Genshin Impact chega ao PS4 no final para ano

0 0
Genshin Impact chega ao PS4 no final para ano

Detalhes sobre este RPG impressionante e seu combate elemental, seleção flexível de grupos e muito mais,

Olá, pessoal! Aqui é o Zhenzhong (mas podem me chamar de ZZ), da miHoYo, e primeiro quero agradecer a todos vocês pelo apoio constante e pelos comentários. Estamos nos esforçando muito para aperfeiçoar Genshin Impact com base na opinião de nossos ávidos testadores beta e é com muita empolgação que confirmamos o lançamento mundial do jogo para PS4 no final deste ano.

Dê uma primeira olhada no nosso novo trailer!

Genshin Impact chega ao PS4 no final para ano

Fundamentos sobre elementos…

No mundo de Teyvat, você controla sete elementos naturais, como Pyro, Hydro, Electro, Anemo e Dendro. Por meio de relíquias únicas chamadas de Visions, os personagens têm habilidades exclusivas que você pode usar para enfrentar inimigos poderosos e interagir com o mundo.

A união faz a força…

Você terá liberdade total para personalizar um grupo de até 4 personagens, misturando e combinando seus diferentes elementos. Você poderá trocar os membros do seu grupo no meio do combate para combinar diferentes efeitos elementais, causando poderosas reações elementais (sim, como nas aulas de química, mas maiores). Queríamos criar um jogo que fosse capaz de representar o espírito da descoberta e da experimentação. Quanto mais você souber sobre os elementos e usá-los a seu favor, mais eles vão recompensá-lo em sua aventura.

Para o final do ano, você já pode aguardar mais de 20 personagens únicos (com muito mais a caminho). Sabemos que vocês vão criar composições incríveis de equipes e maneiras de usar os poderes elementais que nem os nossos designers imaginavam!

Você tem controle total do seu grupo inteiro jogando sozinho, mas também queríamos lhe dar a opção de jogar em modo cooperativo com até 3 outros amigos (adoramos opções). Jogar no modo cooperativo significa mais trabalho em equipe, mais reações elementais e mais desafios para superar. E para isso… haverá compatibilidade total com crossplay (PS4/PC/iOS/Android).

Vamos revelar muito mais nas semanas seguintes com algumas surpresas para jogadores de PlayStation. A gente não vê a hora de conhecer vocês em Teyvat, viajantes! Valeu mais uma vez pelo apoio!

ZZ

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields