Embarque em uma jornada 3D épica em Sackboy: Uma Grande Aventura

3 0
Embarque em uma jornada 3D épica em Sackboy: Uma Grande Aventura

Novo gameplay e detalhes sobre as edições do jogo.

Está quase na hora! Sackboy fará seu aguardado retorno ao PlayStation junto do lançamento do PS5 em novembro. Vou ser honesto… pensar no lançamento do jogo me deixa um pouco assustado… mas também bem animado! 

Estamos trabalhando neste game por muuuuuuuito tempo, e mesmo agora há poucas semanas do lançamento AINDA estamos fazendo mudanças e dando os toques finais.

Tenho tido muita sorte em ser parte de uma equipe incrivelmente talentosa, com uma paixão genuína pelo Sackboy.  Cada um de nós trabalhou muito para deixar este game incrível, e estamos muito orgulhosos do que realizamos. Espero que esse aspecto brilhe o bastante para notarem quando forem jogar em casa! 

Quando iniciamos o projeto o nosso objetivo foi simples: dar aos jogadores uma incrível aventura co-op em 3D. O vídeo abaixo mostra um pouco de como fizemos isso, começando com os controles de Sackboy, a criação dos mundos que ele explora e gameplay bem variado, tudo isso com um multiplayer* co-op bem comédia junto. 

Queremos que toda fase no jogo seja única e surpreenda vocês com o que está por vir. Em uma fase, você anda de trem por um passe nas montanhas, na próxima, explora um templo esquecido, ou encara inimigos hostis. Misturamos o gameplay com vários novos aprimoramentos — incluindo um que literalmente vira o mundo de ponta cabeça! E o jogo tem uma trilha sonora INACREDITÁVEL — há momentos onde a música com certeza fará você sorrir.  

Se você já jogou um game do Sackboy antes, você sabe que ele é um SUPER fã de cosplay. Há mais de 60 roupas e trajes para descobrir e misturar para criar seu próprio visual para o Sackboy. E não paramos por aí, também criamos um sistema completo de emotes para você e seus amigos se abraçarem, dançarem e se divertirem juntos.

Falando sobre co-op, o game é muito bom jogado sozinho, mas….. chame alguns amigos e é diversão garantida, com várias gargalhadas e muitas oportunidades para trollar seus amigos.

Ok, chega de rasgar seda sobre o jogo.

Agora quero falar sobre a Digital Deluxe Edition, disponível para PS4 e PS5, que inclui conteúdo super incrível além do game.

Primeiro, se reservar qualquer edição pela PlayStation Store, você receberá o quadrinho digital The Gathering Storm, onde descobrirá o passado misterioso de Scarlet, a mentora de Sackboy e a última Knitted Knight do Craftworld.

Se digital é a sua praia, conheça a Edição Digital Deluxe. Ao garantir esta edição na pré-venda, além do quadrinho digital, você também recebe:

  • Um livro de arte digital que mostra os belíssimos mundos de Sackboy e as estranhas criaturas dele.
  • A trilha sonora digital, com uma seleção das faixas do jogo. 
  • 4 x trajes para o Sackboy de personagens ícones PlayStation, que você pode usar para customizar seu Sackboy:
    • Jin de Ghost of Tsushima
    • Sam Porter Bridges de Death Stranding
    • Connor de Detroit Become Human
    • Deacon St. John de Days Gone
  • 4 x emotes Sackboy baseados em cada personagem ícone PlayStation mencionados acima, para mostrar para seus amigos.  
  • 20 x avatares Sackboy usando roupas diferentes do jogo. 

E aí está. Sackboy: Uma Grande Aventura chega em apenas algumas semanas, e vamos falar mais sobre o jogo conforme chegamos mais perto do lançamento. 

Enquanto isso, assista ao trailer de lançamento aqui e siga-nos no Facebook e Twitter para mais atualizações.

Embarque em uma jornada 3D épica em Sackboy: Uma Grande Aventura

Colocamos o nosso coração e alma nesse jogo, e esperamos que curtam jogar tanto quanto curtimos criá-lo. 

*Uma conexão com a internet e uma assinatura PlayStation Plus são necessárias para o multiplayer online. PS Plus é uma assinatura contínua de valor recorrente, cobrada automaticamente na frequência escolhida pelo usuário na compra. Os termos completos se aplicam, veja playstation.com/legal. 

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields