Yggdrasil e mantê-la viva.

A cada ação tomada, seu Viking adquire experiência, transformando-o de um aldeão nu em uma genuína força da natureza. Escolha dentre uma de quatro classes, todas com suas próprias vantagens especiais, e equipe-se com armaduras e armas adequadas ao seu modo de jogar — de arcos de caça a martelos capazes de produzir golpes devastadores ou espadas lançadoras de feitiços.

De todos os desafios enfrentados, nenhum, porém, se compara aos Gigantes (Giants). Despertados do sono pela aproximação do cruel destino, esses colossais personagens almejam destruir a Semente. Para derrotá-los, é preciso ser esperto e colocar toda a sua preparação e habilidades à prova.

Cada Gigante representa um desafio exclusivo. Sejam os golpes inomináveis de uma espada flamejante em fúria, uma bola de neve rolando violentamente em sua direção com a força poderosa de uma nevasca ou o encontro com uma tempestade de formas incrivelmente variadas, esteja pronto para lutar. Com as armas certas, trabalho em equipe e um pouco de sorte, sua vitória é praticamente garantida e você tomará posse de um raro e poderoso despojo.

Mas caso a Semente pereça e o mundo comece a sucumbir em ruínas, basta começar de novo e tentar outra vez!

Não importa como jogue, sua tribo sempre terá um lugar para abrigá-lo. Por isso, reúna seus exploradores, construtores, caçadores de gigantes e defensores da Semente, pois Ragnarök o aguarda!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields