Mortal Kombat 11 Ultimate – Confira o Gameplay do Rambo

1 0
Mortal Kombat 11 Ultimate – Confira o Gameplay do Rambo

Saiba mais sobre as skins alternativas do ícone, além de detalhes sobre a parceria da NetherRealm com Sylvester Stallone.

Caros lutadores, depois de muito tempo, Rambo finalmente se junta aos ícones dos filmes de ação dos anos 80 RoboCop e o Exterminador, como parte de Mortal Kombat 11 Ultimate e do Kombat Pack 2. Nós aqui do NetherRealm Studios não poderíamos estar mais felizes com Rambo se juntando à luta. 

Inspirado nos três primeiros filmes da série Rambo – Rambo: Programado Para Matar, Rambo II: A Missão, e Rambo III – os nossos designers de gameplay buscaram destilar a essência do seu estilo de combate. É por isso que o nosso Rambo, assim como nos filmes, usa a furtividade mais do que as armas. Ele usa o ambiente em si como arma, com uma variedade de armadilhas com elementos como arames, troncos e minas escondidas. Claro, Rambo também é famoso por sua habilidade com uma faca e arco composto. Tudo é parte de seus golpes de maneiras distintas. 

Mortal Kombat 11 Ultimate – Confira o Gameplay do Rambo

Assim como em todos os nossos lutadores convidados, os nossos artistas visuais trabalharam muito para recriar o visual clássico de Rambo. Estudaram cuidadosamente os primeiros filmes, quadro a quadro, para catalogar os detalhes de seus trajes e armas. Como parte deste trabalho, a nossa equipe de personagens reproduziu fielmente dois visuais icônicos de Programado para Matar – o visual de andarilho do início do filme, e seu visual de guerrilha do clímax do filme. O resultado final é incrível.Rambo parece ter saído direto dos filmes e entrado em Mortal Kombat 11.

Saber que Sylvester Stallone retornaria para dar voz ao personagem fez tudo ficar mais importante ainda com o diálogo. Todo o trabalho no script valeu a pena quando terminamos as gravações.Stallone mergulhou com tudo na performance, trazendo as palavras à vida exatamente como esperávamos. 

Para mim, poder trabalhar com um ator lendário em um de seus papéis mais icônicos foi uma experiência emocionante. A minha memória favorita da sessão de gravação foi o som do riso de Stallone. Conforme ele lia o diálogo, ele notou várias referências que incluímos, não só dos filmes Rambo, como também do resto de sua obra. Quando você jogar, ouça cuidadosamente para notar as referências a Os Mercenários, Risco Total, O Demolidor e mais. The Expendables, Cliffhanger, Demolition Man e mais. Foi muito legal ver que ele estava entretido. Com sorte, os fãs de Rambo vão se divertir tanto quanto Stallone em pessoa.

Não esqueça, você já pode reservar Mortal Kombat 11 Ultimate e o Kombat Pack 2 para PlayStation 5 e PlayStation 4 agora mesmo online na PlayStation Store e no seu console, garantindo acesso ao Time Warriors Skin Pack no lançamento, com novas skins para Noob Saibot, Liu Kang e Skarlet. E se você reservar Mortal Kombat 11 Ultimate, recebe acesso imediato a Mortal Kombat 11, ao Kombat Pack 1 e à expansão Mortal Kombat 11: Aftermath Expansion na compra. 

Além disso, o upgrade de Mortal Kombat 11 Ultimate possui upgrade para o PS5, então quem já possui Mortal Kombat 11 e Mortal Kombat 11 Ultimate, ou adquiri-los para PS4 terá um upgrade gratuito para a versão PS5 de seu jogo sem custo adicional, junto do lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate no dia 19 de novembro.

Fiquem ligados para mais detalhes conforme chegamos mais perto do lançamento! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields