3 dicas para sair na frente em Fall Guys: Ultimate Knockout

1 0
3 dicas para sair na frente em Fall Guys: Ultimate Knockout

Mergulhe e traia seus amigos para vencer.

Bem vindos à Fall Guys, o game show mais ridículo do mundo! Se jogue de cabeça em várias pistas de obstáculos, desafios e mini games, até que 59 Fall Guys sejam eliminados e reste apenas um vencedor! É o caos em uma escala jamais vista. É trabalho em equipe e competição, amarrados juntos com uma fita fluorescente e maluca. São dezenas de personagens que parecem jujubas sendo atingidos por cotonetes gigantes. 

O show começa hoje, e por sorte, o Lead Game Designer, Joe Walsh, está aqui para nos contar algumas estratégias para deixar seus oponentes nadando em gosma enquanto você se sai vitorioso. Aqui estão as melhores três dicas para atingir a glória na maior competição de todos os tempos — Fall Guys: Ultimate Knockout! 

1. Mergulhe Mais

Pode parecer ridículo, mas o mergulho dos Fall Guys é uma arma secreta para chegar até a vitória. Ao pressionar QUADRADO o seu Fall Guy se joga para frente de barriga, e isso pode ser usado em todo tipo de lugar para obter uma vantagem. Por exemplo, mergulhar para atravessar a linha de chegada em uma Rodada de corrida pode economizar preciosos milissegundos do seu tempo, e acabar sendo a diferença entre a eliminação e a classificação (sem contar que parece muito estiloso). 

Além disso o mergulho pode ser usado para se esquivar de projéteis, para derrubar outros Fall Guys, ou até em combo com um pulo para conseguir mais tempo no ar. Se o seu Fall Guy está passando boa parte do tempo levantando do chão, você está fazendo errado, então mergulhe sempre que puder! 

2. Deixe os Outros Falharem Por Você

Embora o objetivo final sempre seja a vitória, algumas vezes vale a pena ser sorrateiro e deixar outros prepararem o caminho para a sua vitória. Tente ficar um pouco para trás em Rodadas de corrida como Door Dash ou Tip Toe, onde os Fall Guys devem trabalhar juntos para descobrir um caminho seguro até a linha de chegada. Depois que o melhor caminho ficar aparente, basta passar por cima do caos que foi criado e marchar até a sua classificação em estilo enquanto ficam se perguntando onde deu tudo errado.

3. Faça Amigos (Depois os Traia)

Em Fall Guys só pode haver um vencedor, mas vale a pena fazer alianças pelo caminho. Rodadas como See Saw pede que os Fall Guys trabalhem juntos e se equilibrem até a linha de chegada, e Egg Scramble pede uma combinação perfeita de protetores e ladrões de ovo para evitar chegar por último. Quando você chegar em uma rodada final como Hex-a-gone, seus competidores podem achar que você é aliado deles, o que torna ainda mais divertido quando você cortar o caminho deles e jogá-los na poça de gosma abaixo. 

Se tudo isso parece muito trabalho, simplesmente forme um grupo com seus amigos PlayStation e lembre a todos que o choro é livre quando você roubar a coroa (mesmo se tiver prometido que não ia). 


Armados com estas três dicas, vocês logo estarão cobertos dos melhores cosméticos e na melhor moda Fall Guy, com os itens que adquirir com a grana do jogo. E, caso aconteça de eu estar em um partida com vocês, acabei me acostumando a usar uma coroa durante o beta. Então se me encontrar, vamos ver quem é o verdadeiro vencedor! Rolem os créditos! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields