Novas experiências de mídia e os melhores apps de entretenimento chegam para PS5

2 0
Novas experiências de mídia e os melhores apps de entretenimento chegam para PS5

Netflix, YouTube, Twitch, Spotify e mais estarão disponíveis para PS5 no lançamento.

Atualização: Todos os apps de entretenimento anunciados aqui hoje chegarão para o console PS5 no dia do lançamento do mesmo.

Olá a todos! Sabemos que muitos de vocês não desligam seu console PlayStation quando terminam de jogar seus games. Entretenimento como filmes, programas de TV, música e streaming de games somam à experiência PlayStation. Conforme continuamos nossa jornada até o lançamento do PS5, estamos felizes em anunciar alguns dos apps* de entretenimento que chegam para o console PS5 no dia do lançamento, além de outros apps que serão lançados no futuro.   

Apple TV

  • Aproveite Apple TV+, os canais Apple TV, filmes novos e populares, e recomendações curadas no app Apple TV app. Isso quer dizer que os usuários podem aproveitar Apple Originals como Mythic Quest: Raven’s Banquet, Ted Lasso, e The Morning Show através do Apple TV+, assinar canais premium, comprar ou alugar filmes e shows de TV e acessar compras passadas da Apple. O app Apple TV também estará disponível para PS4.

Disney+

  • O lar dedicado para os filmes, shows, curtas e originais Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. De séries originais como The Mandalorian até clássicos como The Simpsons, assista suas histórias favoritas direto do seu console PS5.

Netflix

  • Fique em dia com sucessos como Stranger Things, The Haunting of Bly Manor e mais. Com milhares de episódios de TV e filmes na biblioteca Netflix, a muito o que escolher.

Spotify

  • Ouça enquanto joga. Assim como no PS4, os usuários podem tocar suas músicas favoritas no fundo de seus games com o Spotify. Escolha entre mais de 60 milhões de músicas enquanto luta contra chefes ou explora uma aventura de mundo aberto.

Twitch

  • Com uma experiência Twitch integrada no PS5, você agora pode assistir ou fazer streaming de seu gameplay favorito e teclar ao vivo sobre os melhores momentos com outros gamers de comunidades diversas e dinâmicas.

YouTube

  • Também com integração com o PS5, você pode transmitir e compartilhar seus momentos épicos de gameplay diretamente no seu canal do YouTube, ou relaxar e assistir conteúdo novo e trending do mundo todo.

Apps* de streaming adicionais que serão lançados no PS5 incluem Amazon Prime Video e mais.

Conforme mostramos no nosso tour da Experiência de Usuário PS5, há um espaço dedicado exclusivamente para a mídia de entretenimento. Fica bem do lado da home de Jogos, para que você possa alternar rapidamente entre conteúdo de Jogos ou Mídia. 

No espaço de Mídia, você não precisará baixar apps de entretenimento pela PS Store – tudo fica no espaço de Mídia. Criar espaços dedicados de Jogos e Mídia na experiência de usuário PS5 facilitará a troca entre o conteúdo de jogos e entretenimento sempre que quiser. O console PS5 também possui um novo Centro de Controle que deixa você controlar a sua música mais facilmente do que nunca, para poder rapidamente trocar de canais, pular e pausar sua música.

No lançamento do console PS5, teremos um novo Controle de Mídia para navegar e controlar convenientemente a sua experiência de entretenimento no PS5. Os usuários podem ligar o console PS5 e navegar sua mídia com play/pausa embutidos, controles para avançar e voltar. O controle remoto também deixa os usuários ajustarem o volume e outras configurações compatíveis com sua TV, e botões dedicados para os seguintes apps* de entretenimento: Disney+, Netflix, Spotify e YouTube.

Esperamos que curtam esta experiência quando o PS5 for lançado em novembro. 

*Requer uma conexão com a internet e uma conta PlayStation Network. Pode ser necessário uma assinatura e um pagamento para os serviços de streaming, e nem todos estão disponíveis em todos os países.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields