A aventura pitoresca The Procession to Calvary está chegando para PS4

0 0
A aventura pitoresca The Procession to Calvary está chegando para PS4

Confira esta aventura criada inteiramente com base em arte renascentista.

Olá camponeses! Meu nome é Joe Richardson e sou um desenvolvedor solo aqui do Reino unido. Faço games há seis anos, e estou muito feliz em poder anunciar que o meu mais novo game, The Procession to Calvary, chegará para PS4 ainda este ano. 

A aventura pitoresca The Procession to Calvary está chegando para PS4

The Procession to Calvary é um game de aventura composto exclusivamente de arte Renascentista. Possui arte belíssima, música clássica e humor irreverente, e busca ser inteligente e ridículo na mesma medida. Veja o trailer acima para um gostinha da ação. 

Em The Procession to Calvary, você clicará seu caminho por uma missão para encontrar o tirano Heavenly Peter. Em sua jornada você encontrará um elenco bizarro de personagens, incluindo um compositor muito deprimido, vários demônios traiçoeiros e um mago de rus incompetente que parece demais com o filho de Deus. 

E claro, há puzzles para resolver. Você vai competir em um concurso de talentos, aplacar um demônio rabugento, caçar tesouro, manipular um gambá e subornar bispos sem escrúpulos.  

Mas não tema! Se os puzzles forem muito difíceis a nossa protagonista sem nome possui um truque na manga – uma espada de um metro com a qual você pode matar qualquer um que fique no seu caminho! Cuidado com como você usa esta habilidade questionável, já que matança não sancionada possui… consequências.  

Como você pode ter notado no trailer, todas as cenas de The Procession to Calvary são compostas inteiramente de pinturas da Renascença. De Bosch a Bruegel, Rubens a Rembrandt, Vermeer a Velazquez, eu cortei colei e reutilizei com muito carinho centenas de obras de arte para criar o game. De uma coleção de mais de mil pinturas, selecionei cenas e imagens que se encaixam juntas, objetos e itens que poderiam ter interações interessantes e personagens com uma história para contar, costurei tudo junto em um mundo coeso.  

A influência da arte Renascentista não termina no visual. O jogo inteiro foi feito de trás para frente – arte primeiro, depois os puzzles, depois história. Desta forma todo aspecto do jogo é informado pela arte. Da música clásica diegética, tocada por músicos visíveis em todas as cenas, à galeria do jogo onde os poderes podem curtir uma seleção do material fonte do jogo, todo aspecto do jogo está interligado aos temas da arte Renascentista.  

Também há piadas sobre traseiros. 

Obrigado por lerem, e espero que curtam jogar The Procession to Calvary para PS4 ainda este ano.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields