Nour: Play With Your Food traz um mundo cheio de delícias para PS5

0 0
Nour: Play With Your Food traz um mundo cheio de delícias para PS5

Explore a estética das comidas e bebidas de forma interativa e apetitosa.

Comida virtual pode dar água na boca? Gráficos e sons são suficientes para dar fome?

Nour: Play With Your Food traz um mundo cheio de delícias para PS5

Meu nome é Tj Hughes, e sou o fundador solo do colorido e vibrante estúdio indie Terrifying Jellyfish. É incrível escrever que Nour: Play With Your Food está chegando para PS5!

Nour: Play With Your Food é uma exploração estética de comidas e bebidas. Nour – do inglês “nourish”, que significa nutrir – recusa-se a aderir aos objetivos tradicionais; você está livre para brincar com sua comida da forma que quiser, seja fazendo uma bagunça ou criando a tigela de Lamen dos seus sonhos! Reviva as memórias de infância ao brincar com sua comida, sem precisar lidar com a bagunça depois. Uma vez que tenha criado sua obra prima dentro do jogo, você pode entrar no modo foto e viver seu sonho de blogueiro de comida, tirando fotos e vídeos de seu prato para que as redes sociais o julguem!

O que inspirou este projeto? As influências são bastante ecléticas, variando entre blogs de comida do Instagram, comida bem feita nos animes e a sensação de tomar chá pela primeira vez. Estes gostos são algo que precisei expressar pela arte, então criei um projeto em 2015. Era um experimento divertido para brincar em meu tempo livre, e nunca imaginei o quão empolgadas as pessoas ficariam ao saberem do projeto. Mas ele me ensinou algo precioso: comida é universal, e é algo da qual todos temos memórias poderosas. Espero que este projeto sirva para nos lembrar de nossas memórias culinárias em uma luz positiva. E para fazer comida 3D parecer tão apetitosa quanto nos animes. Sério, como os animadores fazem para desenhar comida tão bem?

O jogo encoraja você a experimentar com os controles. Nenhum botão está fora dos limites! Aperte combinações diferentes de botões para interagir com o jogo. Pense fora da caixinha e talvez você descubra um segredo 😉 Com mais de 20 vinhetas de comida e composições reativas de música para acompanhar cada uma, esta será certamente a refeição de pratos múltiplos mais saborosa a chegar na próxima geração.

Temos grandes planos para fazer bom proveito das funcionalidades do controle DualSense. Imagine a satisfação de cortar um pêssego virtual com uma faca, a resistência sendo sentida quando a tensão é aumentada pelos gatilhos adaptáveis, e o deslizar da faca modelado usando a resposta tátil do controle. É a melhor coisa desde os vídeos de slime do Instagram. Este é um projeto em que estou trabalhando faz tempo, e estou fascinado e empolgado de anunciar que Nour: Play With Your Food está sendo publicado pela Panic. Sou fã da empresa de Portland desde Firewatch, e segui seu trabalho nos anúncios de Playdate e Untitled Goose Game. Se você me dissesse há alguns anos que estaria trabalhando com eles, eu certamente acharia que está tirando com a minha cara; mas aqui estamos! Muito amor à Panic por acreditar em meu projeto fora do normal de interação com comida e por me ajudar a levá-lo à vida.

Este game é um projeto que me levou ao redor do mundo graças às oportunidades de demo e exibições de arte, e estou empolgado para seu próximo destino ser o PlayStation 5. É uma plataforma que irá receber de braços abertos a natureza artística do projeto, enquanto ainda nos permite mostrar a versão mais poderosa possível do jogo, em hardware de ponta. Cada polígono ficará delicioso.

Estamos trabalhando duro para trazer o jogo para todos assim que possível. Quando tirarmos o jogo do forno, vamos garantir que não esteja cru nem queimado, mas no ponto certo. 

Estranho? Sim. Experimental? Com certeza. Independente de como você categoriza, Nour é uma experiência artística lúdica e divertida que estará em casa no PlayStation.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields