Dirt 5: abrindo o capô do novo trailer do game de corridas off-road

0 0
Dirt 5: abrindo o capô do novo trailer do game de corridas off-road

Saiba tudo sobre os carros, locais e modos de Dirt 5, que chega para PS4 e PS5 a partir de 9 de outubro.

Olá! Chris aqui, da equipe da Codemasters, dando uma saidinha da garagem de Dirt 5 para compartilhar algumas ótimas notícias com vocês…

Estamos muito felizes em poder mostrar o trailer oficial com as novidades de Dirt 5, que chega dia 9 de outubro para PlayStation 4, depois corre até o PlayStation 5 ainda este ano. Sei que sempre ouvem essas coisas dos estúdios de games, mas sério – estamos tão felizes de poder mostrar este trailer para vocês, com conteúdo novo, grandes novidades e muito mais, tudo que estivemos preparando nos últimos meses. 

Além disso, estamos animados em confirmar à comunidade PlayStation que Dirt 5 inclui uma opção de upgrade GRÁTIS para a próxima geração. Isso quer dizer que se você adquirir o jogo para PS4, seja a versão física ou digital, receberá a versão para PS5 gratuitamente, quando escolher mudar para o novo console. Legal, né? 

Há muito o que ver no nosso novo trailer, então achamos que seria legal levantar o capô e mostrar alguns detalhes exclusivos sobre o que há em Dirt 5…

Arrase em Novos Locais pelo Mundo

A ação de Dirt 5 se passa em 10 novos locais, criados do zero, e prontos para todo tipo de corridas épicas. No trailer, focamos em três lugares: 

Brasil – Cheio de surpresas, você encontrará rotas em selvas verdejantes, ruas estreitas em favelas e muito mais, debaixo da sombra do Cristo Redentor.

Marrocos – uma paisagem árida e rochosa, cenário de corridas desafiadoras, onde correrá por terras ermas e vilas. 

Arizona – entre o terreno icônico, transforme canyons e penhascos em pistas de corrida, e encontre até uma oval para alguns eventos insanos de sprint. 

Nepal, Ilha Roosevelt, Noruega, China, Grécia, Itália e África do Sul são os sete outros novos locais, todos com múltiplos eventos, seu próprio design e paleta de cores. Combine tudo isso com os efeitos meteorológicos extremos e dinâmicos de Dirt 5, com nevascas, tempestades de areia, relâmpagos e mais, transformando todas as corridas, e você terá um excelente tour mundial de corrida a sua espera. É hora de juntar aquelas milhas…  

Novas Experiências de Direção

A variedade é algo em que focamos em Dirt 5, e queremos ter certeza que isso transpareça no novo trailer, com vários veículos e classes. Nenhum game Dirt estaria completo com os rally e rallycross icônicos da Subaru, Mitsubishi e Ford, que aparecem no vídeo. Amamos. Além disso, incluímos algumas máquinas que nunca puderam dirigir antes…

Vença todos os obstáculos das nossas classes Rock Bouncer e Formula Off-Road. Sinta o poder puro dos Super Lites – buggies off-road com incrível poder e sem excesso de peso. No outro lado da balança (literalmente), suba nos caminhões de corrida e SUVs convertidas para arrasar a oposição. Tudo com aquela sensação de ‘fácil de aprender, difícil de dominar’ pela qual a equipe da Codemasters já é conhecida. Você se divertirá muito conhecendo nossas máquinas e eventos.  

Falando nisso…

Variedade Off-Road

Dirt 5 foi criado para ser sua única parada para qualquer tipo de experiência off-road que desejar. Os locais e classes de carros mostram isso, assim como os tipos de eventos que estamos trazendo – uma grande mistura de corridas clássicas, novos eventos e alguns favoritos que retornam. 

No trailer mostramos muitos destes, incluindo o Ultra Cross e Landrush; corridas de circuito com grupos emocionantes. Há também as corridas ponto-a-ponto nos eventos Rally Raid, como Stampede e Path Finder, onde deve vencer pedras enormes, morros íngremes e mais obstáculos.  

O trailer termina com a revelação de um conhecido de Dirt: Gymkhana! Para quem não conhece, são eventos de tempo limitado onde você entra em uma arena cheia de saltos, zonas de drift, donut spots e mais lugares para truques automobilísticos. Consiga fazer estes truques, e junte vários um atrás do outro, para aumentar sua pontuação antes que o tempo acabe, quem fizer mais pontos ganha. Estamos pra lá de alegres em trazer Gymkhana de volta à série, com novidades para Dirt 5. 

Faça Parte da Vibe

Estes locais, carros e eventos moldam a ação de Dirt 5, seja no modo Career, estrelando Troy Baker e Nolan North, jogando outros modos offline com tela dividida para até quatro jogadores, ou online para enfrentar os melhores do mundo em corridas e mais eventos que revelaremos em setembro. 

Tudo que mostramos aqui é unido por algo que já mencionamos em maio no PS Blog – a vibe de Dirt 5. O estilo de arte, a sensação e o visual do game todos têm uma vibe divertida, expressiva e cheia de confiança que os convida a participar!  

Ainda temos muitas novidades para mostrar entre agora e 9 de outubro, incluindo algo bem grande que nunca vimos antes em Dirt, e tudo com a mesma vibe. Considere isso o seu convite. 😉 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields