Twilight Path chega para PS VR no próximo mês

0 0
Twilight Path chega para PS VR no próximo mês

Confira detalhes sobre o mundo de fantasia e os personagens que você irá encontrar nesta aventura de puzzles. 

Olá, sou Alan Jernigan, Diretor do estúdio Charm Games, e gostaria de falar um pouco sobre a aventura de fantasia Twilight Path, que chega para Playstation VR em outubro.

Twilight Path foi inspirado pelos belos filmes de fantasia e aventura da nossa infância nos anos 80 e 90, uma época de efeitos especiais inovadores que criaram novas maneiras de trazer contos clássicos até as telas. A incrível destes filmes é que nos transportam até lugares belos e mágicos, completamente diferentes da vida real.  

A nossa equipe pequena em Vancouver, liderada pelo nosso Diretor Criativo Derek Young, queria usar a magia moderna da RV para criar o nosso próprio mundo impossível, um conto de fadas interativo em primeira pessoa, cheio de personagens e histórias que você pode assistir e co-existir.

A terra de Twilight

Twilight Path se passa em um reino surreal, entre o mundo real e o pós-vida. Nesta aventura, você será transportado até a misteriosa terra de Twilight. Você acorda neste mundo de fantasia e descobre que está preso, e sua única maneira de voltar para casa é através do que resta de uma terra que agora é o lar de espíritos e almas perdidas por incontáveis gerações. 

Twilight Path

Conheça seus companheiros, os moradores de Twilight 

Desde o início da sua aventura, você terá ajuda de um grupo de companheiros em sua jornada. Eles ficarão ao seu lado e ajudarão de tempos em tempos quando a ocasião pedir. Apenas trabalhando juntos poderão encontrar o caminho de casa.  

Twilight Path

Barque

O barqueiro de Twilight é responsável por pegar as almas perdidas e levá-las com segurança. Ele já viajou por toda a terra, viu tudo que existe lá, grande e pequeno. Se há uma folha sequer faltando em uma árvore, ele saberá. Ou pelo menos sabia – já faz um milênio desde que ele encontrou uma nova alma perdida como você, então a memória dele pode estar um pouco enferrujada.

Singe 

Twilight Path

O espírito do fogo rabugento que mantém o motor sempre correndo. Uma presença única, ele provavelmente vem de um lugar cheio de espíritos, mas ele não fala muito sobre o passado. Ninguém sabe como sua chama se mantém acesa, mas muitos acham que é devido ao seu temperamento fogoso. O fato de Singe e Barque terem mantido a amizade, mesmo com tantas discussões ferozes, é prova de sua amizade.

Nix 

Twilight Path

Uma guia e navegadora feérica e mágica. Ela gosta de resolver problemas, e está sempre preparada para qualquer desafio. Nix pode acender o caminho, não importa quanta escuridão exista, e ela é surpreendentemente forte para alguém que mede apenas alguns centímetros. Enquanto Barque e Singe discutem como atacar os portões do castelo, Nix vai até a muralha e sugere que tudo seria mais fácil se o resto da equipe pudesse aprender a voar.

Resolve puzzles para conseguir escapar           

Nenhuma aventura estaria completa sem puzzles para resolver, e em Twilight Path você encontrará obstáculos no seu caminho. Baseamos a nossa experiência no nosso premiado game anterior FORM, usando o belo cenário para criar puzzles que usam seu ambiente.  

O controle PS Move coloca as suas mãos no mundo, com a possibilidade de interagir com objetos para resolver puzzles. Durante as suas viagens você descobrirá dois poderes mágicos muito úteis, deixando você controlar coisas além do seu alcance, e revelar imagens e sons escondidos. Você também poderá se transportar pelo mundo para avançar a história conforme quiser. Usando movimentos intuitivos com suas mãos e botões do controle, você sentirá a maravilha de reanimar enormes relíquias, negligenciadas por milhares de anos.

Conforme você explorar mais das ruínas e história de Twilight, você descobrirá a verdadeira natureza do poder que o trouxe até aqui, e da força que o impede de voltar para casa. as suas habilidades únicas serão a diferença para seu grupo – ou você supera esses obstáculos e volta para casa, ou ficará preso para sempre.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields