Call of Duty: Modern Warfare Season Six terá uma linha de metrô!

0 0
Call of Duty: Modern Warfare Season Six terá uma linha de metrô!

Ganhe os heróis da campanha, Nikolai e Farah, duas armas e Wartracks gratuitas, que incluem sucessos do hip-hop e EDM no Season Battle Pass.

Chegaram os reforços em Modern Warfare Season Six, após o colapso do Armistice – Nikolai e Farah. O par faz uma descoberta que muda tudo em Verdansk: Al-Qatala e Mr. Z estavam viajando discretamente  em Verdansk via as estações de metrô subterrâneas. Com essa nova informação, o “Metrô” abre para todos os Operators em Warzone e o restante do Armistice chega mais perto do fim do conflito em andamento em Verdansk.

Call of Duty: Modern Warfare Season Six terá uma linha de metrô!

O Metrô Warzone

Viaje por Verdansk mais rápido do que nunca, cortesia da nova linha de metrô em Verdansk. Os jogadores podem acessar sete estações subterrâneas pelas áreas do mapa para se movimentarem mais rapidamente. 

O trem possui sete estações (paradas), todas com formação idêntica para facilitar a exploração, Os jogadores podem encontrar itens e Supply Boxes nas estações, além de ter um novo meio de transporte. Os trens chegam com freqûencia em cada estação durante sua jornada pelo mapa em sentido horário ou anti horário, seguindo este itinerário:

·       Verdansk International Airport

·       Lozoff Pass

·       Verdansk Center

·       Downtown Tavorsk District

·       Barakett Shopping District

·       Verdansk Train Station

·       Torsk Bloc

Note que a linha de metrô é extremamente segura. Ela não para em uma estação que estiver fora da zona de segurança durante as partidas Battle Royale, nem se move um centímetro se há conflito nos vagões do metrô. Então, se estiver lutando com o inimigo, é melhor derrotá-lo se quiser ir para outra estação.

Call of Duty: Modern Warfare & Warzone

Quatro Battlegrounds Multiplayer

Station (Gunfight) – um campo de batalha tático na estação de trem de Kastovian. Posicione-se em cima dos vagões para ganhar verticalidade sobre seu oponente enquanto arrisca ser encontrado, ou se esconda atrás de objetos e espere o momento certo para atacar.   

Mialstor Tank Factory (6×6 e 10×10) – Uma enorme fábrica com espaços interiores e exteriores cuja zona de combate muda de tamanho dependendo do número de jogadores se infiltrando. No 6×6, a fábrica em si e os depósitos podem ser zonas de combate, e ambas são localizadas no centro e com tetos acessíveis.

Verdansk Riverside (Ground War) – Quase idêntica ao mapa de Warzone dos subúrbios adjacentes ao Rio Gora do outro lado do Verdansk International Airport. Se quiser combater tanto no interior quanto no exterior, considere trazer uma espingarda como arma secundária para acabar com os inimigos dentro da casa.  

Broadcast (6×6) – Conhecida pelos novatos da franquia como BCH TV Station, Broadcast é um enorme mapa Multiplayer que foi introduzido em Call of Duty 4: Modern Warfare. Este mapa é território conhecido de vários jogadores e é versátil o bastante para acomodar todas as classes de armas do arsenal de Modern Warfare.

Dicas para o mapa Broadcast:

1.     Partes dos telhados do mapa Broadcast são acessíveis, permitindo a verticalidade ou ataques surpresa em um inimigo no chão. Se subir, avise sua equipe e reposicione-se com frequência, ou arriscará se tornar um alvo após eliminar o primeiro jogador.

2.     O prédio central provavelmente será o centro da ação nas partidas Deathmatch. Entretanto, considere passar algum tempo nos modos de objetivo para conhecer todas as áreas do mapa e o ritmo do combate. Depois aproveite o que aprendeu e volte para o TDM.

3.     As escadas que ligam os corredores e o teto de baixo são apertadas e pequenas, perfeitas para usar espingardas em inimigos próximos. No Domination, considere a rota entre as escadas para encontrar inimigos e a Bandeira C, e tente evitar entrar em um combate de longa distância na sala de transmissão principal ou no estacionamento.

Call of Duty: Modern Warfare & Warzone

Armas e Wartracks gratuitas do Battle Pass Season Six

A Season Six traz duas novas armas, ambas gratuitas no sistema do Battle Pass, aumentando ainda mais o já impressionante arsenal de Modern Warfare: o rifle SP-R208 e o rifle de assalto AS-VAL.

SP-R208(Tier 15) – um rifle de precisão extrema, bem divertido para quem curte mirar bem. Explore suas várias opções de customização no Gunsmith, incluindo munição alternativa e várias outras partes. 

AS-VAL (Tier 31) – feito para precisão, com um supressor de fábrica (pré-equipado), o AS-VAL é uma poderosa e rara arma Soviética. Também possui frequência de tiro alta e munição 9x39mm subsônica.

Jogue Warzone com uma nova trilha com os novos Wartracks, gratuitos no sistema Battle Pass. Esta Season possui quatro pacotes de Wartracks que incluem sucesso do passado de Modern Warfare, músicas licenciadas que talvez até já estejam na sua playlist, e faixas épicas da franquia Black Ops. Aqui Estão os sucessos do War Track Pack: Hip Hop Edition:

·      “Whats Poppin’”, de Jack Harlow

·      “Ruff Ryders’ Anthem”, de DMX

·       “Grindin’”, de Clipse

Os jogadores podem adquirir o Battle Pass para destravar também a Operator Farah (destravada imediatamente Tier 0); Edward, o morcego de estimação Finishing Move, (Tier 20); Skins de veículos de temática de Halloween, como o helicóptero “Flight of the Torment”; Operator Nikolai (Tier 100); e até 1300 pontos Call of Duty.

Call of Duty: Modern Warfare & Warzone

Conteúdo PlayStation da Season Six 

Survival chega até Hovec Sawmill

Esta pitoresca cidade do leste europeu é o mais novo mapa Survival map, disponível *exclusivamente* para PlayStation. O foco no vilarejo é o moinho, mas descobrir um local seguro no modo Survival ajudará a sobreviver as levas. O celeiro de vários andares, perto do centro do mapa, oferece uma boa linha de visão, entradas fáceis de conter e fácil acesso ao teto caso precise de uma saída rápida. 

Obtenhas os Gulag Threads no Combat Pack** de Warzone Season Six

Sobreviva ao Gulag em Warzone ou lute para conseguir a vitória no pacote Multiplayer, gratuito para todos os assinantes Playstation Plus. baixe o pacote na PS Store. O pacote inclui: 

·   Skin Épica Rodion ‘Jailbird’ (Esta skin destrava o Operator, caso ainda não o possua)

·   Arma Épica ‘Shivvie’

·   Esquemática Épica de arma ‘Slipshod’

·   Charm Épico ‘Ball and Chain’

·   Cartão de Visita Épico ‘Don’t Back Down’

·   Emblema Épico ‘Gulag’

·   Sticker Épico ‘Inside Job’

·   Token de 60 minutos de Double XP

Call of Duty: Modern Warfare & Warzone

Vire o jogo e obtenha a Esquemática *Exclusiva* Tide Pool

Uma sniper criada para jogadores que cancelam passagens no Multiplayer e pode eliminar esquadrões inteiros fugindo em Warzone. A esquemática pode ser obtida em uma missão de cinco passos, encontrada nas Missions, que requer o uso de múltiplas classes de armas e muita habilidade de jogo. A arma possui um cano menor que outras snipers, mas ainda pode alcançar grandes distâncias graças ao escopo de qualidade. Complete seu arsenal com uma forte arma secundária como a GS ou Renetti e poderes que ajudem-no a resistir dano, como Battle Hardened e EOD, até completar as missões.

Dicas para o conteúdo exclusivo Sony

1.     Sobreviva no Sawmill: Se possuir um esquadrão forte, criar dois pontos de defesa no mapa divide os oponentes e pode aliviar a pressão. Considere a casa com vista para a ponte, uma boa base secundária depois do celeiro. Dependendo do estilo de jogo de sua equipe, pode até ser melhor. Apenas lembre-se de suas saídas caso precise fugir rapidamente.

2.    Uma boa Secundária: A Slipshod, disponível no Combat Pack da Season Six de Warzone, é uma ótima arma secundária com mobilidade. Se jogar cautelosamente, pode ser útil em partidas Multiplayer quando a sua primária ficar sem munição e precisar terminar o serviço. 

3.    As Vantagens da Tide Pool: A esquemática épica Tide Pool possui tempo de recarga rápido, para encarar um esquadrão inteiro em Warzone, mesmo se seu pente acabar, e é mais leve, ajudando a você se posicionar em uma luta de longo alcance. Junta com o Spotter Scope para identificar inimigos, basta mirar e atirar.  

Call of Duty: Modern Warfare & Warzone

Baixe a Season Six

Note que a atualização da Season Six terá um arquivo de 19.6 GB no PlayStation para usuários da versão completa de Modern Warfare ou Warzone, que já estiverem com a atualização mais recente instalada. O arquivo de 19.6 GB pode ser baixado com antecedência, mas não acessado, antes do lançamento da Season Six.

No lançamento da Season Six, os jogadores que desejam jogar Multiplayer ou Special Ops terão que baixar um Data Pack de compatibilidade de 7.8GB. Para acessar o modo Survival, os jogadores devem baixar um Data Pack Survival de 5.8GB.

A Season Six de Modern Warfare começa às 3:00 da manhã do dia 29 de setembro para PlayStation, horário de Brasília! 

* Conteúdo Exclusivo até o dia 1 de outubro de 2020 

 **Conteúdo Exclusivo  do Warzone Season Six Combat Pack até o dia 1 de dezembro de 2020

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields