The Dark Pictures: Little Hope Chega para PS4 em 30 de Outubro

1 0
The Dark Pictures: Little Hope Chega para PS4 em 30 de Outubro

A Supermassive compartilha novos detalhes sobre o segundo jogo da série The Dark Pictures.

Olá a todos, aqui é Pete Samuels, Diretor e Produtor Executivo da série The Dark Pictures. Estou bastante empolgado em falar sobre Little Hope, o próximo jogo de nossa série, que chega em 30 de outubro. 

Só para relembrar — a série The Dark Pictures é um conjunto de jogos cinemáticos de terror, cada um contendo uma nova história, cenário e personagens. Cada jogo é jogável em single player ou em dois modos multiplayer: Shared Story, o modo multiplayer online de dois jogadores, e Movie Night, onde até 5 jogadores podem jogar no mesmo sofá.

Estamos bastante satisfeitos com a resposta da comunidade à Man of Medan, o primeiro jogo da série, lançado no ano passado, e mal podemos esperar para ver como reagirão a Little Hope. Os jogos da série são independentes, e têm histórias muito diferentes. Man of Medan coloca o jogador em um navio fantasma preso no meio do Pacífico, mas dessa vez você estará em terra firme, na sinistra e estranha cidade chamada Little Hope.

Como em todos os jogos da série, qualquer um pode viver ou morrer na sua versão da história, então faça suas escolhas sabiamente, pois sempre há consequências!

Little Hope

Pois bem, tenho certeza que você quer saber mais sobre Little Hope, não é? Que tal começarmos com a história e o cenário? Abandonados e sozinhos após um acidente de ônibus, quatro estudantes universitários e seu professor ficam sozinhos na cidade isolada de Little Hope. Presos por uma névoa misteriosa, eles buscam desesperadamente por uma forma de fugir enquanto visões terríveis do passado os assombram. Após testemunharem o passado terrível da cidade, e os eventos dos julgamentos das Bruxas do século 17, seres infernais passam a perseguí-los de forma implacável. Sem conseguir sair de Little Hope, eles tentam descobrir a motivação destas aparições antes que as forças do mal arrastem suas almas para o inferno!

Como cada jogo da série é muito diferente, nossas inspirações também são. As influências audiovisuais e literárias deste game incluem “A Bruxa”, “Caça às Bruxas” e “Bruxa de Blair”, mas as pessoas talvez reconheçam as fortes influências de “Hellraiser – Renascido do Inferno” e outros trabalhos de Baker. Além disso, dois dos meus favoritos: “Corrente do Mal” e “A Profecia”. Interessantemente, nosso estúdio fica do lado da Catedral de Guildford, que aparece bastante no clássico de Richard Donner de 1976.

O elenco e personagens são centrais em nossos jogos, então estamos muito empolgados de ter Will Poulter liderando o enorme talento que trouxemos para Little Hope. Ele é um ator fantástico, e realmente deu vida à Andrew.

Little Hope

Além da história, cenário e elenco, também focamos em algumas melhorias que tem base no feedback que recebemos da comunidade Dark Pictures. Por exemplo, a equipe incluiu ícones sensíveis ao contexto para interagir com objetos no mundo e alertas para QTEs que avisam o jogador quando um está chegando e qual ação precisam tomar. Também adicionamos câmeras que flutuam em algumas partes do jogo, o que permite a você controlar melhor a visão do cenário, além de uma gama maior de velocidades de movimento para os personagens.

E é isso, uma breve apresentação do próximo jogo da série The Dark Pictures. Espero que tenham curtido, e mal posso esperar para que entrem na cidade de Little Hope neste Halloween! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields