Atualização gratuita de julho chega para Predator: Hunting Grounds

0 0
Atualização gratuita de julho chega para Predator: Hunting Grounds

Customize seus combatentes, obtenha a classe Alpha Predator e mais no novo conteúdo deste mês.

Ainda estamos trabalhando bastante para continuar a trazer conteúdo de Predator: Hunting Grounds até vocês. Este é o nosso terceiro mês de atualizações, e múltiplos patches, desde o lançamento. Estamos animados em trazer vários itens na atualização gratuita deste mês, e dar aos jogadores a oportunidade de obter ainda mais maneiras de customizar suas classes tanto do Esquadrão de Elite quanto do Predador.

Temos mais de trinta novos itens que chegam nesta atualização; Novos shaders de armas para a Fireteam, um novo traje de camuflagem para o Esquadrão de Elite, e vibrantes novas cores de skins para o Predador, na maioria dos casos.* Também estamos muito felizes em anunciar o lançamento mundial aguardado do Alpha Predator e da Sickle! Tanto a classe Alpha Predator e a Sickle podem ser obtidos chegando no nível 100. E para não esquecer, esta atualização também significa que agora todos podem obter a Katana do Predador e seus Shaders.* 

Também estou animado em compartilhar com vocês que ainda este mês chega o terceiro DLC pago. Muitos membros da comunidade nos pediram este Predador em especial, desde que anunciamos o título ano passado. Traremos a classe City Hunter até Predator: Hunting Grounds! O City Hunter virá com seus clássicos Combistick e Wrist Launcher, para caçar membros do Esquadrão de Elite.** Você poderá adquirir a classe City Hunter para o seu Predador e jogar como o icônico personagem no dia 28 de julho. Enquanto isso, para encontrar a lista completa de itens incluídos na atualização gratuita de hoje, não deixe de visitar o nosso fórum aqui. Alguns membros da comunidade nos perguntaram sobre novos mapas e modos; fiquem tranquilos, ainda estão nos planos, apenas não revelamos as datas de lançamento. Em breve termos mais informações. Até lá, nos vemos na selva!

*É necessário jogar para destravar armas, skins, e classes; cosméticos são adquiridos por itens aleatórios.

**O Combistick e o Wrist Launcher poderão ser destravados gratuitamente via jogo até setembro de 2020.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields