Spelunky 2 chega para PS4 no dia 15 de setembro

0 0
Spelunky 2 chega para PS4 no dia 15 de setembro

Prepare-se para ir à Lua e conhecer a nova geração de exploradores de cavernas.

É um prazer anunciar que Spelunky 2 será lançado para PS4 no dia 15 de setembro de 2020! É ótimo poder compartilhar essa notícia com vocês… O desenvolvimento de jogos é um processo complexo e difícil de prever, então sempre parece um pequeno milagre quando chegamos a este momento. Felizmente, nossos fãs são solidários e pacientes (obrigado!), e Spelunky 2 tem sido um dos projetos mais divertidos em que eu já trabalhei, algo que acredito estar refletido no jogo.

Spelunky 2 é grande. No nosso trailer exibido no último episódio de State of Play, dirigido por Derek Lieu, mostra muito bem o quanto o mundo está mais expansivo e interligado do que no primeiro jogo. O tempo necessário para concluir uma rota, no entanto, não aumentou muito. Na verdade, a jornada se tornou muito mais densa e variada, com muito mais para fazer e experimentar cada vez que você se aventura nas cavernas.


Nossa esperança é que todo esse conteúdo novo seja divertido tanto para jogadores novos quanto para os fãs de Spelunky. Não só há mais para fazer e ver, mas também há mais oportunidades para encontrar um estilo de jogo que combina mais com você. E conforme você explora o mundo do jogo e descobre seus segredos, estará criando uma comunidade de personagens, antigos e novos, que vão ajudar você em sua jornada e tornar a sua aventura mais rica e interligada. Justin Chan fez um trabalho incrível com a ilustração desses personagens e ajudou a dar vida a eles com base nos meus pequenos sprites.

É claro que Spelunky 2 vai manter as tradições multiplayer do jogo original, com modos cooperativo e versus. Graças à BlitWorks, você poderá jogar esses modos online com amigos e familiares do mundo todo no mês que vem! Além do Modo Aventura, nós expandimos o Mata-Mata e o batizamos Arena, que inclui o Mata-Mata e um novo modo competitivo chamado Hold the Idol. É possível que você tenha me ouvido falar que eu achava que o Mata-Mata era um modo subestimado no jogo original… Bom, nos últimos anos, muitos fãs me disseram que adoravam competir com seus amigos e familiares nesse modo. Com a interface aprimorada, novos recursos e personalização ampliada, estou ansioso para ver como os jogadores vão se sentir com essa parte do jogo, principalmente com o multiplayer online como opção!

Spelunky 2 chega para PS4 no dia 15 de setembro


Conforme nos aproximamos do lançamento no dia 15 de setembro, tenho passado cada vez mais tempo curtindo o jogo “como um jogador” e, apesar das milhares de horas que investimos no desenvolvimento de Spelunky 2, ainda me surpreendo com o que acontece no jogo. Nos nossos canais de desenvolvimento, nós nos divertimos muito compartilhando histórias e estratégias, situações difíceis e mortes hilárias. No fim, Spelunky é isso… Não é só um “jogo para terminar”, mas uma experiência para compartilhar com os outros e para aproximar as pessoas. Por meio de desafios. Por meio de mistérios. Está quase na hora!

Todos nós da equipe de desenvolvimento de Spelunky 2 dizemos: “nos vemos em breve… na Lua!”.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields