Explore Ramsgate, a nova cidade de Dauntless que chega hoje para PS4

0 0
Explore Ramsgate, a nova cidade de Dauntless que chega hoje para PS4

Incríveis vistas, atividades, vendedores, e mais para os Slayers na atualização Clear Skies<strong>.</strong>

Saudações, Slayers PlayStation! 

Para quem ainda não conhece, Dauntless é um RPG de ação co-op free-to-play, onde você joga como um herói que derrota monstros enormes com seus amigos no mundo das Shattered Isles. Já lançamos mais de uma dezena de atualizações de conteúdo desde que o jogo foi lançado para PlayStation 4 em maio do ano passado, e com a mais nova, apresentamos um redesign completo da cidade de Ramsgate. 

Novos Horizontes

Ramsgate é a nossa queridinha, e passamos bastante tempo pensando em como uma nova Ramsgate ajudaria vocês, para criá-la de maneira divertida de navegar e que faça sentido com as ações que toma quando não está enfrentando os Behemoths. Também foi importante para a nossa equipe incorporar o feedback da comunidade nos últimos meses (e anos).  

Não podemos esperar para mostrar à vocês. Vamos dar uma olhada?

Uma Cidade Viva

Além de refazer o layout geral de Ramsgate, com mais verticalidade e profundidade na cidade em si, queríamos oferecer mais maneiras de interagir com o mundo e aprender sobre  Ramsgate e seus habitantes. A animação acima é uma das várias vistas com as quais pode interagir para ver a cidade de vários ângulos, e talvez até ver algo que não tenha percebido ao explorá-la a pé. Você também pode colecionar fatos sobre Ramsgate e as Shattered Isles ao interagir com objetos pela cidade. Eles aparecem no seu Journal, que pode ser acessado na parte de Quests and Progression do menu principal. 

Também demos aos vendedores e sua área um tema mais forte, tanto visual quanto sonoro – você perceberá a mudança de música dependendo de onde está na cidade e com quem está falando. 

Colocamos vários marcos na nossa cidade, incluindo o bazar onde Gregario abriu sua loja para todas as suas necessidades do Hunt Pass, além da nossa vendedora de tônicos, excêntrica e em sua tenda feita de uma nave destruída, Granny Strega.

Agora você também pode navegar Ramsgate mais facilmente, usando os aether jets espalhados pela cidade, tornando sua locomoção mais rápida.  

Faça um tour da cidade você mesmo, e conte-nos o que achou nos comentários!

Céus Claros, Espadas Afiadas

A atualização Clear Skies chega hoje, e também introduz uma mudança na nossa classe de espadas, que foi a primeira arma que criamos para Dauntless. A espada é a primeira coisa que usará contra um Behemoth em Dauntless, e o nosso design inicial tentava ensinar o combate aos novos jogadores.  

Com o tempo, o design passou a parecer antigo se comparado às nossas armas mais novas, então refizemos o combate com espadas completamente do zero, com novos combos, novos mods, e mais táticas para você aprender. 

Escalation, o nosso mais novo tipo de caçada, que coloca você contra vários Behemoths com modificadores e amps aleatórios, é o campo de testes perfeito para tentar a nova espada depois que se familiarizar com ela. Esperamos que pareça uma arma completamente nova, então conte-nos o que achou!

Junte-se à Luta 

Agora é o momento perfeito para começar a jogar Dauntless e ver tudo que há de novo, junto com os vários modificadores e amps Umbral Escalation que chegam com esta atualização. Se tiver alguma pergunta, entre em contato conosco no nosso Twitter, Discord, ou Reddit. 

Nos vemos em breve nas Shattered Isles, Slayers!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields