PlayStation.Blog BR

Hood: Outlaws & Legends reinventa a lenda de Robin Hood para PS5

1 0
Hood: Outlaws & Legends reinventa a lenda de Robin Hood para PS5

Um jogo multiplayer 4x4 em que as equipes precisam ser mais inteligentes do que os guardas da IA para roubar o tesouro.

Olá! Eu sou Andrew Willans, diretor do jogo Hood: Outlaws and Legends. Estou muito animado para falar sobre nosso novíssimo jogo multiplayer em nome da equipe aqui da Sumo Newcastle.

O que é o Hood: Outlaws and Legends? 

Hood é um jogo multiplayer de roubo que combina combate, furtividade e estratégia. Você formará uma equipe de criminosos para tentar roubar tesouros de um governo opressor conhecido como o Estado em uma releitura sombria e realista da lenda de Robin Hood.

Trata-se de um jogo PvPvE que joga duas equipes de 4 jogadores uma contra a outra enquanto tentam realizar o mesmo roubo ousado em ambientes cheios de guardas da IA. Sem dar spoilers (esta é apenas uma revelação, e não algo mais aprofundado sobre o jogo — mais informações  em breve), há uma grande variedade de mecânicas de jogo e recursos que podem ser usados para ajudar os colegas de equipe ou atrapalhar adversários. 

A view of a stone building

Description automatically generated

Roubar um baú de tesouro de uma fortaleza do Estado é seu objetivo principal, mas para localizar e fugir com ele, será preciso trabalho em equipe e tática. O mundo do nosso jogo é realista, com interações e consequências plausíveis. Os baús de tesouro são pesados e devem ser carregados. A munição fica limitada ao que você consegue carregar ou recuperar dos inimigos derrotados. Barulhos chamam a atenção, tanto dos guardas da IA quanto dos jogadores adversários. O combate pode ser brutal e fatal, então usar a furtividade muitas vezes é a melhor abordagem.

Usar os estilos de jogo únicos e variados de cada criminoso será essencial para o seu sucesso. Alguns são peritos em combate a distância, já outros são muito mais letais de perto, em uma luta corpo a corpo. É você que decide como vai configurar e combinar suas habilidades. Afinal, trata-se de um roubo, e nenhum roubo ficaria completo sem reunir a gangue para discutir o plano antes de invadir o cofre e fugir depois!  

A picture containing reptile, standing, woman, man

Description automatically generated

Quem é Hood? 

Hood não é uma pessoa. É uma ideia. Um símbolo para o povo. Uma lenda.

Como estamos recontando uma lenda, e não sendo historicamente precisos, nós criamos a nossa própria versão da Grã-Bretanha da Idade das Trevas, uma época em que os mitos do mundo antigo e a superstição competem com o poder feito pelo homem.

Nesse período de lei feudal, uma autoridade poderosa conhecida como o Estado está tentando pôr ordem no caos, mas isso acaba custando a liberdade das pessoas, e muitos consideram o Estado tão brutal quanto a milícia implacável que ele está enfrentando.

Cada vez que uma lenda é recontada, os feitos e ações aumentam, e não é diferente com o nosso jogo. Então, embora nossa versão de Robin Hood tenha o clássico arco longo que você espera, tanto ele quanto os outros criminosos têm habilidades únicas, não encontradas nos contos clássicos. Nós nos inspiramos no folclore popular, mas introduzimos elementos de fantasia, que você verá nos locais, design e personagens imbuídos com magia. Estamos ansiosos para que você descubra esse universo brutal e realista onde os mitos estão por toda parte.

Bastidores do jogo

Faz um pouco mais de 18 meses que Hood está sendo produzido na Sumo Newcastle. Nosso estúdio é uma mistura de veteranos muito criativos e as estrelas do futuro. Começamos nossa jornada como um estúdio tecnológico que se tornou uma equipe pequena e mais multidisciplinar com foco em tecnologias de ponta. Após lançar EVE: Valkyrie, nós continuamos evoluindo e nos tornamos parte da família Sumo em janeiro de 2018. 

Nós usamos nossa experiência e entusiasmo para criar jogos multiplayer baseados em equipe interessantes e estamos muito animados por anunciar nosso primeiro título para PlayStation 4 e PlayStation 5. Futuramente, vamos compartilhar mais detalhes sobre como o jogo será otimizado para cada plataforma, mas imagino que vocês saibam que vamos fazer bom uso do feedback háptico aprimorado que agora é possível com o controle DualSense. Criar comandos intuitivos e sensações de poder entre um jogador e seu arco virtual se tornou muito mais possível graças a esse novo hardware.

A close up of a pond

Description automatically generated

De volta à furtividade… por enquanto

Ainda vamos demorar mais um pouco para dar mais detalhes sobre o gameplay, mas espero que vocês tenham gostado dessa prévia. Vamos voltar no final do ano com mais detalhes sobre o jogo e sobre quando será possível adquiri-lo.

Mas por enquanto, preciso voltar para as sombras e treinar com o meu arco. Parece que tem um xerife bravo me procurando e querendo saber de um tesouro roubado.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • bom dia! estou precisando precisando de ajuda. Preciso falar com o suporte da psn é não tô consigo nem por bate papo online nem telefone. Alguém poderia me dar uma luz?

Por favor, informe a sua data de nascimento.