The Walking Dead Onslaught chega para PS VR dia 29 de setembro

0 0
The Walking Dead Onslaught chega para PS VR dia 29 de setembro

Novo trailer e detalhes de gameplay revelados para o game da famosa série de zumbis.

Chamando todos os sobreviventes! Somos a Survios, um estúdio de games em realidade virtual, e criadores de clássicos do PlayStation VR como Creed: Rise to Glory e Raw Data. Estamos felizes em anunciar que o nosso próximo game, The Walking Dead Onslaught, chega para PS VR dia 29 de setembro.

Hoje, lançamos um novo trailer de gameplay, cheio de ação e combate, com alguns sobreviventes que você talvez reconheça; Assista abaixo: 

The Walking Dead Onslaught chega para PS VR dia 29 de setembro

Em The Walking Dead Onslaught, não há descanso quando a sobrevivência está na linha. Entre no mundo de AMC’s The Walking Dead, e prepare-se para uma horda de mortos vivos, com você no papel dos seus personagens favoritos do show, e enfrente os terrores e a humanidade deste novo mundo apocalíptico.

Reconquiste sua humanidade 

The Walking Dead Onslaught se passa logo após a Savior War, em uma Alexandria devastada pela guerra e lutando por seus ideais. Será preciso risco e sacrifício para consertar esta sociedade quebrada e reconstruir a Alexandria Safe Zone para futuras gerações. Está preparado para fazer sua parte?

Siga os passos de Daryl Dixon em uma campanha intensa, enquanto ele reconta um fatídico encontro com um estranho misterioso. O modo de jogabilidade infinita Scavenger Mode, pede que embarque em missões para encontrar suprimentos como Rick, Daryl, Michonne, e Carol, onde eles encontrarão hordas infinitas e vão coletar recursos para reconstruir sua comunidade, melhorar e modificar armas icônicas da série, e destravar novas missões.

Liberdade total de combate

Usando os controles PlayStation Move, você testará os limites da fisicalidade do combate em RV, atirando, atacando e decapitando os mortos vivos em combate à distância e corpo-a-corpo. COnheça o nosso sistema visceral “Progressive Dismemberment”, que mostra realisticamente todos os seus ataques contra seus inimigos. Você terá um arsenal de 24 armas para descobrir e trazer de volta até Alexandria, cada uma com detalhes realistas e vários modificadores customizáveis para sintonizar seu estilo de combate. 

Sobrevivência com ação veloz 

Não deixe nada para trás. Todas as incursões além das muralhas de Alexandria são uma chance de coletar armas valiosas, comida, materiais e outros recursos para a comunidade. Mas tome cuidado: toda incursão terá encontros imprevisíveis com os mortos vivos, disponibilidade de recurso variável e obstáculos para testar seus instintos de fuga ou luta.

Esperamos que estejam tão animados quanto nós para jogar The Walking Dead Onslaught. Siga a nossa jornada no Twitter, e se inscreva para a nossa newsletter para ser notificado quando as reservas PlayStation começarem. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields