Muitas mudanças na atualização mid-season de Fall Guys

0 0
Muitas mudanças na atualização mid-season de Fall Guys

Confira as novas maneiras de tropeçar até a vitória.

A fusão de “show de TV com pista de obstáculos” e battle royale e sua corrida para a coroa de Fall Guys: Ultimate Knockout tem divertido muito os jogadores — tanto que já somos o jogo mais baixado na PS Plus de todos os tempos — como?! A atualização mid-season de hoje traz uma nova camada de caos colorido, cheia de mudanças em rodadas conhecidas, algumas surpreendentes, para manter as jujubinhas sempre alerta.

Variações de rodadas — espere o inesperado!

Uma das partes mais legais de trabalhar em Fall Guys tem sido a oportunidade de deixar a nossa imaginação inventar muita moda nas rodadas que criamos. Adoramos o jeito que as nossas jujubinhas tropeçam pelas nossas arenas super coloridas. Curtimos demais ver as táticas que a comunidade inventou para obter a vitória… ou suas falhas inevitáveis. Mas claro, queremos manter os nossos jogadores sempre adivinhando! É por isso que estamos felizes em anunciar muitas novas variações para as rodadas, mantendo a experiência Fall Guys sempre nova, divertida e super engraçada, até a chegada da Season 2.

Nesta nova atualização, você logo vai perceber que nem tudo é o que parece no Blunderdome. Favoritos conhecidos terão que ser encaradas de novas maneiras, com a inclusão de dezenas de obstáculos, rotações de deixar tonto, e claro, muitas frutas voando pra todo lado. E mais, os jogadores não terão idéia de onde essas mudanças vão acontecer — não vamos perdoar a dignidade de nenhuma jujuba!

Com tudo caindo aleatoriamente, os jogadores terão que estar sempre alertas para evitar cair de cara na gosma! Queremos muito que tudo seja uma surpresa para a comunidade, mas para dar uma dica, saiba que é bom esperar algumas misturas bem traiçoeiras nos clássicos da Season 1. 

As portas já conhecidas de Gate Crash vão te trair sem dó. Tudo que gira pode mudar o jogo de maneira imprevisível em Fall Ball. E quando você achar que sacou a maluquice de See-Saw? Vamos apenas dizer que a sua abordagem terá que mudar! Lembra as catracas que precisa evitar para conseguir chegar até o fim do Hit Parade? Bem, as coisas podem subitamente piorar com um monte de mini Whirlygigs giratórias. você jogará algumas fases estilo Frankenstein, todas costuradas, e não vemos a hora de ver o que acham!

Tropeços melhores e mais rápidos

Desde o início, estamos ouvindo seu feedback com carinho, e implementando mudanças e consertando bugs para melhorar a experiência Fall Guys. Esta atualização grande na mid-season continua esta missão! Espere mudanças na estabilidade dos servidores, melhorias de efeitos visuais e muito mais, tornando Fall Guys melhor aos poucos.

Ah, e mais uma coisa…

A comunidade tem sussurrado sobre hamster obstáculo meio grande demais e agressivo, que talvez traga ainda mais loucura até a maluquice de Fall Guys. Bem, não podemos dar detalhes ainda, mas podemos dizer que — seu nome é Big Yeetus e está chegando!

A atualização mid-season chega hoje, e não vemos a hora de ouvir o que acharam. Encontre-nos no Twitter ou no nosso servidor oficial do Discord. nos vemos na linha de partida!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields