5 razões pelas quais o Career Mode de FIFA21 muda o jogo para melhor

0 0
5 razões pelas quais o Career Mode de FIFA21 muda o jogo para melhor

Treinamento de jogadores melhorado, customização e mais sobre o título da EA Sports para PS4.

Olá fãs PlayStation! Algumas semanas atrás tivemos a oportunidade de ver FIFA 21 com detalhes, e o que o Career Mode traz este ano. Falando sobre as melhorias — além de sobre o modo Volta, que também retorna — temos Alex Constantinescu, Senior Game Designer. Continue lendo para descobrir o que aprendemos. 

1. Simulação de Partidas Interativas

FIFA 21

Uma das primeiras coisas que notará é a nova tela pré-partidas. Aqui encontrará todo tipo de informação útil para ajudá-lo a fazer as melhores decisões estratégicas para o seu time na partida seguinte. Depois que tiver decidido, é hora de entrar em jogo. 

E as simulações estão mais compreensivas do que nunca, para você ter ainda mais controle. O stamina, as estatísticas, dados das partidas e opções de plano de jogo estão todas na palma de sua mão, para você ficar por perto e fazer decisões táticas a qualquer momento com a aba de gerenciamento. Ou, durante qualquer ponto do jogo, quantas vezes quiser, você pode entrar e controlar diretamente a ação. O jogo até sugere momentos chave, como quando um gol é marcado.  

E o estúdio trabalhou muito para que a transição de simulação para partida de verdade seja rápida. Junto com as sugestões do game, como a composição provável do time oposto antes do início, você terá várias ferramentas à sua disposição para planejar a sua formação e contra atacar com suas táticas. E se desejar, pode também simplesmente pular a parte de assistir (ou jogar) e conseguir a pontuação e resultados diretos. 

2. Desenvolvimento do jogador

Ano passado, os Dynamic Player Potentials entraram no Career Mode, ajudando a acompanhar a evolução do jogador. Construindo em cima desse sucesso, este ano o estúdio dará uma abordagem ainda mais flexível ao desenvolvimento. 

No Career Mode de FIFA 21, você poderá planejar como seu jogador desenvolve suas habilidades, e decidir em quais áreas deve ocorrer crescimento.  

Exemplo: escolha um jogador jovem e inexperiente, e o coloque para desenvolver suas habilidades de drible. Ou pegue um veterano e decida quais de suas habilidades já desenvolvidas devem ser mantidas no máximo para que ele permaneça no time. 

Entretanto, não é tão simples quanto apenas escolher quais habilidades devem aumentar. Elas são equilibradas com outro parâmetros, como o tempo de jogo de um jogador, sua pontuação nas partidas e nível de dificuldade do oponente. Tudo conta no desenvolvimento do seu jogador, e no tempo que levarão para atingir seu potencial máximo.     

Respondendo uma das perguntas recorrentes dos fãs de FIFA, este ano você poderá mudar a posição de cmapo de um jogador. Mas com um detalhe: dependendo do desenvolvimento do jogador em questão, algumas mudanças de posição podem ser mais difíceis do que outras. Fazer um fazer um goleiro se tornar um artilheiro não ser fácil, mas a opção está lá.     

3. Active Training System & Sharpness das partidas

fiofa 21

Outra novidade é o Active Training System. Ele coloca outra camada de profundidade no gerenciamento da sua performance. Da mesma forma que o Player Potential foca no desenvolvimento a longo prazo, o Active Training se preocupa com a situação imediata dos seus jogadores, dando bastante controle da preparação do seu time.   

A Sharpness será o novo indicador das habilidades do jogador. Quanto maior o valor, melhor o jogador será na partida seguinte. Junto com a moral, ambos afetando a performance. 

Uma maneira de aumentar a Sharpness de um jogador é com sessões de treino. Mas lembre-se que isso vai impactar o nível de fitness de seu jogador. Cabe Á você chegar a um equilíbrio entre Sharpness e fitness, ambos atributos essenciais para garantir a vitória.  

O treinamento oferece vários cenários. Condições como o nível de dificuldade, a intensidade e o número de jogadores varia dependendo do que escolher treinar. Embora seu time será composto automaticamente dependendo de seus melhore jogadores e quem está na reserva, você pode customizar tudo caso deseje.  

Para conseguir o benefício máximo para seu time, você deve dominar todos os tipos de treino pelo menos uma vez. 

4. Sistema de feedback de jogadores

FIFA 21

O estúdio tem tentado criar resultados realistas baseado nas suas escolhas de gerenciamento. 

Como você cuida da Sharpness, Fitness e Moral de cada jogador impacta seus atributos de acordo. Mude a posição de um jogador para outra que não sua preferida, e veja sua Moral Sharpness caírem. Você não ficará desavisado entretanto, já que todas as estatísticas serão acessíveis, deixando você saber o que cada jogador pensa sobre as escolhas que está fazendo. Pense bem. 

5. Planejamento de agenda

Além do desenvolvimento dos jogadores, você também poderá customizar a agenda do seu time. Você terá que decidir quando é a melhor hora para treinar ou descansar seus jogadores. 

Você pode abordar isso de duas maneiras: você pode definir parâmetros que se aplicam para a temporada toda, ou pode mudá-los de semana a semana, alternando dias de treino e recuperação conforme necessário. Isso torna a sua agente incrivelmente detalhada e especializada para as necessidades do seu time. 

Essas são apenas algumas das melhorias que chegam com FIFA 21. Mudanças adicionais no Career Mode incluem uma experiência melhor para jogadores novatos, opções de transferência mais realistas e uma IA melhor para o oponente. Vamos poder ver como tudo ficou no dia 8 de outubro, quando FIFA 21 chega para PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields