A nova experiência MyTeam de NBA 2K21

0 0
A nova experiência MyTeam de NBA 2K21

Detalhes sobre as novidades e melhorias mais importantes deste ano.

Olá a todos! Sou Erick Boenisch, da Visual Concepts, de volta novamente. parece que foi ontem que estava escrevendo o MyTeam Developer Diary de NBA 2K20! Escrever esta matéria todo ano é algo que sempre me anima; a equipe aqui da Visual Concepts torna tudo muito fácil com sua ambição interminável e ótim ética de trabalho.

Este ano tem sido interessante para, bem, todos nós. O nosso mundo mudou de várias maneiras. A forma como vivemos nossa vida está bem diferente de como era essa época ano passado, mas uma coisa que permaneceu constante é a motivação e a ambição da equipe responsável por MyTeam. Criamos muito disso de dentro de nossas casas. Graças às conferências de vídeo, conheço o nome e o rosto de todas as crianças com pais que trabalham com a MyTeam. Pode ter certeza que apareceram durante as nossas reuniões. Das nossas casas para as suas, vamos aprender sobre o que nos espera em NBA 2K21!

MyTeam across generations

Antes de mergulhar nas novidades que estará jogando este ano, gostaria antes de cobrir algo muito importante em relação à MyTeam e a transição entre o PlayStation 4 e o PlayStation 5.

Para aqueles que começarem a sua experiência NBA 2K21 MyTeam com o lançamento para o PS4 no dia 4 de setembro, fico feliz de confirmar que a sua coleção completa e a sua progressão serão mantidos quando começar a jogar a versão PS5 do jogo. Isso quer dizer que você terá acesso a todas as suas cartas recebidas (e toda e qualquer progressão associada a elas), a sua progressão em Domination, Triple Threat, etc., e todos os seus VC, MyTeam Points, e Tokens. Está tudo lá! 

NBA 2k21

Em NBA 2K21, a sua coleção MyTeam completa e toda a sua progressão serão mantidas da versão PS4 para a PS5, para você poder aproveitar MyTeam, sem interrupções, o ano todo! Sem pormenores.

A transição é bem simples e você nem precisa fazer nada. Na verdade, você pode até pular entre a versão PS4 e a PS5 sempre que quiser. Em breve você saberá mais sobre NBA 2K21 para PlayStation 5.

Para terminar, algo bom de se lembrar. Qualquer um que adquirir a versão Mamba Forever Edition para PS4, receberá uma cópia da Standard Edition de NBA 2K21 para PS5. Leia todos os detalhes aqui. Para todos os jogadores MyTeam por aí, compensa muito, e você pode começar a jogar MyTeam ‘cedo’ este ano, sem se preocupar em perder seu tempo ou progressão. Estamos aqui para vocês!

Pacotes promocionais MyTeam

Para quem garantir a reserva de NBA 2K21 na PlayStation Store, temos pacotes bem legais para vocês! Na compra de qualquer edição do jogo pela PlayStation Store, você receberá dois pacotes promocionais MyTeam gratuitamente. Membros PlayStation Plus também receberão três pacotes promocionais MyTeam por mês, durante 10 meses! São 30 pacotes para quem está contando em casa.

Só a reserva da Standard Edition de NBA 2K21 já garante 10 pacotes gratuitos, recebidos um por semana. Se decidir adquirir a Mamba Forever edition, você receberá 40 pacotes gratuitos, 10 no primeiro dia, e três por semana pelas próximas 10 semanas.  

E o que esses pacotes promocionais contém? Cada um vem com um jogador da NBA para a sua equipe. Além disso, os pacotes podem conter cartas raras, entre as melhores cartas do jogo no lançamento! Uma que estou usando e adorando recentemente é Diamond DeMarcus Cousins. Todos precisamos de um pouco de ginga nas nossas vidas, certo? Esses pacotes não são algo que você vai querer ignorar. Eles não só garantem um jogador por pacote, mas também a chance de receber algumas das melhores cartas do jogo no lançamento!

Vale lembrar, voce pode reservar NBA 2K21 aqui

Chega. Vamos falar de novidades.

Seasons & conteúdo de temporada

Uma das minhas coisas favoritas sobre o MyTeam é como o modo está sempre evoluindo, seja com as novas cartas que mudam o meta, ou conteúdo novo com ótimas recompensas. Dito isso, me interessei bastante em estruturar essa evolução em um mecanismo que você, a nossa comunidade, pode aproveitar. Em NBA 2K21, vamos introduzir o conceito de Seasons no MyTeam. Vamos deixar uma coisa bem clara logo de início; as Seasons são gratuitas para todos, não há componente pago.. 

Tenho dois pontos chaves no meu para uma Season MyTeam em 2K21: 1) Novos prêmios na maioria dos modos toda Season, e 2) Adicionar algo NOVO ao modo toda Season. Estou sendo vago de propósito aqui para não dar spoilers, então me dêem uma chance. Algumas Seasons terão conteúdo novo para você jogar (algo como os Spotlight Sims), enquanto outras Seasons podem vir com novidades para o jogo, ou com uma recompensa que você estará buscando durante toda a Season. O que quero dizer é, quero muito que toda Season pareça diferente e nova. Quero que o início de uma Season crie burburinho na comunidade MyTeam, para todos ficarem animados e se unirem. 

Com as idéias de alto nível fora do caminho, vamos mergulhar mais a fundo para descobrir o que realmente é uma Season. Embora a duração de cada Season não seja um período de tempo fixo, geralmente vão durar seis semanas. 

Durante a Season, você poderá trabalhar para concluir Agendas diárias, semanais e de temporada. Conforme os objetivos são completados, você receberá XP que será usada para aumentar o seu nível de Season. Sempre que passar de nível, receberá uma recompensa. Atingir o nível final de uma Season garante o grande prêmio daquela Season. Será necessário jogar muito para chegar lá, mas a recompensa sempre valerá a pena. Na verdade, vamos falar sobre o prêmio da Season 1 de nível mais alto: Pink Diamond Steph Curry! Um PD Steph Curry será uma fera de enfrentar no início do jogo. Tudo que precisa fazer é jogar para recebê-lo. Já ficou interessado? 

NBA 2k21

Novidade em NBA 2K21, as Seasons terão novo conteúdo e novas maneiras de jogar My Team o ano todo! Receba o grande prêmio da Season 1, Pink Diamond Steph Curry, completando as Seasonal Agendas!

MyTeam Limited

MyTeam Limited é um novo modo de jogo MyTeam para NBA 2K21. Este novo modo estará disponível para jogar apenas nas sextas, sábados e domingos de cada semana. A diferença aqui é que as regras do modo mudarão toda semana quando o evento for ativado!

Vamos começar com o básico. MyTeam Limited é um modo online multiplayer 5v5 onde você compete contra outros jogadores MyTeam que, assim como você, estão buscando Championship Rings (mais sobre isso daqui a pouco). A mudança que mencionei acima é onde o ‘limitado’ de MyTeam Limited entra em jogo. Vamos introduzir novas restrições de time todo fim de semana para mudar o meta do jogo. Por exemplo, em um fim de semana você pode estar limitado a usar jogadores de 23 anos de idade ou menos, em outro, podemos dizer que todos os jogadores que você usar precisam ser Rubi ou menos. Os controle que criamos nos permitem criar algumas combinações que não só deixam, como incentivam você a usar mais cartas da sua coleção. A busca por cartas boas mesmo entre as mais fracas será uma parte importante da coleção de cartas de NBA 2K21!

Agora, sobre os Championship Rings. Todo fim de semana, haverá um novo Championship Ring para obter. Quando você vence um jogo MyTeam Limited, você receberá um prêmio. Você poderá ver este prêmio, mas terá que tomar uma decisão importante. Deseja manter o prêmio que demos, ou quer trocá-lo por uma escolha entre dois outros prêmios misteriosos? Os prêmios misteriosos podem ser melhores ou piores do que o que foi oferecido antes (podem também conter o Championship Ring da semana). Vamos jogar alguns prêmios criativos para tornar essas decisões bem difíceis para vocês! 

NBA 2k21

Novidade de NBA 2K21, MyTeam Limited é um modo de jogo ilimitado a todo fim de semana, que vem com novas regras sempre que é ativado! Encontre e colecione o Championship Ring de cad fim de semana da Season para receber uma carta poderosa que fará todos os seus oponentes morrerem de inveja! 

Após o último evento Limited da Season, você pode trocar seus Championship Rings por um prêmio baseado em quantos você colecionou. Se tiver tido sorte e conseguido todos os Championship Rings de uma Season, você receberá o grande prêmio MyTeam Limited daquela season. Aquele grande prêmio será uma carta muito boa que instantaneamente fará seus oponentes terem inveja de você. E vamos dizer a verdade, vai detonar a CPU em jogos Triple Threat! Quem conseguir apenas um ou alguns Championship Rings de uma season, teremos prêmios para vocês também, baseados em quantos recebeu! 

MyTeam Unlimited 2.0

Apresentado em NBA 2K19, MyTeam Unlimited logo se tornou o modo mais comum para muitos no MyTeam. Em NBA 2K21, Unlimited passará por sua próxima evolução. Este ano, Unlimited terá 9 Ligas que você precisa jogar antes de chegar ao topo!

Cada Liga de MyTeam Unlimited 2.0 consistirá de 12 jogos. Para avançar para a próxima Liga, você precisa vencer um certo número de jogos na sua liga atual. Por exemplo, na primeira, você precisará vencer apenas 3 dos 12 jogos para avançar. Depois que conseguir a terceira vitória, passará automaticamente para a próxima liga. Conforme escalar a estrutura das ligas, mais e mais vitórias serão necessárias para avançar. Para manter as coisas interessantes e manter você alerta, se não conseguir atingir o requerimento para avançar para o próximo nível, você ainda terá que vencer um certo número de jogos (dos 12) para se manter no seu nível atual!

The Exchange

Novidade de NBA 2K21, The Exchange deixa você trocar suas cartas por ótimos prêmios! Toda Season do MyTeam este ano terá novos Exchanges para você colecionar e completar para receber cartas exclusivas, obtidas apenas aqui. Sim, algumas das cartas que você consegue aqui são realmente de elite. A qualidade da recompensa vai ditar quanto esforço será necessário para completar a Exchange. Por exemplo, um dado Exchange pode pedir que troque um jogador Western Conference PG de 90 ou mais e um Eastern Conference PG de 90 ou mais. O sistema é incrivelmente flexível e nos permitirá criar Exchanges para os novos novatos, além de alguns para nossos jogadores mais dedicados. 

NBA 2k21

O Exchange é uma novidade de NBA 2K21 que te dá a oportunidade de trocar algumas caras que pode não estar mais usando, por cartas que serão importantes no seu time futuro. Um Exchange pode deixar você trocar uma coleção de cartas por um Pink Diamond Bob Cousy!

o meu aspecto favorito desta novidade é que te dá outro jeito de usar cartas que já não eram muito usadas na sua coleção NBA 2K20. Entre o MyTeam Limited e o The Exchange, você realmente precisa saber o que está fazendo quando decidir não usar mais uma carta da sua coleção que não se encaixa mais entre as suas ‘melhores’. MyTeam Limited não possui nenhuma carta ‘melhor’, e você literalmente nunca sabe o que vamos inventar no The Exchange!

Customização de Badge

Após um hiato de um ano em NBA 2K20, a habilidade de customizar seus jogadores com distintivos únicos está de volta em NBA 2K21! Tenho que ser honesto, realmente senti falta disso ano passado. Há algo a ser dito quando se consegue a mais nova e melhor carta e se pode realmente fazer dela única, customizando-a para se encaixar no seu estilo.

Para quem é novo à experiência MyTeam e talvez não entenda, haverá Badge Cards disponíveis no MyTeam, que deixam você aplicar e melhorar distintivos nos seus jogadores. Por exemplo, se tiver uma carta sem Clamps (e o jogador for elegível), você pode usar uma carta Clamps e aplicá-la ao seu jogador. É uma maneira incrível de customizar seu time ainda mais!  

Aconteceram algumas mudanças e melhorias desde a última vez que viu esta função. As Badge Cards poderão ser de Bronze, Prata, ouro e Hall of Fame (sim!). Para dar upgrade em um jogador, você precisa antes aplicar a versão de Bronze do Badge. Para chegar no Ouro, você terá que aplicar a versão de Prata antes dela. As versões Hall of Fame serão bem raras, e podem ser disponibilizadas principalmente em prêmios e outras partes do jogo (as recompensas de Season Level certamente são um lugar para encontrá-las). Para quem já conhece o jogo, você sabe quão poderoso o Badge Hall of Fame pode ser na experiência do jogo! outra mudança, e esta é realmente importante, é que vamos limitar quais Badges você poderá aplicar em quais jogadores, baseado em seu arquétipo/estilo de jogo. Não faz muito sentido um distintivo Brick Wall em Steph Curry, faz? 

Evoluções customizáveis

As Evolution Cards foram uma das novidades chave da experiência NBA 2K20 MyTeam. A habilidade de obter cartas e torná-las melhores, subindo de tipo de gema foi algo que deu a chance para várias pessoas gerarem valor conforme usam suas coleções. As  Evolution Cards estão de volta em NBA 2K21, e melhores do que nunca!

Novidade de NBA 2K21, agora você terá mais controle sobre como as suas Evolution Cards evoluem e melhoram de tipo. isso porque estamos introduzindo o conceito de opções no processo de evolução! Quando você tem uma carta evo que chega a um certo nível, você poderá escolher entre duas áreas para focar e aumentar da carta. 

NBA 2k21

As Evolution Cards estão de volta, e melhores do que nunca! Novidade de NBA 2K21, agora você terá mais controle sobre a evolução das suas Evolution Cards. Vai escolher melhorar a habilidade de rebote de Shaq, ou seu bloqueio? Você escolhe!

Isso quer dizer que nem toda Evolution Cards completamente evoluída será igual em NBA 2K21, e acho que isso é algo fantástico. MyTeam é um modo sobre fantasia. Sobre escolha e customização do usuário. A presença das Customizable Evolutions no jogo este ano nos leva um passo à frente na diferenciação dos times dos jogadores, e é outra ferramenta que pode te dar uma vantagem na quadra. Não vejo a hora de ver as escolhas que vocês farão este ano. Temos algumas ótimas idéias planejadas!

Objective Tracker

Algumas vezes pode ouvir uma empresa dizer que colocaram um item de ‘qualidade de vida’ em um jogo. Em NBA 2K21, é exatamente isso que o Objective Tracker é. Jogadores MyTeam vão estar bem ocupados este ano. Você terá tantas Season Agendas que vai perseguir ao mesmo tempo (conseguir tantos pontos com este jogador, vencer tantas partidas neste modo, marcar 9 cestas de três pontos com um Safira, etc.). Com esta novidade, você poderá marcar até 9 Season Agendas ou Dynamic Goals de sua escolha. Você então poderá ver e rever essas Agendas/Goals quando entrar na jogabilidade offline do MyTeam, como lembrete do que está planejando atualmente. 

Não será mais preciso lembrar quantos pontos tinha que marcar com Klay Thompson. Agora, é só marcar e rever quando começar sua próxima partida. É uma novidade que estou curtindo muito em NBA 2K21. Acho que há ainda mais que podemos fazer aqui para tornar isso mais útil no futuro. Fiquem ligados! 

NBA 2K21 MyTeam começa JÁ

Em NBA 2K20, lançamos um MyTeam Moments Challenge especial. Ao vivo até sexta-feira, dia 28 de agosto, os jogadores que completarem este desafio receberão 21 Tokens em NBA 2K20 imediatamente. Mais importante, você também receberá um pacote MyTeam gratuito, que estará esperando por você em NBA 2K21 dia 4 de setembro! Não vou dar spoilers do conteúdo deste pacote, mas vou dizer que ele não inclui nenhum jogador… e que você com certeza vai querer! não seja aquela pessoa que fica de fora!

Para mais informações sobre este desafio, vá até a conta oficial MyTeam no Twitter. Recomendo bastante que nos siga, já que é de lá onde todas as notícias, lançamentos de conteúdo, informações sobre as Seasons e Locker Codes virão!

Conclusão

De muitas maneiras, vejo NBA 2K19 como o renascimento do MyTeam como o conhecemos atualmente. Ele veio com várias novidades que formaram a base de onde estamos hoje. NBA 2K20 fez um incrível trabalho ano passado, carregando a tocha e com algumas novidades só dele. Para mim o MyTeam de NBA 2K21 prova que a equipe de desenvolvimento atingiu seu ritmo; e as novidades deste ano falam por si só. Novos modos. Novas idéias. E novas maneiras de divertir os jogadores o ano todo.

Pessoalmente, faço parte de várias comunidades dos games. Acho que muitos de nós também. O valor apresentado a vocês, nossa comunidade Myteam, por esta equipe de desenvolvimento, não se compara a nenhum outro. Nos mantivemos honestos, e acho que isso é incrivelmente importante para o crescimento a longo prazo deste modo. E nunca vamos parar de crescer este modo. A nossa implementação das Seasons este ano vai mostrar exatamente o que quero dizer com isso. 

Gostaria de agradecer realmente a todas as pessoas da Visual Concepts que trabalharam no MyTeam em NBA 2K21. O seu trabalho e esforço está prestes a ser aproveitado por milhões! Foi uma jornada e tanto. Trabalho do escritório. Trabalho de casa. Trabalho de todo lugar. Crianças e bichinhos aparecendo nas nossas reuniões. Nunca vou esquecer este ano. Diante de tudo, nunca paramos de trabalhar, e dá pra ver!

Até a próxima amigos. Em nome de todos aqui da Visual Concepts, obrigado por seu suporte contínuo! Faltam apenas duas semanas para o lançamento de NBA 2K21. Não podemos esperar para que tenham em suas mãos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields