Reconstrua Alexandria e crie o arsenal dos seus sonhos em The Walking Dead Onslaught

0 0
Reconstrua Alexandria e crie o arsenal dos seus sonhos em The Walking Dead Onslaught

Novos detalhes de gameplay do jogo de terror de sobrevivência que chega para PS VR em 29 de setembro.

Olá a todos! Mês passado, anunciamos a data de lançamento e mostramos o gameplay oficial de nosso próximo jogo para PS VR, The Walking Dead Onslaught. Hoje, vamos mergulhar fundo na área segura de Alexandria e explorar o cenário icônico que terá um papel chave na história e gameplay do jogo.

Recomeçando após a guerra

Passando-se no período entre as temporadas 8 e 9 da série The Walking Dead, da AMC, o jogo se passa durante um período de incertezas sobre o futuro das comunidades sobreviventes. A guerra contra Negan e seu bando finalmente chegou ao seu fim, mas o dano que causaram ainda permanece nos corações daqueles que ficaram para trás. Decidimos que a temática do jogo se centraria na ideia de reconstruir após perder tudo, e isso começa com o local que nossos protagonistas chamam de lar: Alexandria.

Trabalhamos com produtores da AMC e escritores de The Walking Dead para criar uma história original em que Daryl Dixon e Rick Grimes discordam em sua visão para o futuro da área segura. Rick acredita que sacrifícios pessoais precisam ser feitos para o bem maior da comunidade, enquanto Daryl acha que isso coloca em risco sua liberdade para fazer o bem. Rick representa o espírito coletivista que empurra sociedades para frente com seu foco em reconstruir o mundo. Daryl, no entanto, representa a individualidade humana no apocalipse e demonstra o quanto os objetivos altruístas de Rick nem sempre são benéficos para todos.

Estes pontos de vista diferentes são personificados pela maneira que os jogadores vivenciam o jogo, alternando entre as perspectivas conforme Rick tenta reconstruir Alexandria e Daryl revela detalhes por trás de um desaparecimento misterioso.

The Walking Dead Onslaught

Um lugar para chamar de lar: reconstruindo Alexandria

Sabíamos que era importante representar Alexandria de uma forma autêntica à série ao adicionar camadas de interatividade que permitiriam ao jogador liderar os esforços para reconstruir a comunidade. O jogador estará no centro de Alexandria, e suas decisões e ações ajudarão a desenvolvê-la em um lugar para os sobreviventes chamarem de lar. 

Jogadores irão se aventurar para coletar recursos para Alexandria, trazendo de volta comida e combustível que irão servir para grupos de exploradores e novos sobreviventes. Conforme a comunidade cresce, jogadores receberão cartas e requisições de seus sobreviventes para encontrar itens específicos e dar grandes bônus para Alexandria. Jogadores terão total controle de como progredir a comunidade — usar materiais que conseguirem para melhorar armas ou construir novas estruturas em Alexandria que melhorem a experiência de gameplay.

The Walking Dead Onslaught

Criando o arsenal dos sonhos

Uma de nossas partes favoritas de Alexandria é a Armory, o local onde todas as armas que o jogador descobrir ficarão. Aqui, jogadores podem explorar e experimentar com o sistema de melhora de armas de The Walking Dead Onslaught. Desde o revólver de Rick até o machado de batalha mais poderoso dos Reinos, cada arma possui múltiplas melhorias únicas mara misturar — e, é claro, jogadores precisarão juntar materiais suficientes para cada uma.

The Walking Dead Onslaught

Melhorias de combate corpo-a-corpo tendem a ser mais fantásticas. Por exemplo, “Adrenaline” desacelera o tempo ao redor do jogador por um momento. Para as armas de fogo, as melhorias tendem a ser mais táticas, afetando a performance da arma em combate. 

No fim das contas, queremos que os jogadores se divirtam ao matar walkers da maneira que quiserem, e conseguimos isso ao trazer uma gama de armas em constante evolução e ao mudar a forma como os jogadores enfrentam a ameaça a seu redor.

The Walking Dead Onslaught

The Walking Dead Onslaught estará disponível nas versões Standard e Deluxe, com o lançamento digital em 29 de setembro. Pré-vendas estarão disponíveis para PS4 a partir de hoje; jogadores que reservarem receberão conteúdo exclusivo. Para mais informações, visite a PlayStation Store.

Esperamos que estejam empolgados para jogar The Walking Dead Onslaught ainda este mês! E não tema, ainda temos mais novidades para compartilhar, então fique ligado!

Por favor, informe a sua data de nascimento.