Hogwarts Legacy – Escrevendo para o Wizarding World do século 19

5 0
Hogwarts Legacy – Escrevendo para o Wizarding World do século 19

A Avalanche contribui conteúdo novo para a amada franquia Wizarding World.

Algumas vezes paro e aprecio a natureza surreal das minhas reuniões de história. “Como deve mudar a voz desta personagem quando bebem Polyjuice?” “Quanto vivem os house-elves?” “Os Graphorns são onívoros?” São perguntas como essas que nos leva em direção da autenticidade, e o tipo de pergunta que deve fazer quando está mergulhado no universo.

O desenvolvimento de Hogwarts Legacy aqui na Avalanche é um trabalho em equipe. Cada departamento entende que a narração imersiva funciona melhor quando está no âmago do DNA do projeto. E mais, levamos a sério a responsabilidade de contribuir conteúdo novo à amada Wizarding World.

A marca Portkey Games nos deu uma oportunidade única de retornar a Hogwarts em uma outra época. Estamos sempre nos perguntando como podemos usar a riqueza dos personagens, criaturas e temas – e imaginar como esses detalhes podem influenciar a escola mais de um século antes da chegada de Harry Potter. Quem era o diretor? Quais desafios os alunos tiveram que encarar? Quem influenciou sua sociedade antes de Tom Riddle ou Newt Scamander? Gosto de dizer que o que estamos dando aos fãs é algo conhecido, mas que nunca viram antes.

Abraçamos aquilo que conhecemos e nos desafiamos a expandir. Nearly Headless Nick estaria flutuando por aí, leal e animado como sempre. A Forbidden Forest ainda era proibida, e o lar de centauros que não aprovariam interação com humanos. Os Goblins ainda estavam por lá, mas com Certeza não trabalhando na Gringotts. A vila de Hogsmeade já existia, e um Ollivander já estava criando varinhas desde 382 B.C. Muitaz veses, o difícil era escolher quais detalhes não explorar.  

Esta é uma época emocionante para criar experiências imersivas – as novas oportunidades criadas pelo PS5 realmente mudam o jogo. Com gráficos inovadores de alta definição, o jogador pode praticamente sentir o terror de um Inferi, sentir o chão tremendo quando uma manada de centauros bravos o cerca. Mesmo o duelo contra uma bruxa mortal tem um novo grau de realismo, graças a habilidade do controle de imbuir som e toque em todo momento.  

Quando o primeiro livro saiu, virei fã na hora. Vejo todos os dias o apelo multigeracional que essas histórias possuem. Fico muito orgulhoso de fazer parte desta incrível jornada, e muito agradecido de finalmente poder compartilhar essa emoção com o mundo. É uma obra de amor, e a magia real vem da dedicação e da imaginação de uma equipe que quer nada menos do que tornar deste um game autêntico e divertido do Wizarding World.

Hogwarts Legacy – Escrevendo para o Wizarding World do século 19

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields