Ghost of Tsushima: Lendas chega para PS4 ainda em 2020

5 0
Ghost of Tsushima: Lendas chega para PS4 ainda em 2020

Novo modo multiplayer co-op é inspirado pela mitologia japonesa.

Hoje estou muito animado em revelar Ghost of Tsushima: Lendas, um novo modo co-op multiplayer online*, que será um download gratuito para quem já possui Ghost of Tsushima para PS4 ainda este ano.

Lendas é uma experiência inteiramente nova – é um modo separado que não acompanha Jin ou seus companheiros de jornada, em vez disso focando em quatro guerreiros que são tidos como lenda nas histórias contadas pelo povo de Tsushima. A campanha para um jogador de Ghost of Tsushima se concentra no mundo aberto e na exploração da beleza natural da ilha, mas Lendas é misterioso e cheio de fantasia, com locais e inimigos inspirados pelo folclore e mitologia japonesa, com ênfase em combate cooperativo e ação.

Criamos Lendas pra ser exclusivamente uma experiência cooperativa. Você poderá se juntar com amigos ou desconhecidos online e jogar Lendas em grupos de 2-4 jogadores. Cada jogador pode escolher uma entre quatro classes diferentes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada classe possui vantagens e habilidades únicas, que revelaremos no futuro.  

Ghost of Tsushima

Jogando Ghost of Tsushima: Lendas em duas pessoas, você poderá jogar várias missões co-op de história que escalam em dificuldade, usando como fundação o combate da campanha para um jogador, mas com novos toques mágicos que requerem sincronização com seu parceiro. 

Com 4 pessoas, você poderá enfrentar missões de sobrevivência contra levas de inimigos, lutando contra grupos dos inimigos mais poderosos que Tsushima tem a oferecer, incluindo novos inimigos Oni, com habilidades sobrenaturais.  

Se conseguir vencer as missões de História e Sobrevivência, talvez esteja confiante o bastante para enfrentar a Raid para quatro jogadores que chegará logo após o lançamento de Ghost of Tsushima: Lendas, que enviará você e seus companheiros a um novo reino para desafiar um inimigo terrível e brutal.  

Ghost of Tsushima

Tem sido incrível ver as reações positivas de todos vocês conforme jogam Ghost of Tsushima. Estamos assistindo vários dos streams de vocês, e mal podemos esperar até que chegue esta nova maneira de jogarmos juntos! Estamos felizes em poder oferecer este modo completamente gratuito para quem já possui Ghost of Tsushima, como forma de agradecer aos nossos jogadores, e queremos saber o que vão achar! 

Teremos muito mais para compartilhar sobre Lendas conforme chegamos mais perto do lançamento, incluindo detalhes sobre as classes de personagens, customização e mais! Obrigado a todos pelo seu suporte Ghost of Tsushima até agora! 

*O multiplayer online requer uma conexão com a internet e uma assinatura ativa PS Plus.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields