PlayStation.Blog BR

Revelados: novo N. Verted Mode, personagens jogáveis e muito mais para Crash Bandicoot 4: It’s About Time

1 0
Revelados: novo N. Verted Mode, personagens jogáveis e muito mais para Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Um certo híbrido dingo-crocodilo, um novíssimo tipo de fase e ainda mais insanidades reveladas durante o último episódio do State of Play!

Como a Toys for Bob apresentou durante o State of Play, Crash e seus amigos estão mexendo com a realidade do seu multiverso para fazer de tudo em Crash Bandicoot 4: It’s About Time, que chega para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro nesta primavera.

Isto foi tudo que foi revelado hoje antes do lançamento do jogo no dia 2 de outubro:

Dingodile voltou… e dá para jogar com ele!

Imagine, se quiser, um homem simples – não, esquece – metade dingo, metade crocodilo, que decide aposentar seus velhos hábitos de chamuscar e explodir bandicoots para fins abomináveis em troca de realizar seu maior sonho:

Abrir uma lanchonete.

Mas infelizmente, a valiosa propriedade do nosso pobre Dingodile é destruída diante de seus olhos, e nosso vilão que virou chefe de fast-food é sugado para outra dimensão!

Bom, está na hora de ele descobrir o que houve de errado. Além do Neo Cortex, você poderá jogar fases completas e linhas do tempo alternativas com o Dingodile. Enquanto o Cortex transforma os inimigos em plataformas e gosmas gelatinosas com seu disparador, o Dingodile tem uma… abordagem mais bruta. Como ele trocou seu lança-chamas por uma arma aspiradora, o Dingodile pode sugar barris de TNT e lançá-los com uma precisão incrível, explodindo qualquer coisa que esteja no seu caminho de volta para casa.

Isso tudo é por vingança pela sua lanchonete destruída, então ajude-o para que ele volte e seja feliz de novo com sua aposentadoria.

Skins (err… pelos?) que você pode ganhar para exibir suas conquistas

Na trilogia original, às vezes o Crash e a Coco usavam trajes para combinar com a época ou ambiente em que eles estavam. Por exemplo, quando o nosso marsupial tinha que participar de uma corrida contra vários motoqueiros, ele vestia uma jaqueta de couro ameaçadora, porque se fosse ao natural (com a bermuda e os sapatos, é claro), ele ficaria parecendo um dedão laranja peludo e machucado.

Para It’s About Time, a Toys for Bob combinou as mudanças cosméticas divertidas do Crash e da Coco com o desafio de obter gemas ou concluir tarefas específicas. Agora, o Crash e a Coco têm dezenas e mais dezenas de fantasias e trajes malucos para usar em qualquer fase, acrescentando um outro nível de humor à natureza insana de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Considere esses trajes como marcos de conquista no jogo; sempre que você obtém uma skin, é um sinal de que conquistou a habilidade necessária para vestir o Crash ou a Coco. E falando em conquistas…

N. Verted Mode

Concluir Crash Bandicoot 4: It’s About Time – desde coletar cristais do tempo a gemas e muito mais – já é uma conquista em si… Mas há uma carta na manga que a Toys for Bob, em colaboração com a Beenox, tem para testar de verdade os bandicoots: o N. Verted Mode!

O N. Verted Mode pega o conceito do modo espelhado e aprimora para outra dimensão. A perspectiva não é a única coisa que mudou; ao jogar em uma dimensão no N. Verted Mode, ela pode envolver espalhar tinta para encontrar o caminho ou acompanhar bobina antiga de filme fotográfico que altera a velocidade do jogo enquanto apresenta a imagem na tela.

Após desbloquear esse modo, é possível jogar novamente todas as fases do jogo com estilo artístico, sensação e desafios novos. Isto permite que quem gosta mesmo de completar tudo se desafie ainda mais para receber mais recompensas e que qualquer pessoa que tenha curiosidade veja como suas fases preferidas ficam no N. Verted Mode.

Pré-venda disponível agora – Receba skins de abalar o tempo primeiro no PlayStation

Os consumidores que adquirirem a versão digital receberão as Skins Totally Tubular para Crash e Coco, que dão um visual radical dos anos 90 para eles. Além disso, mais dois conjuntos  de skins para Crash e Coco exclusivas para PlayStation. Volte no tempo com as Skins Marsupus Erectus ou aceite o seu ciborgue interior com as Skins Serious Upgrade. As skins mencionadas serão disponibilizadas após você concluir a segunda fase do jogo.

Essas skins de abalar o tempo chegam primeiro ao PlayStation, então prepare-se para passar para essa dimensão estilosa mais cedo nesta plataforma!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.