Jogos gratuitos para o mês de julho e um agradecimento aos fãs por 10 anos de apoio ao PlayStation Plus

97 0
Jogos gratuitos para o mês de julho e um agradecimento aos fãs por 10 anos de apoio ao PlayStation Plus

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, NBA 2K20 e Erica são os jogos deste mês.

Oi, pessoal! Uau, já se passaram 10 anos desde que o PlayStation Plus foi lançado mundialmente em 29 de junho de 2010, e queremos realmente agradecer a todos por apoiarem o PS Plus na última década. Tem sido uma jornada memorável ao longo dos anos, reunindo jogadores e fornecendo acesso a conteúdo atrativo e a descontos exclusivos para os nossos membros. Não estaríamos aqui se não fossem todos vocês, então, como agradecimento, queríamos tornar este próximo anúncio mensal de jogos ainda mais especial, adicionando um jogo de bônus à nossa incrível programação. 

Confira aqui os jogos para membros do PS Plus, disponíveis de 7 de julho a 3 de agosto.

NBA 2K20

Jogos gratuitos para o mês de julho e um agradecimento aos fãs por 10 anos de apoio ao PlayStation Plus

O NBA 2K evoluiu para muito além de uma simples simulação de basquete. Com seu bairro imersivo e aberto para o mundo, o NBA 2K20 é uma plataforma onde gamers e jogadores de basquete se encontram* e criam novidades na cultura do basquete. Leve suas habilidades para um nível mais alto, utilizando um mecanismo de movimentos atualizados e que seguem um estilo pessoal, controles avançados de arremessos, um novo sistema de dimensionamento de dribles, colisões aperfeiçoadas sem a bola e um novo jogo defensivo de leitura e reação.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Jogos gratuitos para o mês de julho e um agradecimento aos fãs por 10 anos de apoio ao PlayStation Plus

Em Rise of the Tomb Raider, Lara descobre um mistério antigo que a coloca na mira de uma organização cruel conhecida como Trinity. Enquanto ela corre para encontrar um artefato poderoso e muito procurado antes de Trinity, os rastros a levam a um mito sobre a Cidade Perdida de Kitezh. Lara sabe que precisa chegar à Cidade Perdida e seus segredos ocultos antes de Trinity, então parte para a Sibéria em uma expedição emocionante. 

Erica**

Jogos gratuitos para o mês de julho e um agradecimento aos fãs por 10 anos de apoio ao PlayStation Plus

Essa experiência cinematográfica combina valores de produção hollywoodiana de alta fidelidade com uma jogabilidade tátil e envolvente. Assuma o papel de Erica, uma jovem corajosa atormentada por pesadelos do assassinato de seu pai. Com os eventos traumáticos que assombraram você quando criança, trazidos de volta à luz dos dias atuais, há pistas terrivelmente novas. Cabe a você descobrir a verdade chocante por trás dessa tragédia devastadora. Cada escolha que você faz influencia no desenvolvimento do jogo, com vários desfechos esperando por você no final dessa narrativa envolvente e dramática.

Comemorando 10 anos de PS Plus

Lançaremos ainda esta semana um tema gratuito para PS4 para comemorarmos os 10 anos do PS Plus. O tema ficará disponível na PS Store por tempo limitado, portanto fique atento. Para quem ainda não experimentou o benefício do modo multiplayer online do PS Plus, também ofereceremos um fim de semana gratuito deste modo de jogo, de 4 de julho às 12h01 a 5 de julho às 23h59, no seu horário local (jogos para o modo multiplayer online vendidos separadamente. É necessário ter uma conexão com a Internet e uma conta na PlayStation Network).

É ótimo ver quanto o PS Plus cresceu ao longo dos anos, começando com o primeiro jogo PS Plus oferecido, o WipeOutHD, e ultrapassando mais de mil jogos. Todos disponibilizados aos membros do PS Plus nos últimos dez anos. À medida que percorremos essas memórias, deixaremos você com uma rápida visão geral do PS Plus da década passada. Agradecemos novamente por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para comemorar com você!

PS Plus Aniversário de 10 anos

*Para jogar online com vários jogadores, é necessário ter conexão com a Internet e uma assinatura PlayStation Plus.

**É necessário o aplicativo complementar ERICA, uma conexão Wi-Fi e um smartphone compatível com iOS (iOS 9.0 ou posterior) ou com Android (4.1 ou superior).

Os comentários estão fechados.

97 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields