Lute sem limites com estas 5 dicas de WWE 2K Battlegrounds

2 0
Lute sem limites com estas 5 dicas de WWE 2K Battlegrounds

Use o que está a sua volta para terminar por cima nesse jogo de luta onde tudo é permitido.

Descendo o corredor, vindo da 2K, este é o Produtor Executivo Sean “The Slayer” O’Connor! Estou entrando no ringue hoje para dar algumas dicas exclusivas para ajudá-los a se tornar um lutador imbatível quando WWE 2K Battlegrounds chegar para PS4 hoje. 

Seja lutando junto com sua família, amigos, ou oponentes online, estas dicas vão ajudá-los quando tocar o sino. 

Lute sem limites com estas 5 dicas de WWE 2K Battlegrounds

Use o Crocodilo

Algumas arenas possuem ambientes interativos que causam dano extra ao seu oponente. Um dos meus favoritos é o crocodilo em The Everglades. Leve seu oponente até o lado do ringue perto do crocodilo, e poderá arremessá-lo por cima das cordas para dentro da boca cheia de dentes afiados. Mas não chegue muito perto! O réptil faminto pode arrancar um pedaço de qualquer um que alcançar.

Seja o GOAT com o Aríete

Outras arenas de WWE 2K Battlegrounds possuem itens especiais que você pode usar para sua vantagem. na arena do México, você pode encontrar um aríete de controle remoto. Sim. você leu certo. Salte para fora do ringue, encontre o controle no meio da multidão, pressione L1, e poderá controlar o aríete para cima de todos seus oponentes. 

Os Power-Ups São seus Amigos

Imagine se sua estrela favorita pudesse ter power-ups no ringue. Em WWE 2K Battlegrounds, eles podem! Os power-ups aparecem conforme a sua barra de poder enche. Quando um estiver disponível, pressione o direcional para a esquerda, direita ou para cima. Cada direção ativa um nível diferente de power-up. Mas não se apresse, quanto mais espera sua barra encher, mais power-ups poderá usar. Quais power-ups você pergunta? Regeneração de vida e tornar seus golpes não bloqueáveis são apenas dois exemplos. Você pode escolher power-ups diferentes na tela de seleção de personagem, e destravá-los durante o jogo.   

Use TODAS as Armas

Não há NENHUMA desqualificação em WWE 2K Battlegrounds. Aproveite isso. Você encontrará várias armas escondidas debaixo do ringue, e na platéia. assim que a partida começar, saia do ringue e aperte X perto da beirada para pegar uma arma. Quando conseguir a que deseja, volte para o ringue segurando L1. Com medo de entrar debaixo do ringue? Tudo bem. A platéia jogará armas para você pegar também. Basta pegar uma delas com L1. Mas saiba que as armas não duram para sempre, e quebram depois de usadas para alguns golpes. Você pode adicionar armas no criador de Battlegrounds e ligar ou desligá-las no menu de opções antes de uma partida. 

Não Ignore a Multidão

O universo WWE sabe o que quer, e a multidão de WWE 2K Battlegrounds não é diferente. Eles podem pedir que certas ações sejam realizadas durante uma partida, e se você ouvir, receberá pontos extra na sua barra. Faça o que pedem e a multidão vai torcer pelo seu Superstar, o que ajuda quando estiver realizando uma submissão. Mas não dê pouca bola para seus fãs, você logo perderá o apoio deles se ficar muito tempo sem detonar seu oponente. Não esqueça de provocar muito para manter a multidão do seu lado!

Termine a Luta com o seu Golpe Final

Um golpe final quase sempre quer dizer o fim da luta em WWE, e o mesmo vale para WWE 2K Battlegrounds. Quando a sua barra encher, você pode usar seu golpe final pressionando os gatilhos da esquerda e direita ao mesmo tempo. Precisa encher sua barra? Ela sobe sempre que você toma dano, causa dano, e provoca seu oponente. Mas tome cuidado: você usa um pouco dela quando contra-ataca um golpe, então pode ser mais vantagem tomar um pouco de dano para conseguir usar seu golpe final. 

Jogue com sua Classe Corretamente

Há cinco classes diferentes em WWE 2K Battlegrounds, e cada uma possui pontos fortes distintos. Lembre-se de usar isso para sua vantagem. 

  • Technician: Especialista de técnicas de luta, inigualável na arte da submissão. Você possui os arremessos e submissões mais poderosos. 
  • High-Flyer: Especialista em manobras aéreas, usando saltos de todos os tipos. Você possui a maior velocidade e stamina.
  • Powerhouse: Os Superstars mais fortes, que usam sua força para golpes poderosos. Você tem mais vida que qualquer um. 
  • Brawler: Um especialista de combate usando vários tipos de golpes. Você possui os chutes mais fortes e é o melhor no uso de armas.
  • All-Rounder: Um mestre de todos os estilos, com combos espetaculares e a habilidade de ganhar o ao piso da platéia. Você também tem os melhores golpes de corrida.

Então, está pronto para lutar sem limites? Com essas dicas, acho que sim. E é isso, nos vemos no ringue ainda hoje!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields