A Temporada 5 de Modern Warfare adiciona um Estádio, um trem e mais em Warzone

0 0
A Temporada 5 de Modern Warfare adiciona um Estádio, um trem e mais em Warzone

A Temporada 5 chega amanhã com quatro mapas Multiplayer, três mapas Warzone, duas armas gratuitas e conteúdo *exclusivo PlayStation.

* Conteúdo exclusivo por tempo limitado, até 1 de outubro de 2020

A Shadow Company, um grupo PMC de elite dentro da Allegiance, cresceu e tomou o conflito em suas próprias mãos. Lute a seu lado na Temporada 5 de Modern Warfare, que traz quatro novos mapas multiplayer, além de novas adições para Warzone, como um Estádio aberto e uma Estação de Trânsito, além de um trem em movimento que viaja pelo mapa.

O Mapa Gratuito Warzone Fica Ainda Maior

O já enorme mapa gratuito de Verdansk receberá algumas atualizações. A chegada explosiva da Shadow Company abriu as portas do Estádio, e lá dentro, a batalha começou. Quer lutar em movimento? Entre no trem e viaje pelo mapa enquanto luta. Não se esqueça de pegar sua passagem na Estação de Trem.

Estádio – Não caia direto no teto; vá por dentro. Mova-se pelas fileiras de assentos, descubra as estruturas de estacionamento subterrâneas e repense sua estratégia para batalhas no Estádio. Não se distraia com os quiosques!

Estação de Trem – Pegue seu ingresso e explore esta área expandida, perto da Promenade. Com novas salas, espaços interiores e mais oportunidades de tiroteio, espere por batalhas diferentes do que você se lembra.  

Trem de Carga em Movimento – Todos à bordo! Viaje com seu esquadrão e batalhe confirme viaja nesse trem de carga. Use a pista para escapar do gás, descansar um pouco ou seguir para outro local na surdina, sem o barulho de um veículo convencional.

Dica para o Mapa Warzone: As Três Estrelas do Combate Interior. Espingardas, submetralhadoras e pistolas são feitas para dominarem em combates de curto alcance, que são comuns em locais como o Estádio e a Estação de Trem. Enquanto outras categorias de arma também têm seu lugar aqui, vale a pena trazer uma opção para engajamentos de curto alcance, mesmo que seja apenas para estar prevenido.

Mais Batalhas Multiplayer

Quatro novos mapas multiplayer entram para a rotação em Gunfight, Multiplayer 6v6 e Ground Wars. Confira uma breve descrição de todos, além de dicas para Suldal Harbor.

Livestock (Gunfight) – Pequeno mapa pastoral com um celeiro central que traz oportunidades táticas frenéticas em Gunfight.

Verdansk International Airport (Ground War) – O local popular de Warzone chega em Ground War. Use os espaços interiores e exteriores para ser bem sucedido. Se ligue nos tanques!

Petrov Oil Rig (6v6) – Lute à bordo de uma plataforma de petróleo com cinco alas distintas em um mapa de design versátil onde todos os estilos de jogo podem brilhar..

Suldal Harbor (6v6) – Provavelmente não é a doca mais segura para seu barco, mas certamente é um local cheio de ação, onde jogadores passarão por mercados de peixe, portos e áreas administrativas abandonadas.

Dicas para Suldal Harbor

Emboscadas em pontos-chave: as longas rotas entre o mercado de peixe e a vila são ideais para jogadores que curtem combate de curto alcance, ou para aqueles que querem criar armadilhas letais.

Flanqueando: especialmente em modos de jogo onde áreas chave possuem múltiplos pontos de entrada, aqueles usando armas de curto alcance podem usar cobertura e rotas mais longas para flanquear e potencialmente surpreender inimigos.

A Shadow Company Cresce no Sistema do Passe de Batalha da Temporada 5

O sistema do Passe de Batalha desta Temporada possui um tema que se encaixa no tom explosivo da Shadow Company. Destrave instantaneamente o líder da facção, Marcus “Lerch” Ortega, em Tier 0 ao comprar o passe. Jogadores também podem destravar três War Tracks em Tier 0 – um novo item de customização que permite que você ouça músicas específicas quando dirige um veículo.

Ganhe Duas Armas Gratuitas no Sistema do Passe de Batalha

Jogue e progrida pelos tiers para adicionar uma nova submetralhadora e um rifle de assalto a seu arsenal.

ISO SMG (Tier 15) – Leve e confiável, a ISO é uma submetralhadora de precisão e tiros rápidos.

AN-94 Assault Rifle (Tier 31) – Trazendo uma rajada única, onde a primeira bala é seguida instantaneamente por uma segunda com quase nenhum recuo, torne-se mestre deste mecanismo para causar dano eficiente e mortal em qualquer partida.

Compre o Passe de Batalha para destravar 100 tiers de conteúdo, incluindo 10 skins de Operador e Missões, blueprints de armas Lendárias, o Finishing Move “Nevermore”, até 1300 Call of Duty points e mais. Avance pelo sistema do Passe de Batalha ao jogar normalmente o jogo. 

Receba Mais no PlayStation: Conteúdo Modern Warfare *Exclusivo para Sony

Survival Crash

O local de um acidente familiar é o mais novo mapa jogável no modo Survival, *exclusivo para PlayStation. Aproveite as longas linhas de visão ou suba para os tetos e segure um prédio para sobreviver a grandes ondas de inimigos. Faça Killstreaks e restoque sua munição entre rodadas para equipar seu time com as ferramentas para sobreviver.

Combat Pack de Call of Duty: Warzone – Temporada 5

Complete seu objetivo de ser o primeiro lugar em uma partida de Warzone ou de ganhar o Juggernaut no multiplayer enquanto veste uma nova skin para Zane em um bundle com temática de futebol que é gratuito para todos os membros PlayStation Plus. Baixe o pacote ao na sessão de Franquia da Store. O pacote inclui:

  • Skin Épica Zane ‘The Footballer’ (Esta skin destrava o Operador, se já não for possuído)
  • Blueprint de Arma Épica ‘On the Volley’ 
  • Watch Épico ‘Injury Time’ 
  • Charm Épico ‘The Sparks’ 
  • Calling Card Épica ‘Stunning Strike’ 
  • Emblema Épico ‘Sparks Pride’ 
  • Token de Double XP de 60 Minutos

O Combat Pack estará disponível para baixar no PlayStation a partir de 5 de agosto.

Receba uma Blueprint de Arma *Exclusiva e Mais em Missões

A blueprint de arma Grand Rapids está disponível em Missões. Veja suas Missões na aba de Desafios e complete cada tarefa dos objetivos de múltiplos passos para receber a Grand Rapids. A blueprint tem um brilho em azul metálico, com múltiplos anexos, incluindo No Stock para um estilo de jogo mais rápido. Receba XP e outras recompensas conforme completa os objetivos no caminho da Grand Rapids.

Dicas para Dominar a Batalha com o Conteúdo *Exclusivo Sony

  1. Proteja-se no Restaurante: para poder sobreviver, você pode se proteger no Restaurante. As linhas de visão daqui podem levar as ondas de inimigos a vir em sua direção, apenas para sucumbir às suas armas de longo alcance. Mas tenha cuidado com os helicópteros, que virão preparados para quebrar tudo lá de cima.
  1. Combat Pack: On the Volley, a blueprint inclusa no Combat Pack, é uma SMG feita para engajamentos de médio alcance. Se quiser se especializar neste tipo de combate, não hesite em usá-la junto a um rifle de assalto ou LMG, pois o combo SMG + Rifle ou LMG usa munições diferentes em Warzone.
  1. Grand Rapids: A blueprint Grand Rapids, parte do Desafio *Exclusivo para Sony, é feita para engajamentos mais próximos de médio alcance, então sinta-se confiante quando desafiar outros com armas de alcance curto. A arma híbrida também permite que você se vire em alcances mais longos, mas caso o faça, talvez seja melhor montar a arma para controlar seu recuo.

Informações de Download da Temporada 5

Jogadores PlayStation que possuem a versão completa de Modern Warfare e o free-to-play Warzone receberão uma queda geral no espaço gasto. É bom notar que a atualização da Temporada 5 ocupa 33.9 GB de espaço para jogadores PlayStation que possuam tanto a versão completa de Modern Warfare quanto o gratuito Warzone em suas versões mais atualizadas.

Uma vez que o conteúdo da nova Temporada esteja integrado em seus jogos, e considerando que você tenha a atualização anterior instalada, haverá uma queda no espaço gasto total.

Um lembrete: jogadores podem escolher desinstalar/remover outros pacotes de dados que não sejam mais necessários para diminuir o tamanho total.

A Temporada 5 de Modern Warfare chega para PlayStation em 5 de agosto, às 3 da manhã, horário de Brasília!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields