Ride 4 leva as corridas até um novo patamar no PS5

0 0
Ride 4 leva as corridas até um novo patamar no PS5

Descubra como o SSD ultrarrápido do console e os atributos do DualSense ajudarão na experiência imersiva a partir do dia 21 de janeiro. 

O lançamento de um console da próxima geração é sempre uma época bem interessante para qualquer desenvolvedor de games. Geralmente temos uma de duas situações: de um lado temos muitas idéias e desejos secretos sobre o que gostaríamos de implementar e melhorar, e do outro lado, sabemos que estamos vendo apenas a superfície das novas possibilidades que nos aguardam.

Todo novo console é um universo inteiro para explorar e é sempre inspirador quando você pode misturar o poder de um novo hardware e tecnologia com a criatividade e a experiência da sua equipe. É por isso que estamos tão empolgados com o lançamento de Ride 4 para PS5 no dia 21 de janeiro de 2021.

Ride 4

As especificações de PS5 são incrivelmente convidativas para uma franquia de corrida como Ride, onde os jogadores podem esperar a emoção de pilotar em uma moto de 200 HP em corridas velozes e cheias de adrenalina por todo o mundo.  

Agora poderemos entregar uma experiência de jogo de até 60FPS e resolução de até 4K. Isso quer dizer que os jogadores poderão curtir suas amadas motos com a qualidade mais alta de shaders e texturas, com um grau de detalhe jamais visto, tanto para as motos quanto para os ambientes. E pilotar sua moto será mais preciso, natural e divertido.

E todas as corridas – online e offline – serão ainda mais disputadas, com até 20 pilotos competindo pela vitória!

Ride 4

Graças ao novo SSD, o tempo de carregamento será bem menor. Isso quer dizer menos tempo para esperar antes de qualquer corrida, mas também uma experiência de gameplay melhor durante as corridas, já que teremos um streaming de texturas mais veloz, para uma imersão melhor dos jogadores nos ambientes enquanto voam a 300 km/h.

Ride 4

E por último, mas não menos importante, fãs de Ride 4 poderão conhecer o poder do controle sem fio DualSense do PS5. O acelerador e o freio terão sua própria resistência para transmitir a mesma sensação que os equivalentes da vida real. Também estamos usando a resposta tátil para os jogadores sentirem as vibrações do veículo, como quando dirigem nas ruas.

Isso é apenas o começo da competição a toda velocidade com Ride 4 no PS5, a corrida está apenas começando! 

Por favor, informe a sua data de nascimento.