Confira novidades sobre as alterações de níveis para os troféus

50 0
Confira novidades sobre as alterações de níveis para os troféus

Um breve resumo das melhorias que chegarão hoje aos troféus

Todos vocês já ouviram aquele som agradável quando um troféu aparece no canto na tela. Existe uma sensação de realização quando aquele troféu de platina extremamente raro é desbloqueado depois de horas de dedicação. Os troféus foram introduzidos no PlayStation 3 e têm sido uma parte fundamental da experiência de jogar no PlayStation. Hoje, estamos animados para anunciar que traremos grandes melhorias ao sistema de troféus. 

Novos níveis de troféu

A primeira grande mudança que você perceberá é referente ao nível do seu troféu. Estamos aumentando o intervalo de níveis de troféu do valor atual que é “1 a 100” para “1 a 999”, portanto, depois desta atualização, o seu nível de troféu será automaticamente remapeado para um novo nível dentro deste intervalo com base nos troféus que você já ganhou. Por exemplo, se o seu atual nível de troféu for 12, seu novo nível será na faixa dos 200. O nível exato dependerá do número e das categorias dos troféus que você conquistou. Não haverá mudanças nos troféus já conquistados ou nas informações sobre os Troféus, como por exemplo, requisitos de desbloqueio.

Nova estrutura de cálculo de nível

Implementamos um novo sistema de cálculo de nível de troféus que é mais otimizado e vantajoso. Os jogadores progredirão mais rapidamente nos primeiros níveis e os níveis aumentarão de forma mais consistente. Os troféus de platina contarão mais para o progresso de seu nível, tornando-os ainda mais valiosos. 

Novos ícones de nível de troféu 

Com um intervalo expandido de níveis, também atualizaremos os ícones de nível de troféu no PlayStation 5 e posteriormente no PlayStation App. No momento, o ícone de troféu é apenas uma única estrela dourada, mas estamos adicionando algumas variações:

  • Bronze: níveis 1 a 299
  • Prata: níveis 300 a 599
  • Ouro: níveis 600 a 998
  • Platina: nível 999

Os ícones também terão uma diferença sutil para sugerir visualmente quão perto você está do próximo nível.

Por fim, apenas para deixar claro, os troféus que você ganhou em sistemas PlayStation anteriores serão mantidos no PlayStation 5, assim como foram nas transições de gerações anteriores. Os novos níveis de troféu serão refletidos em todos os locais em que os níveis de troféu são exibidos, incluindo sistemas antigos, o PS App e o My PlayStation.

Todas essas atualizações serão implementadas automaticamente no sistema, começando na madrugada de hoje. 

Estamos comprometidos em oferecer uma experiência ainda melhor para nossos fãs conforme nos aproximamos da última geração de jogos. Mal podemos esperar para que todos comecem a acumular troféus em todos os jogos incríveis que serão lançados para PS4 e PS5!

As telas representam o sistema no idioma inglês.

Os comentários estão fechados.

50 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields