Bugsnax será gratuito no lançamento do PS5 para membros PS Plus

0 0
Bugsnax será gratuito no lançamento do PS5 para membros PS Plus

Além disso, novidades sobre os Troféus!

Surpresa! Nós da Young Horses estamos em euforia pura, já que o Bugsnax, nosso divertidíssimo jogo com criaturas meio inseto, meio petisco (e seu tema musical que entra e não sai mais da cabeça), estará disponível no PlayStation 5, sem custo adicional, para assinantes do PlayStation Plus até 4 de janeiro de 2021! 

Foram seis anos desenvolvendo esse joguinho bizarro e encantador e, na maior parte do tempo, trabalhamos totalmente na surdina. O mais surreal de tudo não está apenas no fato de que o mundo finalmente conhecerá nosso jogo dentro de algumas semanas, mas que milhares de jogadores poderão se divertir quando colocarem seu novo PS5 para funcionar pela primeira vez. Foi uma trajetória e tanto. 

E já que você está por dentro das últimas notícias, queremos aproveitar o momento para mostrar um pouco mais do design do Bugsnax e ajudá-lo a aventurar-se pela Snaktooth Island mais bem preparado. Mas, diga, você já conhecia esses insetos místicos que também são petiscos? 

Bugsnax é uma aventura narrada em primeira pessoa na qual você embarcará rumo à misteriosa Snaktooth Island à procura da verdade por trás das deliciosas criaturas conhecidas como Bugsnax. Por ser um jornalista ávido pelo próximo furo de reportagem, você aceitará o convite de Elizabert Megafig para ir até a ilha, mas a intrépida exploradora está desaparecida! Você, porém, não está sozinho. Pioneiros felpudos e excêntricos, os famosos Grumpuses, também seguiram Elizabert na busca por Bugsnaxes e, assim, criaram o aconchegante povoado de Snaxburg. Capture e descubra Bugsnax, faça novas amizades, encontre Elizabert e, quem sabe, você consiga aquele incrível furo de reportagem que procurava.

Mas o que significa ser um caçador de Bugsnaxes? Para capturar todos os deliciosos Bugsnaxes de Snaktooth Island, você terá que aprender as manhas do jogo. Use o Snaxscope para rastrear Bugsnaxes e descobrir pistas de como capturá-los e registre essas observações em sua Bugapedia. Monte sua Snak Trap (pega-lanches) na trilha dos desatentos Strabbies para apanhá-los um por um. Não consegue pegar um Bugsnak voador igual a Cheepoof? Use sua Lunchpad (lança-lanches) para lançar a Snak Trap ao ar! Tudo bem, mas estou lidando com um Cheepoof flamejante… E agora? Esse carinha apetitoso vai botar fogo na sua Snak Trap! Mas, se você achar um jeito de combinar o Cheepoof flamejante com um Bopsicle congelante, o tal Cheepoof será todo seu para o lanche! 

Todos os Bugsnaxes descobertos interagem com as armadilhas do jogador e entre si, criando estratégias gratificantes e deliciosas surpresas. Os Grumpuses de Snaktooth Island têm suas próprias preferências por Bugsnaxes. Sua missão é capturar e alimentá-los com Bugsnaxes, mas como irá caçar os tais “lanxes”… bem fica por sua conta!

Aqui vão também alguns esclarecimentos para vocês, caçadores de Troféus: o Bugsnax terá uma lista independente de Troféus no PS5 e no PS4, ou seja… sua garantia de diversão e Troféus vem em dobro! Estamos também buscando formas de promover transferências seguras do PS4 para o PS5, as quais incluiremos em uma futura atualização.

Sempre coesa, nossa equipe se empenhou com afinco e carinho para concluir e lançar o Bugsnax. Queremos estender nossos sinceros agradecimentos aos amigos da PlayStation por nos ajudarem a lançar o Bugsnax no PS5 e pelo trabalho de disponibilizá-lo aos inúmeros jogadores em 19 de novembro.

*Apenas para o console PS5. Benefício não se aplica para Bugsnax para PS4. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields