Suporte para PS VR chega em Dreams dia 22 de julho

1 0
Suporte para PS VR chega em Dreams dia 22 de julho

Construa e jogue as criações em VR de usuários ao redor do mundo.

Anunciado durante o DreamsCom showcase de hoje, Inside The Box, a expansão para PS VR de Dreams, chega dia 22 de julho! Jogadores de Dreams poderão baixar uma atualização gratuita que adiciona a compatibilidade com o PlayStation VR em Dreams, com novos tutoriais, guias, e kits para você começar a criar com o sistema PS VR, além de novo conteúdo da Media Molecule. Continue lendo para saber mais sobre tudo que pode esperar em Dreams VR e como pode jogar, criar e compartilhar suas próprias experiências em VR! 

Antes de começar a brincar com Inside The Box, a nossa introdução All Aboard VR os ajudará a se familiarizar com os controles de Dreams VR e como atravessar o Dreamiverse, onde poderá ser um jogador, criador, ou ambos! 

Em DreamShaping, você encontrará novos tutoriais, onde as nossas sempre prestativas  Molecules os ensinarão todos os detalhes de como criar em VR. o melhor lugar para começar é o nosso Best Practices How To, para depois visitar os tutoriais que cobrem as novidades sendo introduzidas com a atualização Dreams VR. 

Na hora de usar o Create Mode em VR, a escultura é bastante única, e permite que dê vida aos seus Dreams. Se possui controles PlayStation Move, verá que esculpir em VR é uma experiência um-a-um, e poderá mergulhar direto no processo de criação. Claro, você não precisa estar em VR para criar para o PS VR, e os usuários que não possuem o PS VR também se beneficiarão da atualização. Estamos apresentando novidades ao Create Mode, e um conjunto completo de opções de acessibilidade, incluindo modo conforto, força de vinheta, céu estático, e mais para tornar a experiência de jogar e criar o melhor possível. 

Também criamos uma gama de novas experiências prontas para se jogar, e inspirar Dreamers a criarem suas próprias versões. De games como Box Blaster, onde você pode testar sua mira, até a nossa Inside the Box Gallery, com esculturas e arte de vários membros da equipe, incluindo um mech ultra fabuloso. Jogos como Box Blaster também terão seus respectivos kits de criação. 

A nossa comunidade criativa poderá especificar se seu conteúdo é jogável em VR ou não, e o conteúdo UGC de Dreams também pedirá uma nota de conforto, para poder ver quais games são experiências melhores em VR. Estamos animados para ver as experiências que a comunidade de Dreams criará, e queremos garantir que possuem as ferramentas certas para isso.Você pode checar o nosso plano para Dreams para ver um resumo das novidades que entram com a atualização Inside The Box, e os patch notes estarão disponíveis no dia do lançamento para quem quiser saber os mínimos detalhes das mudanças. Não vemos a hora de receber os nossos Dreamers PS VR neste novo cantinho do Dreamiverse, e nem podemos imaginar as coisas incríveis que serão trazidas à vida. Mal vemos a hora para que 22 de julho chegue!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields