Novo vídeo da PlayStation vai além do limite para explorar novos mundos

1 0
Novo vídeo da PlayStation vai além do limite para explorar novos mundos

O novo slogan PlayStation, "Jogar Não Tem Limites", ganha vida nesta metáfora visual.

Alguns meses atrás, apresentamos nosso novo slogan global para a marca PlayStation, “Play Has No Limits“/ “Jogar Não Tem Limites”. Hoje, estamos felizes em compartilhar nosso novo anúncio, chamado “The Edge”. Esse vídeo dá vida à ideia de que Jogar Não Tem Limites através de uma metáfora visual bastante evocativa, com gamers nos levando a uma aventura que nunca sonharam ser possível.

“The Edge” demonstra nossa ambição em desafiar o comum e continuar a ir além dos limites dos jogos. Queríamos elevar o patamar para nossos fãs e para nós mesmos conforme migramos para uma nova geração. O cerne de nossa marca é definido por momentos empolgantes, quando nossos corações estão à mil e caímos de cabeça em uma nova aventura. E é sobre isso que o vídeo fala.

O PlayStation 5 chega neste final de ano, trazendo uma nova geração repleta de inovações em gameplay, história e imersão que levarão gamers a novos mundos na velocidade da luz. O futuro dos games parece muito promissor, e queríamos aproveitar para fazer mais algumas promessas. Nunca iremos parar de imaginar o futuro. Nunca iremos parar de amar os jogos, as pessoas incríveis que trabalham com eles e a paixão daqueles que os jogam, pois realmente acreditamos que Jogar Não Tem Limites.

A gente espera que você curta nosso novo vídeo. Ah, e para dar uma graça aos fãs, escondemos os icônicos símbolos PlayStation dentro do vídeo para vocês encontrarem. Dêem uma olhada e nos digam o que acharam.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields