HITMAN 3 adiciona suporte para RV para o lançamento em janeiro de 2021

1 0
HITMAN 3 adiciona suporte para RV para o lançamento em janeiro de 2021

Faça parte da próxima aventura do Agente 47 e jogue toda a trilogia do Mundo de Assassinato em RV.

Anunciado durante a apresentação do State of Play de hoje, HITMAN 3 incluirá suporte ao PSVR no lançamento, em janeiro de 2021.

Estamos muito felizes de anunciar isso! Mantivemos segredo por bastante tempo e é ótimo finalmente poder falar sobre HITMAN em RV.
 

Mas não queremos apenas falar, precisamos mostrar. Por isso criamos um novo trailer diretamente de Dubai para dar uma amostra de como é a experiência de jogo em RV e passar para você o que você pode esperar no início do ano que vem, quando o jogo for lançado.

HITMAN 3 adiciona suporte para RV para o lançamento em janeiro de 2021

Você poderá jogar tudo com RV em primeira pessoa. Do início de tirar o fôlego no arranha-céu de Dubai à missão final da campanha de HITMAN 3 e à conclusão dramática da trilogia.

HITMAN 3 encerra a trilogia, mas é apenas o começo da experiência de HITMAN em RV. Temos orgulho de anunciar que daremos suporte em RV para todos os cenários dos três jogos. Isso mesmo! Você poderá jogar em todos os cenários da trilogia do Mundo de Assassinato em RV ao jogá-los em HITMAN 3. Estamos finalizando os detalhes de como os donos de PSVR poderão aproveitar o Hitman em VR, e teremos novidades sobre isso nos próximos meses.

Só para lembrar, será possível “importar” locais que você adquiriu nos dois jogos HITMAN anteriores para o HITMAN 3, basicamente colocando todos os mais de 20 locais da trilogia inteira em um lugar.

HITMAN 3 VR mudará a maneira como você joga porque dará uma perspectiva em primeira pessoa e permitirá que você fique realmente envolvido com os locais completos e detalhados que deixaram a série famosa.

Seja disfarçado e desfilando na passarela de um show de moda em Paris, curtindo o litoral em Sapienza ou invadindo um banco em Nova York, HITMAN em RV literalmente lhe dará uma nova perspectiva em primeira pessoa.

Você vai ficar frente a frente com os seus alvos e olhar nos olhos deles, se esconder no meio de uma multidão, ouvir as conversas que ocorrem ao seu redor e interagir com itens usando suas mãos. Por exemplo, você poderá derrubar um guarda com uma frigideira batendo nele em qualquer direção e depois usá-la para se defender contra balas disparadas contra você durante sua fuga!

Mal podemos esperar para receber novos jogadores em nosso Mundo de Assassinato e ver como a nossa comunidade pode usar o suporte a RV para criar maneiras únicas e interessantes de jogar nosso jogo. Não vemos a hora de chegarmos em janeiro de 2021 para termos o lançamento de HITMAN 3.

Mais notícias sobre HITMAN 3 serão divulgadas antes do lançamento, então fiquem ligados!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields