Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies – Um novo começo

0 0
Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies – Um novo começo

O novo capítulo faz referência ao mapa Nacht der Untoten original e inclui novidades de gameplay.

Além de uma Campanha de tirar o fôlego e a próxima geração de combate Multiplayer, Black Ops Cold War incluirá outro modo clássico que faz parte do DNA da franquia: Zombies.

Este modo co-op para quatro pessoas levará veteranos e novatos a uma jornada incrível que expande uma parte icônica da franquia Call of Duty. Fãs de longa data irão encontrar algo familiar neste capítulo, mas isso é algo para os jogadores descobrirem por si mesmos…

O que é oficial é oficial, mas… com Black Ops Cold War, Zombies está começando de novo com uma nova narrativa e — deveríamos dizer, novos? — personagens. O modo inclui novas formas de progredir, os clássicos Perks favoritos dos fãs e um arsenal de armas de Cold War que ajudarão os sobreviventes a dominar a legião de mortos-vivos.

Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies – Um novo começo

A História de Black Ops Cold War Zombies – Die Maschine

Com referências a “Nacht der Untoten” — o mapa que começou tudo — “Die Maschine” se passa no começo dos anos 80, mas suas raízes vem de muito antes no passado.

Como parte do Requiem, uma equipe de resposta internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver, da história Black Ops original, operadores exploram um bunker da Segunda Guerra Mundial que não foi devastado apenas pelo tempo…

Enquanto lutam para suprimir o fenômeno sobrenatural neste bunker cheio de graffiti, membros da equipe Requiem investigam o que está por baixo desta estrutura que foi deixada para apodrecer após décadas de desserviço. Caso seja bem sucedida, a equipe Requiem poderá descobrir segredos de décadas atrás que afetarão a ordem global.

Ao mesmo tempo, uma divisão Soviética rival de Requiem, o Grupo Omega, entra na luta. O Grupo Omega também está interessado em estudar e extrair informações sobre os eventos inexplicáveis e anomalias que se manifestam ao redor do mundo.

Entre Requiem e Omega, há diversos personagens que podem ajudar ou atrapalhar sua jornada, enquanto outros têm objetivos secretos que caberão aos jogadores descobrir. Entre estes personagens, há um contato me particular — Sam — que parece ansioso para compartilhar as informações descobertas no fundo da KGB.

Com as diversas informações que jogadores podem encontrar dentro do jogo, a história incrível de Zombies começará a ser desvendada de maneiras misteriosas e inesperadas…

Uma Experiência Conectada e Emocionante Através dos Modos

Quer você seja um veterano de longa data do modo Zombies que também joga Multiplayer, ou um novato de Call of Duty que nunca jogou Zombies antes, você poderá se jogar na diversão mais rápido do que nunca com amigos e com a comunidade como um todo.

Aqui vão algumas das atualizações para Zombies em Black Ops Cold War:

Progressão do Passe de Batalha e Loadouts

Jogadores agora irão progredir pelo Passe de Batalha com o tempo jogado de Zombies, similar ao Multiplayer e Call of Duty: Warzone. Membros da equipe Requiem também podem começar a partida com uma arma criada pelo Gunsmith de sua escolha.

Raridade de Armas

Além do retorno da máquina Pack-a-Punch para transformar suas armas, todas as armas possuirão uma raridade associada a elas. Quanto maior a raridade, maior o dano e anexos para a arma. Pela primeira vez, isso permitirá que qualquer arma do jogo possa ser útil nas rodadas posteriores. Isso também adiciona mais variedade e diversão ao encontrar novas armas por Wall Buys ou pela Mystery Box.

Field Upgrades

Além das armas, jogadores podem usar Field Upgrades como habilidades proativas para adicionar mais uma camada à suas táticas de esquadrão.

Mude-as ao matar zumbis, depois utilize-as em momentos de desespero. De buffs ofensivos a habilidades que ajudam na evasão, cura e ressurreição, estes Field Upgrades foram feitos para serem úteis em diversos estilos de jogo e situações.

Equipamento

Você poderá criar e encontrar equipamento letal, tático e de suporte por todo mapa.

Equipamento letal e tático é similar ao equipamento do Multiplayer, como Granadas, enquanto equipamento de suporte é onde estão as armas de alto poder ofensivo. É aqui onde você irá equipar Lança Granadas, Torres Sentinelas, Arcos Explosivos e até Atiradores Helicópteros — todas ferramentas que trazem enormes picos de poder quando sua equipe precisa mais.

Perks

Os Perks clássicos de Zombies estão de volta, com uma estética de Guerra Fria reimaginada, incluindo o retorno de favoritos, como Juggernog e Speed Cola.

Não há mas um limite de quantos Perks diferentes você pode consumir, então vá e aproveite, se tiver pontos o bastante.

Fuga

Ao invés de perecer para a horda, Black Ops Cold War Zombies dá uma nova opção para você escapar com vida caso esteja se sentindo sobrecarregado… se você ousar.

Se sua equipe inteira estiver encrencada, você pode optar por fugir da zona de combate pelo helicóptero. O spawn de zumbis estará no máximo, mas você receberá recompensas caso seu esquadrão complete tudo e sobreviva.

Garanta a Pré-Venda Digital Agora

Zombies é apenas uma parte da experiência Black Ops Cold War completa, que tem seu lançamento marcado para 13 de novembro. Vivencie a próxima geração de combate global antecipadamente com o Beta Aberto Multiplayer.

Final de Semana 1 – Exclusivo PlayStation 

  • 8-9 de Outubro: Acesso Antecipado PS4
  • 10-12 de Outubro: Beta Aberto PS4

Final de Semana 2 – Beta Aberto PS4

  • 15-19 de Outubro: Beta Aberto PS4

Visite PlayStation.com para reservar digitalmente agora e garantir seu acesso ao Beta Aberto**, primeiro no PS4, e à recompensas como o Woods Operator Pack*, para uso imediato em Modern Warfare e Warzone.

Execute a missão.

*Call of Duty: Modern Warfare / Call of Duty: Warzone requeridos na plataforma da pré-venda para resgatar Woods Operator e Blueprint. Vendido/baixado separadamente. Deve ser resgatado antes de 13 de novembro de 2021.
** Disponibilidade de plataformas e datas de lançamento reais do Beta sujeitas a mudança. Oferta por tempo limitado. A duração mínima do Beta Aberto será de 2 dias. Requer conexão com a Internet. Assinatura PlayStation®Plus pode ser necessária.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields