A nova amostra do gameplay de Oddworld: Soulstorm para PS5 revela que o jogo está maior e mais ousado do que nunca.

1 0
A nova amostra do gameplay de Oddworld: Soulstorm para PS5 revela que o jogo está maior e mais ousado do que nunca.

O jogo mais ambicioso da Oddworld Inhabitants só foi possível graças ao poder do PS5. 

Oddworld: Soulstorm tem proporções cinemáticas e visuais impressionantes. Os cenários em 2.9D do jogo levam a ação em plataformas à próxima geração e dão aos jogadores maior liberdade para explorar o mundo de Abe, que inclui novas ambientações, como Gorge, Sorrow Valley e Feeco Depot. 

O poder do avanço tecnológico do PlayStation 5 dá vida à fidelidade gráfica impressionante de Oddworld: Soulstorm. O incrível áudio em 3D do PS5 coloca você no centro da ação. É como se você estivesse ao lado de Abe, ajudando ele e seus amigos Mudokons a fugirem.

O controle DualSense permite que você sinta as palpitações do coração de Abe enquanto ele tenta salvar os companheiros de exércitos avassaladores munidos de grande poder de fogo. Conforme Abe se esforça, os inovadores gatilhos adaptáveis oferecem resistência, tornando a experiência ainda mais real.

Revoluções podem surgir nos lugares mais remotos e partir das pessoas mais improváveis. Abe, o nosso herói, nasceu como escravo de um grande empreendimento, mas sem a mínima noção de sua condição. Feliz por ser apenas uma das milhões de engrenagens de uma grande máquina cujo objetivo é devorar ele e os demais Mudokons, Abe jamais conheceu outra maneira de viver, mas tudo isso muda quando ele descobre o que a RaptureFarms planeja fazer com ele e seus colegas.

Abe é um herói fora dos padrões. Ele não possui armas. Os bíceps dele não são maiores do que a cabeça, tampouco ele foi treinado em alguma arte marcial. Ele é só um simples Mudokon, que usa como armas esperança e um grande coração; o que talvez seja o suficiente para torná-lo o herói de que precisamos. Em Oddworld: Soulstorm, ele enfrentará desafios aparentemente impossíveis na luta contra os poderes violentos e manipulativos que tentam acabar com a revolta antes mesmo que ela se inicie. 

Mais coisas estão em jogo, a ameaça é ainda maior e os obstáculos são mais tortuosos.

O perigo aumenta a cada passo. Suas escolhas podem significar vida ou morte. Fazer uma revolução não é nada fácil. Soltar puns e gritar “vem aqui” não basta, não mais. É por isso que implantamos um sistema de criação e economia em Oddworld: Soulstorm. Abe precisa ser engenhoso e usar sucata para criar suas próprias ferramentas com os bens de consumo despejados em cima dele e de seus compatriotas pelos meios corporativos insanos que exploram cada aspecto de seu mundo.

Abe terá que pilhar, furtar, revirar armários e até desviar do objetivo principal para encontrar ferramentas e itens que possam ser usados na criação de suprimentos e armas que ele e seus seguidores possam vir a precisar em sua trajetória evolutiva de escravo a líder revolucionário. 

Em Oddworld: Soulstorm, o quarma se interliga a todas as suas tomadas de decisão. Suas ações têm consequências diretas que se propagam por todo o jogo de maneira imediata e consciente. As escolhas de Abe agora são ainda mais importantes, já que o seu caráter exerce influência direta na força de seus poderes espirituais. Será que os colegas o seguirão? Em breve descobriremos.  

Todos os nossos jogos, incluindo Oddworld: Soulstorm, são narrativas divertidas e repletas de aventura que também carregam dilemas filosóficos extremamente relevantes para o complicado mundo real, suas pressões sociais e para tudo o que enfrentamos ao lidar com a nossa condição humana. Assim como nossos jogos, nossas filosofias são apresentadas com um toque de humor e muita esperança, pois se alguém como Abe pode desencadear a mudança, você também pode. Estamos ansiosos para compartilhar a data de lançamento com vocês em breve. Muito em breve.

A nova amostra do gameplay de Oddworld: Soulstorm para PS5 revela que o jogo está maior e mais ousado do que nunca.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields