Alatreon traz uma tempestade de elementos até Monster Hunter World: Iceborne dia 8 de julho

0 0
Alatreon traz uma tempestade de elementos até Monster Hunter World: Iceborne dia 8 de julho

Mais detalhes sobre o Sizzling Spice Fest, o próximo Evento de Verão.

O lendário “Blazing Black Dragon” Alatreon paira sobre o Novo Mundo, usando o poder de todos os elementos. Caçadores, preparem-se para uma das caçadas mais intensas e dinâmicas de Monster Hunter World: Iceborne.

Antes de entrarmos nos detalhes desta atualização com bastante conteúdo, queremos agradecê-los pela sua paciência e apoio à nossa equipe que se adaptou a desenvolver, testar e lançar uma atualização durante a pandemia global do Coronavírus (COVID-19). A nova atualização gratuita estava originalmente agendada para chegar em maio, mas agora finalmente marcamos a nova data de lançamento para o dia 8 de julho, às 21h (horário de Brasília).

Faltam apenas alguns dias até a chegada de Alatreon, então para ajudá-los a se preparar para esta caçada épica, aqui está toda a informação que a Guilda nos forneceu sobre a versão de Iceborne deste Elder Dragon.

NOTA: Antes de poder enfrentar o Special Assignment para caçar Alatreon, você deve ser MR 24 ou mais alto e ter completado no mínimo o Safi’jiiva Recon Assignment.

Desbravando os Elementos

Os Elder Dragons são conhecidos por utilizarem o poder dos elementos da natureza em níveis extremos — Velkhana pode congelar a umidade do ar em um piscar de olhos, Teostra pode cuspir chamas infernais, Kirin pode convocar relâmpagos com precisão, e estes são apenas alguns. Alatreon é um espécie mais poderosa de Elder Dragon, com a habilidade única de trocar entre os elementos sempre que quiser. Quando for enfrentar este ser lendário, lembre-se de vir equipado com resistências elementais, resistência à blights, e esteja pronto para reagir rápido e adaptar-se ao ritmo da batalha.

Escaton Judgement

Mudar os poderes elementais é um poder e tanto, monumental, então quando Alatreon troca de elementos, o poder que ele guarda em si é liberado em uma onda de destruição capaz de eliminar qualquer criatura viva (incluindo Caçadores com as armaduras mais poderosas… ou seja, você). Esta imensa onda destrutiva é chamada de “Escaton Judgement”.

Para ter uma chance de sobreviver a este poderoso ataque, você terá que enfraquecê-lo, atacando Alatreon com sua fraqueza elemental atual. Então não deixe de coordenar tudo com sua equipe. 

Usando os Elementos

Com poder natural desta magnitude, você pode esperar itens tão poderosos quanto. A Smithy está sempre pronta para receber materiais de Alatreon e criar novas armas (uma para cada um dos 14 tipos) e conjuntos de armadura, destravando um novo bônus: Alatreon Divinity.

Seguindo o tema elemental do Elder Dragon em si, este novo bônus leva em conta a sua resistência elemental e a transforma em dano elemental para a sua arma! Estou curioso para ver os vários builds poderosos que poderão ser criados com estas armaduras.


Evento de Verão & Nova Variação de Monstro

Embora Alatreon seja o foco da atualização, estamos preparando alguns eventos especiais, que chegam nas próximas semanas.

O primeiro é o Sizzling Spice Fest, o nosso Summer Seasonal Event, que será realizado no Seliana Gathering Hub. Este evento festivo será decorado com penas, terá pratos deliciosos e vários equipamentos de temática de monstros para você criar. E como sempre, você poderá criar um novo Armor Set, Layered Armor, Palico Gear, Weapon Pendants, e mais! O Sizzling Spice Fest será realizado entre o dia 21 de julho, às 21h (horário de Brasília) até o dia 6 de agosto, às 20h59.

O segundo evento será um Event Quest de tempo limitado, para caçar uma nova variação de monstro, recentemente descoberto pelo Guild: o Frostfang Barioth. Este inimigo congelante o desafiará em Hoarfrost Reach, com poderes de gelo aumentados e até o poder de congelar o chão onde pisa, aplicando o efeito Frostbind. Não deixe de levar Hot Drinks, Nullberries e armadura com forte resistência a gelo quando for enfrentar este inimigo. Este Event Quest é chamado “The Last White Knight” e estará disponível do dia 6 de agosto, às 21h (horário de Brasília) até o dia 19 de agosto, às 20h59.

A atualização de Monster Hunter World: Iceborne estará disponível para baixar gratuitamente, a partir do dia 8 de julho, às 21h (horário de Brasília). Fiquem seguros, fiquem frios (e quentinhos), e feliz caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields