De rei da estrada para rei dos mares, King of the Seas chega ainda este ano para PS4

0 0
De rei da estrada para rei dos mares, King of the Seas chega ainda este ano para PS4

A 3DClouds fala sobre seu jogo mais ambicioso até hoje.

Olá pessoal! Estamos animados em poder compartilhar uma atualização exclusiva, e um novo trailer de gameplay para o nosso jogo mais ambicioso até hoje, o RPG de ação com temática pirata, King of Seas. 

Após o lançamento do nosso último game, sentamos para discutir o que o nosso próximo projeto deveria ser. A equipe queria capitalizar na nossa experiência com jogos de corrida, mas ao mesmo tempo, trilhar um novo caminho. A idéia mais interessante que animou a equipe foi a de navios piratas. Em vez de colocar o jogador atrás do volante de um carro, que tal atrás da roda do leme de uma poderosa embarcação? Logo começamos a criar um mundo onde os jogadores pudessem realizar todas as suas fantasias bucaneiras — já que — ei, quem não gosta de piratas, não é? 

De rei da estrada para rei dos mares, King of the Seas chega ainda este ano para PS4

Então, tínhamos o nosso tema de piratas, a nossa experiência em animação de veículos, e algumas idéias para a história, mas o nosso desafio agora era fazer o game se destacar e oferecer algo novo. Então, King of Seas entrega um mundo gerado processualmente para os jogadores. É um ambiente onde os jogadores podem escolher seu próprio caminho, explorar novas ilhas, interagir com personagens intrigantes e enfrentar outros piratas em batalhas marítimas ferozes. Toda esta emoção ainda estará ligada a uma missão que conta uma história de traição e vingança. 

O que realmente diferencia King of Seas, é que cada vez que você iniciar uma nova partida, a nossa engine de jogo gera um mundo novo inteiro para você explorar. Cada vez que jogar poderá ser uma nova aventura. O mundo dinâmico também reage às suas ações, adaptando-se constantemente e jogando novos desafios em sua direção. As rotas navais mudam cada vez que você conquista um vilarejo e a dificuldade se adapta conforme você progride em sua missão, além das mudanças meteorológicas, que serão grande parte da sua estratégia de navegação e combate.  

O navio de um Pirata é muito mais do que um veículo, é o seu lar. Então trabalhamos muito para oferecer várias opções de customização para sua embarcação. Você poderá obter cinco tipos de classes de navio em sua jornada: Sloop, Brig, Flute, Fragata, e Galeão. São todos criados com estilos de jogo  e eficiência únicos. Novo equipamento e itens podem ser adquiridos através de comércio, missões, ou a boa e velha pilhagem. Cada equipamento instalado no navio muda suas características e performance de combate. Alguns itens, como o casco e a figura de proa mudam a aparência do navio, com várias combinações e conjuntos estéticos. Com mais de 900 itens disponíveis para colecionar e usar, você pode criar uma embarcação pronta para batalha que vai te deixar orgulhoso. 

As batalhas navais são o centro da jogabilidade de King of Seas e saber como navegar pelo combate será a chave do sucesso; O movimento e controle do seu navio muda de acordo com a direção do vento, a classe do navio e os pontos de talento adquiridos pelos itens equipados. Balas de canhão podem ser atiradas pelos lados, então o posicionamento do navio é fundamental. Você tem que ficar de olho no vento, e posicionar seu navio de acordo para melhorar seus ataques. Tudo depende dos detalhes. Escolher o tipo certo de munição de canhão pode mudar o curso da batalha em um instante. Há três tipos que você pode equipar, que impactam a vida, movimentação ou eficiência do navio inimigo. Além das mecânicas centrais de batalha, há habilidades únicas que você pode descobrir em suas aventuras para mudar a ação, como lança chamas, navegação etérea ou rituais de voodoo. Uma combinação de no máximo quatro habilidades únicas pode ser usada para atacar ou escapar de situações perigosas — o que você preferir. Cada batalha que vencer aumentará o prêmio pela sua cabeça, e você pode até encarar alguns dos piratas mais ferozes da história. O grau de dificuldade multiplica o tesouro que você recebe no jogo — veja até onde consegue chegar no modo hardcore! 

King of Seas não é só sobre as batalhas navais. Passamos bastante tempo criando um mundo interativo onde cada passo da sua jornada destrava novos desafios e oportunidades. Descubra missões especiais onde você pode receber recompensas extra, ou revelar novas aventuras — além de caçar mapas que levam até tesouros e riquezas enterradas, todas prontas para os seus cofres. Você também poderá trocar bens com vilarejos, cada um produzindo bens específicos com seu próprio valor de mercado. Temos mais de 30 tipos de peixes, todos vivendo sob as águas, podendo ser usados como comida ou troca, mas fique de olho na hora do dia e claro, nas condições meteorológicas. 

Esperamos que tenham curtido essa mostra de como King of Seas está sendo criado. Estamos felizes em anunciar que King of Seas será lançado para PS4 no final deste ano, e permis que assistam o nosso novo trailer, disponível hoje. Em nome da equipe 3DClouds, obrigado por ler, e espero encontrá-los em alto mar! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields