Um tour da mais nova expansão de Nioh 2, Trevas na Capital, disponível hoje

0 0
Um tour da mais nova expansão de Nioh 2, Trevas na Capital, disponível hoje

Lute ao lado de um famoso caçador de yokai e um poderoso mago Onymo, usando uma nova arma.

Saudações, caçadores de Yokai! É com orgulho que anuncio o lançamento da segunda expansão de Nioh 2 – Trevas na Capital. E para comemorar este lançamento, queremos compartilhar um pouco do nosso processo de desenvolvimento para criar uma nova perspectiva sobre o passado distante do Japão. 

Embora o DLC “The Tengu’s Disciple” tenha levado o protagonista até o fim do período Heian (794 – 1185), o nosso mais novo capítulo se passa no meio desta mesma época. Esperamos que ao vivenciar os eventos do passado do Japão no mundo de Nioh, você aprenda ainda mais sobre a série. Em vez de expressar esta mitologia única apenas através de diálogo, queremos levar todos os jogadores que desbravaram a história principal do jogo em uma nova aventura épica por nossas três expansões de DLC. 

Nioh 2

Um dos aspectos mais notáveis de Trevas na Capital são as duas figuras históricas que fazem uma aparição: Minamoto no Yorimitsu e Abe no Seimei, o famoso caçador de Yokai e o mais poderoso mago Onmyo da antiguidade. Os quatro principais subordinados de Yorimitsu também ficaram famosos, sendo conhecidos como destemidos guerreiros e derrotando Yokai em vários contos e lendas passadas pelas gerações. Estes indivíduos aclamados eram bem ativos durante o período Heian, uma era onde o mundo estava em desordem e os Yokai corriam soltos.  

No mundo de Nioh, onde heróis erguem suas espadas e usam magia Onmyo para batalhas hordas de Yokai, deixar este período significante e emocionante da história do Japão de fora não era uma opção para nós da equipe de desenvolvimento. Esta história, deste período em particular, era OBRIGATÓRIA! 

Nioh 2

Um dos maiores desafios que enfrentamos na criação de Trevas na Capital foi que, embora os samurai e os magos Onmyo existiam neste período, também se trata de uma era onde a atenção estava bem voltada para os nobres da dinastia Heian.

Embora este foco possa ser diferente de outras partes da série Nioh, esta era em particular pode ser vista como uma mostra quintessencial do período Heian. Por trás da superfície elegante se escondiam depravação e feudos de sangue antigos, e por isso fizemos questão de representar o período como um cheio de maldições e perigo. COnseguimos isso usando vários aspectos como incorporação no visual, texto, e pelas ações dos inimigos que encontrará durante sua jornada. Pesquisamos cuidadosamente os vários aspectos históricos de Trevas na Capital, já que as histórias deste período são menos conhecidas do que as do período Sengoku. Também quisemos garantir que fossem representados propriamente para que os jogadores aprendessem mais sobre a história do Japão.  

Também quero dar mais uma dica sobre a história: fique de olho em alguns chefes notáveis que possa ter encontrado em sua jornada pela série Nioh…

Por fim, nos esforçamos bastante para criar uma nova arma que os fãs dos outros títulos do Team Ninja, incluindo nossos jogos de luta, aguardavam ansiosamente. Estou feliz em apresentar a mais nova adição ao seu arsenal: Os Punhos e Garras. 

Estas armas deixam você lutar com as próprias mãos e encher até o Yokai mais durão de porrada! Queremos capturar a sensação de uma luta de punhos sem regras com esta nova arma, e espero que a testem! A nossa equipe pensou em vários cenários de combate para apresentar esta nova arma aos nossos jogadores. Em especial tivemos o dilema de usar punhos e garras contra uma arma branca mais tradicional. Sabemos que temos que garantir que os punhos se destacassem em sua força e golpes, entre os vários outros tipos de armas no nosso arsenal. Por isso, não vemos a hora dos jogadores participarem dos novos encontros e explorar todas as capacidades que os Punhos e Garras tem a oferecer! 

Fique ligado para mais detalhes sobre o nosso terceiro e último DLC de Nioh 2 no futuro próximo. Estamos ansiosos para providenciar ainda mais lutas contra chefes e missões memoráveis para completarem, além da aguardada conclusão da história épica de Nioh 2! Como sempre, fiquem seguros e mantenham suas lâminas afiadas para a batalha final!  

*O jogo completo Nioh 2 é necessário para jogar “The Tengu’s Disciple” e “Trevas na Capital” (vendido separadamente, ou como parte do Season Pass de Nioh 2).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields