Tudo que você precisa saber sobre a Demo Warehouse de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

0 0
Tudo que você precisa saber sobre a Demo Warehouse de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Baixe as instruções e veja os detalhes desta experiência exclusiva, disponível a partir desta sexta para quem garantir a pré-venda do jogo.

Na sexta feira, dia 14 de agosto, meio dia (horário de Brasília), os portões da Demo Warehouse serão abertos para quem fez a reserva digital de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 pelo mundo todo, e vai até o lançamento no dia 4 de setembro. 

É hora de levar Tony de volta para a Warehouse – aqui está tudo que você precisa saber sobre esta demo:

O que está incluso na Demo?

Nesta experiência pré-lançamento, um pedaço do game completo, você pode jogar como Tony Hawk na fase onde tudo começou para a franquia; a Warehouse, direto do Tony Hawk’s Pro Skater original.

Nesta demo, você participará de uma Single Session clássica, sem enfeites. você terá dois minutos – a não ser que entre em Overtime, ao manter um combo além do limite de tempo – para conseguir o maior número de pontos possível, conforme explora a Warehouse.

Quer tentar de novo? Basta pressionar o botão Retry. Não há limite para o número de sessões. Após cada Single Session, você verá um resumo da sua pontuação, maior combo, e outras estatísticas, baseadas no seu desempenho naquela sessão. 

Cheio de Truques

Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 (e esta demo) não incluem penas truques dos dois jogos originais; a Vicarious Visions trouxe mais das continuações desta franquia histórica para você usar. 

Aqui estão todos os truques notáveis que você poderá usar em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2:

Manual – Enquanto você está com o seu skate no chão, alterar rapidamente os comandos para cima e baixo (frente e trás) fará com que se equilibre nas rodas traseiras do skate, com apenas duas rodas tocando o chão. Esta posição deve ser mantida com os mesmos comandos, ou então as rodas da frente tocarão o chão e a manobra acabará, isso se você não cair de costas.

Nose Manual – Parecido com o Manual, mas invertido, pressionando para baixo e depois cima, para que apenas as rodas da frente fiquem tocando o chão.

Flatland Tricks – Enquanto faz um Manual ou Nose Manual, pressionar os botões de Grind, Flip, e Grab fará truques como Casper ou Pogo.

Revert – “O Revert se tornou um dos maiores marcos da franquia, e sabíamos desde o início que tínhamos que incluir.” diz Leo Zuniga, Lead Designer da Vicarious Visions, e você pode ter certeza que o Revert está incluso em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e nesta demo. Assim que você está terminando um truque em uma superfície vertical, como um Half-Pipe ou Bowl, pressionar um ou ambos os botões para mudar de posição permite que gire o skate 180 graus, aumentando seu combo atual e potencialmente estendendo com um Manual ou Nose Manual.

Spine Transfer – Se há outra superfície vertical oposta à atual, como dois Bowls ou Half-Pipes lado a lado, pressionar o mesmo comando de Revert no ar permite se “transferir” de uma para a outra, o que aumenta seu combo diretamente e potencialmente pode ser a chave para encontrar  mais pontos via Gaps.

Acid Drop – Se você usar um Ollie, No Comply, Boneless, Nollie, ou Fakie Ollie sobre uma superfície vertical e pressionar o comando de Revert, você aterrissará em transição, podendo ganhar impulso e começar ou continuar um combo com um Revert seguido de um Manual ou Nose Manual.

Wall Ride – Veteranos já sabem disso, mas vale repetir: se você saltar junto de uma superfície vertical, como uma parede, e pressionar o botão normalmente usado para o Grind, você fará seu skate derrapar pela parede, podendo ganhar mais pontos e começar ou continuar um combo.

Wall Plant – Se você saltar diretamente em uma superfície vertical e pressionar o comando de um Boneless, sairá do seu skate e usará os pés para saltar da superfície, com bastante impulso na outra direção enquanto volta para o skate, em vez de se jogar de cara na superfície.

Trick Transitions – Você pode fazer a transição entre truques ao pressionar duas vezes o botão de Grind, Grab ou Flip durante quase qualquer truque, principalmente Grinds.

Truques Novos e Antigos

Esta demo possui outras novidades de customização nesta demo, e você poderá mudar  completamente os comandos de todos os truques de Tony Hawk.

Ou seja, Tony estará pronto com seu The 900, Kickflip McTwist, e 5-0 Overturn Grind. Entretanto, há mais dois espaços para Special Tricks abertos.

Quer que Tony faça um Rowley Darkslide, truque famoso do ícone do skate das ruas Geoff Rowley? E se ele tentar alguns truques de novos skatistas como o Hardflip Backside Nose Pick de Aori Nishimura? Todos esses, e MUITO, muito mais poderão ser selecionados nos espaços abertos, ou no lugar dos especiais originais de Tony.

Special Tricks não são os únicos customizáveis; Grab, Flip, e Lip Tricks também podem ser remapeados. Então, se quiser trocar os Grab Tricks de Tony, para ele usar um Cannonball em vez de um Indy, é possível.

Informação sobre o Download

Pronto para vivenciar por si mesmo?

Primeiro, não deixe de fazer a reserva digital do jogo na PlayStation Store. Para quem já reservou, você poderá baixar a Demo Warehouse a partir do dia 12 de agosto, meio dia, horário de Brasília. Vá até a sua Biblioteca, onde verá a Demo disponível para baixar. Depois, sua demo será destravada no dia 14 de agosto, meio dia, horário de Brasília.

Se você fizer a reserva após o lançamento da demo, poderá baixar normalmente. 

Fique ligado para mais informações sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 conforme chegamos mais perto do lançamento dia 4 de setembro.

A disponibilidade e datas da Demo Warehouse estão sujeitas a mudanças. Requer uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields