5 dicas para decolar em Star Wars: Squadrons, disponível hoje

0 0
5 dicas para decolar em Star Wars: Squadrons, disponível hoje

Entre na cabine do piloto, aperte os cintos e domine a arte do combate de caças estelares.

Hoje começa o seu treinamento! É hora de dominar a arte do combate de caças estelares, com uma experiência autêntica de pilotagem em Star Wars: Squadrons. Estas cinco dicas o transformarão em um ás das galáxias na velocidade da luz! 

5 dicas para decolar em Star Wars: Squadrons, disponível hoje

Gerencie sua força

Um dos conceitos mais fundamentais que os aspirantes a piloto de caça estelar devem aprender é o gerenciamento de força. Este sistema permite divergir força rapidamente para os vários sistemas da sua nave a qualquer momento, melhorando os lasers, motores ou escudos.

Dependendo de sua nave, você terá dois ou três sistemas de força: Engine Power, Primary Weapon Power, e em algumas naves, Shield Power. Usar o direcional para transferir força entre os sistemas confere mais velocidade, ou recarga mais rápida para suas armas ou escudos. Apenas lembre-se que conforme um sistema ganha força, a performance dos outros diminuirá. O sistema com poder adicional também poderá sobrecarregar, eventualmente destravando habilidades únicas como Boosting e Drifting, força destrutiva bastante aumentada, ou mais uma camada de escudos. 

Escolha a nave certa para a situação

Há quatro classes de caças em Star Wars: Squadrons: Fighters, Interceptors, Bombers, e Support – e todas possuem características e especializações diferentes.

Em uma partida de Fleet Battles – O modo principal de Star Wars: Squadrons – você quer escolher a nave certa para o momento certo. O início de cada partida já foca em tiroteios entre as naves. Um Interceptor ou Fighter podem ser a escolha mais natural aqui. Os Bombers serão mais úteis quando for hora de atacar as naves capitais do inimigo, e as naves Support ajudam em qualquer momento que sua equipe precisar se manter viva ou repor o estoque. 

A composição da sua equipe é tão importante quanto a sua escolha individual. Por exemplo, um grupo de cinco Bombers pode não ser a escolha mais eficiente, mesmo para destruir naves capitais. Interceptors para fugir dos tiros de torres inimigas e defender seus Bombers das naves inimigas, ou naves Support para reparos e munição extra, todos aumentam a sua chance de sucesso. 

Customize seus componentes

Os Componentes das naves deixam você customizar sua nave no seu estilo. Eles são destravados com Requisition Points, que são obtidos jogando normalmente e subindo de nível. 

Torne sua A-wing perfeita para táticas furtivas com o Reflec Hull, que evita que seus inimigos mirem em você de longas distâncias, e use o Targeting Jammer para permanecer escondido ainda mais tempo. O Plasburst Laser Cannon desintegra seus inimigos de perto. 

Ou, deixe seu TIE fighter capaz de destruir naves capitais, equipando um Burst Cannon para detonar seu caminho pelas naves inimigas, e uma combinação de Torpedos Ion e Proton para danificar os escudos e o casco da nave capital. 

Jogue pelo objetivo

As Fleet Battles são embates de múltiplos estágios entre cinco pilotos de cada lado, Nova República e Império. Cada estágio possui objetivos diferentes. No início da batalha, o objetivo é iniciar tiroteios no centro do campo de batalha e eliminar os caças inimigos. Ao vencer esta fase, você passa para o assalto às naves capitais. Quando estas são derrotadas, você recebe sua última missão: destruir a nave mãe inimiga. A primeira equipe que conseguir destruir a nave mãe inimiga vence a partida. 

Saber como encarar cada objetivo é a diferença entre o triunfo e a derrota amarga. 

Voe em estilo

Você é um ás da pilotagem e quer que todos saibam não é? Em Star Wars: Squadrons, você pode customizar e personalizar todas as suas naves, cabines e pilotos com itens cosméticos de todo canto da galáxia. 

Os cosméticos incluem pintura para sua nave, trajes espaciais, capacetes, itens para sua cabine como um bobble head de Ewok (!), e muito mais – tudo adquirido apenas jogando normalmente. 

Star Wars: Squadrons é uma experiência imersiva e autêntica de pilotagem, e é uma que pode elevar você até o próximo patamar com o PS VR. basta vestir seu “capacete de piloto”, apertar os cintos, levantar voo e se divertir – e sim, tanto o single-player quanto o multiplayer – de Star Wars: Squadrons é compatível com a realidade virtual.

Star Wars: Squadrons chega hoje, dia 2 de outubro! Mais detalhes na PlayStation.com.

Lucasfilm, o logo da Lucasfilm, STAR WARS e produtos relacionados são marcas registradas e/ou direitos autorais, nos Estados Unidos, Brasil e outros países, da Lucasfilm Ltd. e/ou seus afiliados. © & TM 2020 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields