Confira os primeiros detalhes sobre Clash, um novo modo estilo deathmatch para Spellbreak

0 0
Confira os primeiros detalhes sobre Clash, um novo modo estilo deathmatch para Spellbreak

A Proletariat explica o gameplay de seu novo modo de batalha 9x9, que chega hoje para PS4.

Olá Battlemages! Meu nome é Jesse Kurlancheek e sou o Diretor de Design de Spellbreak e um dos co-fundadores da Proletariat, o estúdio responsável pelo jogo. Spellbreak é um jogo gratuito de combate com magias em terceira pessoa, onde você usa poderes incríveis enquanto luta contra outros jogadores para sobreviver. Lançamos o jogo há alguns meses, e a nossa primeira grande atualização chega hoje! Ela introduz bastante conteúdo novo, incluindo novos Consumíveis, Talentos, e mais. Mas hoje quero falar sobre o nosso novo modo de jogo: um deathmatch de equipes 9×9 chamado Clash. 

Este novo modo é uma das primeiras evoluções além do Battle Royale tradicional para Spellbreak.

Clash possui duas equipes de 9, lutando para ser a primeira a alcançar um número de pontos predeterminado. O jogo começa da mesma forma que o modo Battle Royale, com as equipes escolhendo suas classes e talentos, chegando em seu lado do mapa (ou invadindo o lado inimigo!), obtendo itens e passando de nível. Mas o círculo se fecha bem mais rápido do que de costume, e eventualmente para em um local para maximizar a emoção.  

Para cada eliminação, a sua equipe ganha um ponto. Mas em vez de ser eliminado completamente, o jogador dropa cópias de seus itens no chão e reaparece acima do mapa, pronto para voltar à batalha. Eles mantêm seus itens, e sua vida e armadura são restaurados, então cuidado! A pessoa que você acaba de eliminar voltará para se vingar! 

Clash coloca você bem no meio da ação e o mantém lá, destacando o combate único de Spellbreak. Também é uma ótima maneira de aquecer para um Battle Royale, ou relaxar depois de uma partida. Aqui você pode treinar uma classe com talentos ou itens diferentes, que talvez você hesite em testar em um ambiente mais perigoso. 

Spellbreak começou como um Battle Royale, mas achamos que ele é apenas um de vários modos possíveis de jogo, e não define o nosso título. Vamos adicionar mais modos de jogo no futuro, baseado no seu feedback. Temos muito o que explorar, e estamos animados para o que o futuro guarda. Clash é apenas um começo emocionante! Dê uma olhada no modo Clash de Spellbreak agora mesmo, e conte-nos o que achou no servidor oficial de Spellbreak no Discord. 
A partir de hoje, o jogo pegou fogo! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields